Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
SONHAR...
E UMA MARAVILHA!
POIS VOCE PODE FAZER DE TUDO,
SEM MEXER UM DEDO.
PODE IR A TODOS OS LUGARES
SEM SAIR DA CAMA.
PODE ASSISTIR A TUDO
SEM ABRIR OS OLHOS.
PODE COMER E BEBER DE TUDO
SEM ABRIR A BOCA.
PODE ATE VOAR
SEM TER ASAS OU COISA PARECIDA.
E FACIL SONHAR,...
SO PRECISA PENSAR.
SONHAR.
TER IMAGINACAO,
SONHAR, SONHAR,
PARA SONHAR,
NEM PRECISO DORMIR.
MESMO ACORDADO,
VOCE PODE SORRIR,
O SONHO E
A MARAVILHA
DOS MARAVILHOSOS,
UM MOMENTO DE PRAZER,
E O MELHOR QUE A VIDA PODE OFERECER. '
Fazer de nós a "outra pessoa", não é uma aconselhável atitude; ainda mais quando somos confusos; - confundimos aqueles em que deveríamos confiar. E nos tornamos dois, uma única confusão, ainda maior. Nos momentos de silêncio, ouça a voz do coração.Nos momentos de alegria, não ria tanto, se o outro chora; (lembre-se disto.)E que no mundo, a vida é passageira; todos sabem...E preferem saber disso, equivocando-se, brigando...
Poema aos meus inimigos
Comecei debruçado sobre uma grande bola achatada nos seus extremos
Tombada em seu próprio eixo
Ás vezes iluminada, outras numa grande escuridão.
À medida que crescia me parecia ser cada vez menor dentro desta bola.
Amava sem medidas, corria pelos campos.
Brincava com ecos que me respondiam sempre a mesma coisa.
Sabia que era assim.
Apenas repetições.
Me desencontrei em vários encontros e me perdi em estradas sem fim.
Conheço lugares, gente e pessoas.
Me reconheço mesmo nas fotos antigas, onde só passou um pedaço de mim.
Tenho queixas dos meus inimigos.
Gosto deles!Eles só não sabem, porque são meus inimigos.
E olhando esta gaveta aberta, com traças, perfumes e chinelo, estou apenas procurando.
As pessoas que eu perdi no tempo, debruçado nesta grande bola chata.
Jaak Bosmans
QUANDO UM BRANCO COMPRA UMA MOTA, O OUTRO
QUANDO UM BRANCO COMPRA UM CARRO E OUTRO
BRANCO COMPRA U AVIAO
Mas quando um negro compra uma bicicleta sabe o que faz o outo NEGRO?
FURA O PNEU dessa bicilcleta!
Já sabía que não chegaria
já sabía que era uma mentira
quanto tempo que por ti perdi
Que promessa bonita sem cumprir
São amores problemáticos
Como tú, como eu
Entre uma música aqui outra ali, acabei ouvindo algo que não devia. É incrivel como tem música que exprime exatamente o que nossa alma grita. E até que a minha tava calada, mas ao ouvir aqueles versos, tão meus, tão nossos.. só não foi pior do que ouvir a "nossa música".. mas até disso a música falava, da "nossa música" a bendita música, que me faz questionar: TrueLove? será que era por acaso o nome dela? - nosso sonho se perdeu no fio da vida. e eu vou embora sem mais feridas, sem despedidas. eu quero ver o mar. se voltar desejos ou se eles foram mesmo, lembre da nossa música. se lembrar dos tempos, dos nossos momentos, lembre da nossa música. nossas juras de amor já desbotadas. nossos beijos de outrora foram guardados. nosso mais belo plano desperdiçado. nossa graça e vontade derretem na chuva. um costume de nós, fica agarrado. as lembranças, os cheiros.. dilacerados. nossa bela história está no passado. o amor que me tinhas era pouco e se acabou. - a mensagem de sábado, me fez ver que por mais que eu diga e repita pra mim e pro mundo que não penso mais, puro engano meu. tentei desfarçar pra ninguem perceber. mas quando chegou a noite e não tinha mais pra quem fingir além de mim mesma: fiquei inquieta, sem sono.
