Veio e Passou como um Cometa
" ... tão belo quanto descobrir um vero amor,
é perceber que ele sempre esteve dentro de você;
Como inverno que cedo oferece lugar ao calor,
que ao se ver, sabes bem te merecer ..."
O tempo é o remédio pra curar, a dor de se perder um grande amor. Mais nada é capaz de apagar, as lembranças que você deixou.
Quem dera voltasse a confundir o amor a um mero sorriso sem explicação.
Assim, não sofreria sem causa e sorriria sem medo.
Minha vida tem um propósito para Deus. Eu não sei qual é, porém Ele sabe. O que sei é que devo cuidar de meu corpo, porque ele é o templo de Deus.
Fanatismo e Intolerância
A Cegueira provoca o fanatismo
O coração míope
Tem um olhar que nada vê
Provocando a ira e a intolerância
O ódio nas palavras
Acende o holofote da ignorância
Com o dedo em riste
Se acha no poder de julgar
A doença da prepotência
É curada com o amor
A vacina para o ódio
É a paz
Engraçado né você é um cara legal leva cremosa para sair,leva para jantar trata a cremosa que nem uma princesa para depois a cremosa fica te pisando , ai chega um zé droguinha trata ela que nem lixo, nem motel paga porque zé droguinha só pode fica no morro esses são os limites deles, muitas vezes eu vejo garotas se sujeitando a sair com o cara e fica com ele na rua ou até pior aonde eu moro já vi garotas ficarem com o cara dentro da lixeira do prédio ai tu pensa que viagem é essa rs
O sistema agora utiliza um meio podre e execrável para atacar e manipular o povo. O sistema viu que fazer confusões e manipulações mentais é um meio muito mais eficiente do que o uso da violência, além de conseguir atingir as massas, a mesma é eficiente, pois uma guerra com uso de violência pode gerar revoltas. Mas uma guerra mental faz com que a pessoa se mate, ou seja o sistema não vai te matar diretamente, mas sim indiretamente. Fazendo você se matar, a manipulação mental é a arma de guerra mais poderosa que existe.
Eu posso mudar, mas é um esforço. E isso não dura. É mais fácil fazer o que a água faz: permitir-me ser contida e assumir a forma dos meus recipientes.
Se eu tiver que escolher
Alguém em um lugar
Esse alguém é você
E o lugar não importa
Eu nem ia dormir
Pra não desperdiçar
Você perto de mim
Me avisa se eu exagerar
É que eu tô quase pra colocar
A foto de nós dois na minha identidade
Pra não ter perigo de sentir saudade
Vi você fechar a porta
Me trancar num porquê
Me escrever um depois
Pois veja bem que história morta
É que a gente gosta
Finge que não vê
Que estamos à beira de amar
Tô beijando de olho aberto
E você não tá vendo
Só respondo “Eu também”
Já faz um bom tempo
Se a gente continuar
Eu te traio por dentro
E traição você não merece
Nem em pensamento
Três batidas no meu vidro
Quando vi, era um bandido
Falou: “Perdeu”; eu disse: “Eu perdi mesmo,
Mas foi o grande amor da minha vida”
Eu tenho uma doença
Que tem um metro e sessenta
E acabou de entrar ali naquela porta
Fecha a conta
Tá aumentando os sintomas
E o peito tá doendo
Tomara que seja infarto
Se for amor, eu tô ferrado
Aí vai ser pior o estrago
A minha sorte é que meu corpo tem um ímã
É só ligar que um minuto tá em cima
Essa sua boca não ajuda
A gente tenta não se ver, mas não desgruda
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
