Veio e Passou como um Cometa
A minha fé em Deus faz de mim um vencedor, em Jesus Cristo, ainda que muitas pessoas pensem o contrário.
Sonhos
Quem nunca teve um sonho?
Sonhos são desejos que queremos realizar. Muitas vezes não conseguimos, mas o sonho é algo que jamais morre, como a esperança.
Quem nunca sonha?
Quem nunca sonha?
Quem nunca quis sonhar?
Quem nunca realizou seu sonho!
Quem nunca se entristeceu com seu sonho?
Quem jamais se permitiu sonhar?
Esta frases são para nos fazer desistir, mas os seus sonhos vem direto do centro do coração de Deus.
Obs: Se permita sonhar, tudo é possível ao que sonha.
" Amizade "
A amizade, não se compra...se ganha!
Porque sem a amizade, somos um ser vazio.
Vazio de amor, de carinho e ternura.
Deus nos deu o privilégio, de termos muitos amigos. Amigos de infância, de trabalho.
Mas o melhor amigo é Jesus, que morreu por nós na cruz!
A lisonja transforma uma pessoa de caráter em uma marionete, e, em um instante, sob a influência de sua doçura, os olhos mais vivos adquirem uma expressão bovina. Insinuando-se mais fundo que a doença, e alterando, ao mesmo tempo, as glândulas, as entranhas e o espírito, ela é a única arma de que dispomos para dominar os nossos semelhantes, para desmoralizá-los e corrompê-los.
(Silogismos da amargura)
Reflita: quanto tempo você fica preso ao celular, as redes sociais, em um mundo solitário, quanto tempo você perde, deixa de amar, abraçar, ler um livro, assistir a um culto, dar um passeio ao ar livre, orar, falar com Deus, brincar e sorrir com amigos e familiares, tomar um banho de mar, ajudar ao seu irmão que chora, fazer uma boa ação, brincar com seu animal de estimação... Cuidado, a vida passa rapidamente, o tempo não volta...
Se um dia o destino nos trapacear, levar um de nós dois pra gente não se amar, te garanto que no céu a gente vai se encontrar...
ninguem separa quem ama.
Hoje é um dia especial, pois é o seu aniversário! Que você consiga realizar todos os seus sonhos, que você seja muito feliz, tenha muita saúde não somente hoje, mas por todos os momentos de sua vida, que você tenha muita paz e que Deus continue te iluminando!Pessoas maravilhosas como você merecem um mundo de amor, paz e alegria; merecem toda a saúde possível e que aqueles seus desejos mais íntimos sejam realizados!Espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, cheia de qualidades que anulam os defeitos, com um carisma maior que o universo e com uma vibe contagiante. A cada ano que passar na sua vida, seja mais do que um amadurecimento, mas, que pra sempre esteja guardado em sua memória! Te Amoooo Gata minhaaa ♥
A sabedoria de um sábio não se compara à sabedoria da Palavra do Sábio que criou a sabedoria do sábio.
Poema no Ônibus
Meninadosolhoslindos
Queescondeumuniverso
Masoqueafaztãoespecial?
Ouça,enquantoconfesso.
PresentedeDeus
Umaescolhacerteira
Deondevemesteencanto?
Dizemqueládafronteira
Aadmiraçãoprecedeoamor
Eseusorrisoaminhaalegria
Tudomudaemsuapresença
Eofuscaomeio-dia
Comoopor-do-sol
Palavraslimitamadefinição
Chegoutãoderepente
EganhoumeuCoração
Quemistérioéessequesefez?
Atéparecenovela
Nãoescondosuaidentidade
Yenniéonomedela
Sou um cara persistente, procuro manter o foco, luto pelos meus ideais. Troquei a palavra "sonhos" pela palavra "objetivos". Dizem que sou um homem de fé... sabe lá. Esta tem sido minha benção e minha maldição.
Sorriso brasileiro que acha graça de viver com um salário mínimo para sustentar sua família, porque se pensar, ele chora de raiva.
Sorriso brasileiro de gente guerreira, que luta todos os dias para ter um país justo, onde se orgulha de viver num país chamado Brasil.
A causa de termos tantas pessoas alienadas nas igrejas se dá porque alguns acham que pastor é um guru espirutal, e por isso, levam mais em consideração as palavras do pastor do que a própria Bíblia
Paradoxo:
"Na verdade, vivemos em um mundo onde a honestidade é um valor relativo. Ou seja, desde que ninguém veja, ser desonesto é correto... Ser desonesto é ser esperto".
Hoje... eu só quero a calmaria de um lugar #sqn... Há muito pra fazer, não há mais tempo pra olhar pra trás... eu tenho um chamado! Que possamos colocar nossas vidas a disposição de Deus, deixarmos nossa individualidade, nosso egoismo, nosso comodismo e ir ao encontro dos perdidos, seja na faculdade, escola, rua, abrigo, shopping, no vizinho, dentro da casa, etc. é tempo de proclamarmos as boas novas e alcançarmos o perdido a qualquer custo!
INFÂNCIA
Na infância
Tinha muitos sonhos
E muita alegria
E a esperança de um novo dia
Na infância
Na realidade do dia a dia
Criava meu próprio mundo
Com muita magia e fantasia
Minha infância foi como um rio
Que seguiu seu curso
Por caminhos sinuosos e retos
Que nunca levei muito a sério...
Vida sem infância
É vida sem rumo
É vida sem alegria
É vida não vivida
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
