Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460105 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

⁠⁠A cultura de Cristo veio para destruir as obras de Satanás, as crenças, tradições, filosofias e rudimentos dos homens, as doutrinas de falsos fundadores do cristianismo, as vozes da heresia e de espíritos enganadores, desvendar as mentiras, o misticismo, a erraticidade de vãs religiões pagãs, oriundas de pecadores, transgressores e escarnecedores que nunca aceitaram obedecer as leis da sagrada aliança, os quais prometem riquezas, atraem adeptos sem santificação e negam a verdadeira glória em Seu nome, a força do Seu poder, a adoração devida as Suas obras e o controle de Sua exclusiva, única, eterna, suprema e infalível autoridade, dadas por Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A Era de Satanás já era: veio Cristo, o Anjo da igreja; a Era das Trevas já era: veio a Luz do Mundo; a Era da Ignorância já era: veio a Sabedoria; a Era do Mundo dos Homens já era: chegou o Eterno Reino dos Céus e a Era dos Incultos já era: vieram os Sábios e quem não viu ou não sentiu nada disso acontecer ainda está na Era da Cegueira e da Escravidão Espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

Sempre estive satisfeito de ter você diante de meus olhos para admirá-la;
Porém me veio uma vontade enlouquecida de estar ao teu lado com intensões de tomá-la em meus braços;
Mas com um olhar de criança me pego a sentir emoções para que disfarce meu lado sensível de ser;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Amor de amar, se for desatinado pode acreditar veio para ficar;
Pode ser amor de irmão, amor de verão, mas o mais gostoso é o amor de paixão;
Alimente os teus sonhos e dê asas para ir mais longe;
Acredite nas suas potencialidades, pois hoje você é mais forte do que ontem;
Haaaaaa... O amor! Sem ele nada seríamos, se o meu coração tem duas partes, uma é amor e a outra sentiria!
Sentiria a imensa força desse sentimento...
Um amor para amar como em uma singela escrita de poesia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O meu amadurecimento veio com sentimentos de má fé de quem eu achava que jamais me trairia
Contudo, está tudo bem
Acho eu que sou o único sensato, fiel e que não o faria!

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje alguém bateu na minha porta e eu abri. Era a saudade que havia vindo me visitar. Ela veio me relembrar que eu sinto sua falta e que nada do que eu fiz para tentar te esquecer deu certo.

Inserida por verdadeiramente

⁠A crise está aí e é global!
Ela veio ensinar a humanidade a deixar de competir...
Sim, eu sei que parece estranho, pois todos nós aprendemos desde pequenos a sermos mais e mais competidores.
É isto que as escolas pregam, e é o que faz com que os palestrantes de business vendam milhões de livros sobre o assunto!
Enfim, aprendemos que este é o caminho do sucesso!
Mas se deixarmos de competir e buscarmos nos associar ao outro-empresa-ser, sairemos todos vencedores.
Enquanto houver um perdendo, todos estão perdendo!

Inserida por bill_oliveira_william

Festim são teus desejos que plantam n' aorta de mim semente de amor perfeito no veio arterial
Semeia no céu da boca humana
pé de beijo e espigas de trigo pelo cabelo
No cerebelo milhões de nirvana...
Me asserenam essência pelo quintal
aduba tudo com teus olhos de mel boreal e colhe serial Amor...

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Jesus não veio pra tratar nossas necessidades externas, pois essas, Ele mesmo garantiu que venceríamos.

Por não sabermos pedir, não conseguimos entender.

Os ventos e tempestades que Ele veio pra acalmar, estão dentro de nós, são conflitos internos, egoísmo, inveja, cobiça, desejos para esse mundo,pois da mesmo forma que o Reino esta dentro de nós, o que o impede também!!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠JESUS meu MESTRE!

Não coube nos céus, por isso veio nos SALVAR;
Não coube na religião, por isso o MATARAM;
Não coube na tumba, por isso RESSUSCITOU;
Não coube na morte, por isso VIVE;
Não coube na vida, por isso é ETERNO;

Mas coube em mim, por isso sou HABITAÇÃO SUA;

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Aquele que veio por nós, nos foi preparar morada,
Aquele que foi nos preparar morada, fez morada em nós;
Aquele que fez morada em nós voltará, nos levará, e onde ELE estiver, estaremos nós com ELE, em sua morada!
Reino Dele em nós, nós no Reino Dele,
Ainda hoje estaremos com ELE no Reino? ou hoje o Reino Dele está em nós?

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠A lei do império não viu condenação, porem, a condenação veio a pedido do seu próprio povo. Cegos influenciados pelos líderes religiosos, escolheram um bandido assassino (arquétipo de satanás), pedindo a crucificação e morte do Mestre! Mentes alienadas, influenciáveis, não reconhecem a Voz do Verdadeiro Pastor, rejeitam a Verdadeira Salvação, e por escolha, executam o Cordeiro! Eis o outro lado da nossa páscoa!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠eu diria que você caiu do céu e veio para a minha vida,
para você minha alma está vendida.
mas diferente de anjo caído,
você entende como é se sentir acolhido,
se fosse por eles eu já teria morrido.
nas tuas asas seco minhas lágrimas
e em você, a cura para esse mundo
que vive tão à mercê de um amor profundo,
em breve serei o seu segundo.
mas isso, você e só você pode nos oferecer.
vou entender caso queira ir embora,
esse mundo é muito pequeno para te caber.
essa distância que me mata entre a minha terra e o seu céu
parece ser tão perto mas tão incerto.
os teus olhos me hipnotizam, me paralisam e me dominam.
assim, mesmo sem suas asas posso viajar para qualquer lugar
com o gosto do teu universo particular.
o que me torna ainda mais feliz
é saber que assim como eu,
outra pessoa também será seu aprendiz.

Inserida por davilimagunther

Na verdade o que a cultura carioca, amazonense e brasileira não sabe é que veio de Lisboa a ideia de todo o calçamento feito com pedras portuguesas, as mesmas que vemos no Brasil, equivocadamente e não originalmente na praia de Copacabana na zona sul do Rio de Janeiro e em Manaus. Mas para quem achou ate hoje que o desenho das ondas, foram feitas pelo contraste das pedras brancas e pretas que seriam exclusividade do calçadão de Copacabana, e que representam as ondas do mar da famosa praia e bairro carioca, ou mesmo na praça em frente ao Teatro Amazonas em Manaus, representando ponto alto turístico manauara que é o encontro das águas de duas cores ocorrido naturalmente entre do Rio Negro com o Rio Solimões, estão todos equivocados. O desenho original se encontra na Praça do Rossio, ao final da Rua Augusta, em Lisboa, Portugal, que é historicamente comprovadamente muito mais antiga que as localidades brasileiras. O que sei é que a calçada de Copacabana, foi realizada um pouco depois de 1922, pois o Hotel Copacabana Palace não ficou pronto a tempo para o aniversario do primeiro centenário da independência do Brasil, 1822 - 1922, como queriam os Guinle e tempos depois um engenheiro discípulo de Francisco Franco Pereira Passos que foi um engenheiro também e político brasileiro, prefeito do então Distrito Federal que era o RJ entre 1902 e 1906, que concebeu a ideia não original de fazer o mesmo desenho lisbonense em Copacabana já que tinha importado as pedras portuguesas. Diante disto fica registrado então para toda cultura brasileira que não conhece o Brasil, a minha humilde homenagem a quem teve a original criatividade da majestosa obra emblemática e por conseguinte ao original criador português, de fato e de direito. Falta me elementos fiáveis para pesquisa mas pelo que acho que sei o desenho original português é alusivo ao fato histórico do Grande Terremoto de Lisboa.

Inserida por ricardovbarradas

E a paz veio em forma de luz, e iluminou todos os corações puros e confiantes que habitam todas as culturas entre todas as dimensões visíveis e invisíveis. A divindade maior se personificou em vida e o amor na sua mais tênue energia de esperança.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Tempos difíceis de insensatez, veio com o advento das academias de musculação, a cultura hedonista do super corpo, cresceu o numero de mulheres bonitas, pouco letradas mas com incontroláveis soberbas. A super exposição nas redes sociais, tornam a maioria delas por fotos com poses em lugares famosos, ilustres famosas desconhecidas. Os sonhos de consumo cada vez mais alto e amores utilitários milionários, sem noção do quanto custa ganhar cada moeda, parece me que todas querem sofrer de solidão e crise existencial do mesmo jeito, em Paris, com um "modelito" da Chanel afogando sua melancolia com uma bela taça de cristal Bacarat, bebericando um Château Lafite-Rothschild de 1868.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Só deve receber o extraordinário, aquele que veio generosamente preparado, para ofertar muito mais do que receber.

Inserida por ricardovbarradas

Quando percebi que a esperança é companhia divina e faz-nos persistir na vida, ela logo veio e tornou-se minha companhia inseparável.

Inserida por francms

⁠Ontem lembrei de você e mim veio boas lembranças do tempo que agente éramos felizes

Inserida por Nillofarias

Arlindo Vida’Boa

Arlindo Vida’Boa fugiu da crise econômica de seu país,
Veio tentar, outra vida boa, aqui pelo Brasil.
Fincou pé numa metrópole, de águas quentes e boa brisa,
Esqueceu-se de se abstrair da realidade convincente, das grandes capitais.
Os arredores são cruéis, não são pintados a pincéis.
Arlindo Vida’Boa!
Não é de brisa que se vive em terras de coronéis.

Inserida por MariadaPenhaBoina