Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Quem dorme ao lado, talvez não saiba o que é amar, Como eu a amo, com a força de um furacão violento.
Não existe nada que já aconteceu que poderíamos mudar,.... Sempre vamos segurar a crença que poderíamos termos feito melhor.
A humanidade não teme exatamente a morte ou o fim do mundo; teme, em verdade, o fim de seus egos agigantados a que denominam “eu”, e recorrem a Deus para que os eternize em sua insignificância.
Como te encontrar
Como te encontrar, meus olhos conseguem ver as suas obras.
Mas ainda não consigo te encontrar,
Às vezes paro e fico apreciando todas as belezas e grandiosidade ...enquanto eu escrevo as coisas sem nexo, o senhor causa suprema de todas as coisas .
Ilumina tudo universo de beleza e pureza !
Amor
Isso não é amor
Se tiver que cobrar atenção
Respeito carinho dedicação e afeto .
No amor tudo é dado e nada cobrado
O eu espiritual, o Eu Superior, nunca foi perdido. O que aconteceu é que seu ser não foi reconhecido, coberto que está por uma multidão de pensamentos, desejos e egocentrismos.
Você tem um corpo, mas o você real não é físico. Você tem um intelecto, mas o você real não é intelectual. Você tem emoções, mas o você real não é emocional. O que é você, então? Você é a consciência infinita do Eu Superior.
Eu finjo que não percebo, mas estou observando tudo. O esperto se faz de bobo para ver até onde o burro se faz de inteligente. Nesse jogo sutil, cada movimento é estratégico, e cada palavra tem um significado oculto. Por trás do meu sorriso sereno, estou atento a cada detalhe, absorvendo informações e compreendendo motivações. Aprendi que nem sempre é prudente revelar as cartas que tenho na manga, pois o conhecimento é poder e a paciência, uma virtude. Às vezes, é mais sábio agir com discrição, permitindo que outros revelem suas intenções sem interferência. Afinal, a melhor defesa é a percepção aguçada, capaz de desvendar as tramas sutis que permeiam as interações humanas. Enquanto alguns tentam me iludir com suas artimanhas, observo calmamente, sabendo que minha aparente ingenuidade é apenas uma estratégia para extrair informações e desvendar as camadas ocultas das personalidades alheias. Não se trata de malícia, mas de autopreservação, de proteger meus valores e princípios enquanto navego pelo mar de relações complexas e desafios diários.
“Eu não faço sentido!”, eu não existo, eu não sou, é muito doloroso; mas também pode ser uma oportunidade para uma profunda jornada de autodescoberta, transformação; e, construir uma vida que seja autêntica, significativa e com propósitos.
O “eu” é a única coisa que podemos controlar; dominá-lo, o que não é uma tarefa fácil, é dominar seu mundo inteiro.
Esse Meta verso de vida, onde as pessoas não reconhecem mais nada e nem ninguém. Pare um pouco, respire fundo e olhe ao seu redor novamente. As vezes isso é super necessário! para seu eu hoje, e seu eu amanhã.
“A constelação se faz estrelas, e você se faz você.“
Eu??
Oque seria eu ?
Ja que o eu dela ja não é mais meu
Oque será de eu ?
Será seu ??
Ou será só matéria.
Eu não penso e nunca pensei em desistir de ser quem eu sou. Nunca parei para pensar nesta hipótese. O preço alto que eu pago por ser assim é muito alto, vocês nem queira saber!
Eu tenho amor próprio, quando não permito ser humilhada, desprezada, injustiçada por ninguém. Valorizo os meus interesses em primeiro lugar.
“Eu não choro quando estou triste; guardo minhas lágrimas para os momentos em que a felicidade me transborda.”
Se segurar é um pouco difícil,o que somos é algo extremo,até para nós mesmos. Não tenho domínio sobre mim mas quero ter,assim posso viver outra vez ou finalmente.
“Eu escolhi a distância...
...pois não tenho o perfil, ou escopo do seu foro de amigos;
...pois não aceito a hipocrisia diariamente nutrida por aqueles que falam mas não ouvem;
...pois não tenho afinidade, paciência, ou conivência para a convivência;
Eu escolho a distância...
...pelo simples fato de ter o discernimento e autonomia para tal;
...pela assimetria dispensada, em convívio social;
...pela constante náusea, oriunda e não ocasional;
Eu escolherei a distância...
...se assim me convir, ou me deter de ir e vir;
...se o silêncio for mais sabio que o verbo;
...se o céu em sua presença se transmutar em inferno;
...se todo o resto for insuficiente, inconveniente ou imprudente;
...ou simplesmente,
...se não estiver contente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp