Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Quanto custa a balada no final de semana? E aquela roupa? Tudo isso vale o esforço de, na segunda-feira, você precisar acordar cedo e ir a um trabalho que você detesta?
❤ Somos todos carentes de AMOR porque nascemos pra amar e sermos amados.. Quanto mais, MELHOR. ❤ #FlaviaLeticia
Quanto tempo?
A única saída que você vê é se destruindo, se matando com o doce sabor amargo da nicotina, e com o néctar venenoso e saboroso do álcool.
"Tudo bem, faça o que quiser... Ele só está deprimido". Nós confundimos a palavra deprimido com depressivo. Eu penso e me pergunto... Quanto tempo até você deixar tudo isso te consumir e se matar?
Slá, só mais um café.
Quanto mais reclamamos da nossa vida, mais indispostos ficamos, então vamos agradecermos, pois agradecer faz bem ao coração.
A vida me ensinou, que quanto mais coragem a gente tem para enfrentar os obstáculos, assim mostrando ele, muitas pessoas que não tem, nem um terço dá sua disposição, começarão à te invejar, assim mesmo, começarão a falar mal de você, irão te julgar, até mesmo, irão te odiar. :(
Você sabe porque isso? Porque elas são fracas, elas não tem a coragem que você tem, o brilho que você carrega vindo dos céus na sua historia de vida nessa terra, pois só quem estará ao seu lado, serão as mesmas pessoas que tem o mesmo objetivo como você, os corajosos, os sedentos por justiça e mudanças. :)
Fé em Deus! Siga enfrente, não olhe para o mal no coração dos outros, dê ouvidos só as pessoas positivas, e sempre esteja em intimidade com Deus, assim como Salomão fez.
Imagino sonhos de Luz
Sonhos tão azuis quanto um dia de sol na praia.
Nestes sonhos, os meus doces sonhos,
todos somos preciosos uns aos outros e capazes de respeitar as nossas diferenças, que sabemos, foram criadas pelo criador supremo para que percebêssemos a beleza da diversidade, sem no entanto pensarmos ser um melhor ou pior que o outro..... Sim, são sonhos azulíssimos, mas ouso sonha-los!
Luz reluzente
A luz que reluzia daquela face,
Era tão humilde quanto divina
Qual seria sua origem?
Começo a olhar em volta,
Quase todos os rostos
possuem a mesma
Por que são assim?
Será que é assim que me veêm?
Aqueles nos quais não a via,
observei.
Eram pessoas amargas,
angustiadas,
Com uma grande sombra ao invés da luz.
Será, então, essa luz
a chama do desejo de viver?
Ou somente uma ilusão?
E esse próprio sentimento seja uma ilusão?
Nunca saberei...
Devemos olhar para trás apenas para reconhecer o quanto éramos frágeis e o quanto pudemos melhorar como pessoas...
e se nada melhoramos é porque teremos que mobilizar maiores esforços no futuro. A vida não tolera vazios de alma.
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp