Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460154 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

A vida é como uma roda

Inserida por EderJanke

O normal enxerga o adjetivo quântico como algo sobrenatural, em razão de sua limitada coleção de incertezas.

Inserida por AndersonRitzmann009

"Ah os pais; Tão prudente.
Seus conselhos ecoam
em minhas entranhas
como vozes vazias.
Não, Não! Vozes prudentes
não me encantam.
Sou perdidamente apaixonado
pela loucura.
É simplesmente visceral.
É lucidamente...
Imprudente."

Inserida por simplexite

Assim como as pequenas palpitações são perceptíveis pelo Sistema Nervoso, devemos observar as pequenas palavras que omitimos aos outros

Inserida por JohnKetelly

Amigos, sempre amigos

Amigo, me perdoe se durante alguns anos estive ausente, você sabe como é né?
O tempo foi passando e aos poucos fomos conhecendo pessoas que também nos completariam. Conhecemos nossas esposa, tivemos filhos, e assim caminha a humanidade.
Mas uma coisa você pode ter certeza, nunca me esqueci de você, sabe por quê? Porque as pessoas não entram na nossa vida por acaso, em uma página da minha vida, está registrado o início de nossa amizade e todas as coisas boas que vivemos e fizemos, digo ainda mais, amizade não perde valor igual ao dinheiro e guardei um espaço para você habitar em meu coração, por isso que chamamos a amizade de eterna.
Em nossas grandes lembranças da vida, sempre está presente o amigo e quando amigos se encontram, precisam de muito tempo para as boas recordações, por isso cada momento de um encontro deve ser bem aproveitado, e quando isso acontecer, amigo, não se acanhe, aguardo seu abraço caloroso, e se você chorar, choro contigo, se estiver triste, te dou meu ombro amigo, quer desabafar, sou todo ouvidos.
Amigo sempre serei grato a Deus por você existir.
Amigos do peito, amigos de fé e amigos para sempre.

Inserida por RomildoVaz

Posso ser...
Posso ser como o vento que soprou,
Posso ser o arco iris cheio de cores,
Posso ser a tempestade,
Posso ser o vendaval no azul do mar,
Posso ser seu tudo.
Posso ser o sol, mares, estrelas,
Posso ser as galaxias,
Posso ser a imensidao no deserto,
Posso ser obvio do seu vazio...
Posso ser tudo que te faz feliz.

Inserida por JNPORTOG

Faz a tua história na minha vida,
me governa como teu amor.
Traz a cura pro meu coração,
me completa com unção Senhor.

Inserida por bergmacena

o conhecimento

é como
o sol

que nasce

e ilumina
nossa mente

quero
que ele

me oriente

Inserida por DanielBrito41

Tudo oque nos fazemos por amor parece pesado como gravidade pesada...minha alma e repleta de duvidas e meu coração esta em prantos.

Inserida por renanpensador

COMO COLOCAR EM PALAVRAS A FORÇA DAS MONTANHAS.

COMO DESCREVER A CLAREZA DAS NOSSAS ÁGUAS.

COMO NÃO SENTIR O AMOR EM CADA AMANHECER EM MACHU PICHU

Inserida por RicardoDihRibeiro

O amor é como uma flor, que Deus planta em nosso coração e se a terra estiver fértil ela brota mas se não for regada ela morre.

Inserida por Fagnerosensei

Como seria o seu olhar, a sua fala, as suas emoções, se você ficasse frente a frente com você e não pudesse desviar os olhos?

Inserida por RicardoDihRibeiro

Era como estar numa locomotiva prestes a cair no precipício, mas eu resolvi não pular e fiquei apreciando a bela paisagem pela janela...
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Observar-se com os olhos dos outros é enxergar-se como escravo. Conseguir ver-se com os próprios olhos é descobrir-se como dono de si.

Inserida por GILBEARAL

"Saio na rua Eu e o Cão
Vejo você trabalhando
Penso como está seu dia
Penso como deve ser sua vida
E depois mando energias boas para você"

Inserida por CeciliaPeredoliv

Me considero excêntrico pelo simples fato de ser fora do comum e não aceitar qualquer coisa como verdade para minha vida.

Reflexões. Resende, 23 de Dezembro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Perdi as contas de quantas vezes pesquisei no Google: como esquecer meu ex-namorado. Perdi as contas de quantas vezes tive que sair do quarto para que minha irmã não me escutasse chorando. Quantas vezes cheguei no trabalho e contei “historinha” do tipo: "Nossa, bebi tanto ontem que nem dormi direito, os olhos estão inchados” ou até mesmo: "Ah, nem consegui dormir à noite”. Mal sabem eles os motivos daqueles olhos inchados e vermelhos, noites maldormidas, resumiram tudo, sempre. Perdi as contas de quantas vezes reclamei do sal que tinha no shampoo… Perdi as vezes que disquei seu número pra te ligar e apaguei. Eu sempre quis você aqui novamente pra compartilhar meu dia, dar gargalhadas de madrugada, rir de como a gente fala, e quando eu contava aquelas histórias bestas que te faziam rir. Nunca vou esquecer daquele sapo verdinho que você me deu na Páscoa… Nunca vou esquecer da noite que te pedi pra que, em suas orações, pedisse a Deus uma solução pro nosso caso, e nem esquecerei muito menos, da vez que disse que me amava.

Inserida por APENAsTALIA

O ateu é como a roda,não sabe quem o "inventou",a diferença é que a roda é útil.

Inserida por Pyneron

Amo tanto os parentes de minha esposa que até mataria por eles,e os amo tanto,que os colocaria como os primeiros da fila.

Inserida por Pyneron

Natal Feliz!? Pra quem!?
Pra você e para mim,pois temos saúde e comida!?
Como fica a vida e a mesa daquele que está em um hospital e que em sua casa nada há para comer!?

Inserida por AnaDelarovere