Uma árvore forte cresce a partir da semente em duas direções. Antes de crescer em direção ao céu, faz brotar dentro do solo suas raízes. As raízes ancoram e nutrem a árvore, para que esta possa então crescer alta e grandiosa. Para cada árvore que cresce alta em direção ao céu, existem raízes fortes – escondidas, mas absolutamente necessárias. Sem as raízes, a árvore tombaria ou definharia por falta de água e nutrientes. Quando olhamos para uma pessoa de realizações e sucessos vemos freqüentemente a árvore, mas não as raízes. O sucesso dos outros parece fácil, porque não vemos o árduo trabalho e preparação que foram necessários para sentar as bases – as raízes – do seu sucesso. Conquistas duradouras somente são possíveis quando você constrói primeiramente uma sólida base de disciplina e preparação.
by GUiH
Em toda a parte quero ter-te sem fim
como se fosses tu uma parte de mim
quero amar-te como ninguém te amou
amar-te até desconhecer quem sou...
quero passear contigo entre as flores do jardim
quero encontrar-te se ninguém te encontrou
colher a flor mais perfumada que o jasmim
para que por ti saibas quem se apaixonou
quando te imagino, sabes o que vejo?
encontrar-te é o que eu mais desejo...
és alguém que enche todo o meu coração
afastas todo o meu medo
aqui e agora deixo um secreto desejo...
se não me podes amar
serei amante em grande segredo
enquanto puder ver o mar.
os perpusores da maior tecnologia de informacao,que é o computador ligado a uma rede, basearam-se na obra de DEUS, vejamos.
o corpo humano é o computador,a alma é o sistema operativo, o espirito é a rede.
Lá no âmago há uma razão que nos impulsiona a seguir os caminhos que nos levará até nossos sonhos. E o ecoar pelos caminhos desconhecidos de nós mesmo nos certificará de que é preciso continuar. Mas “algumas pessoas escutam com muita clareza suas vozes interiores e fazem suas vidas baseadas nelas. Estas pessoas são loucas ou viram lendas”. (retirado do seu livro)
“A sorte de ter você”
Sua beleza é uma flor, linda como um esplendor,
sua beleza é um recital, linda quão pedra colossal.
A dádiva de ter você é um presente não igual,
esperando o sol nascer, pois sua beleza é como o tal.
A tristeza foi dizer até logo, adeus, um tchau,
MINHA VIDA vou dizer, amo você um beijo tchau.
Queria ter uma sala mágica
Que adentraria por porta secreta
Para rever os meus amigos todos,
Os que moram no Minho ou em São Paulo,
Em Aracaju, Teresina, Barcelona,
E os que estão no céu.
Sala atemporal e imaterial,
Nela só existiriam a luz e alma,
Dos braços, os abraços,
Dos lábios, os sorrisos.
E prometo às companhias de aviação
Que não faria uso de tal poder
Para desestabilizar a economia mundial
Com clandestinas viagens de férias,
Não,
Só preciso
De um Olá, como vai?
Do cuidado diário,
Dos olhos nos olhos.
Nada,
Nada mais.
Amor Não é Ser Envolver Com Uma Pessoa Perfeita... Que Faz Tudo O Que Queremos A Todo Momento... Que Sempre Esta Do Meu Lado. Amor Não é Aquele Que Passa Nos Filmes, Onde Não Existem Brigas, Só Flores. Amor Não é Encontar A Garota Dos Meus Sonhos. Olha, Não Existe Principe e Nem Princesa!
Saiba Conduzir Sempre A Pessoa Que Você Ama, Numa Forma Sincera e Real... Não Esquecendo Que Esta Pessoa Tem Defeitos, Mas Também Muitas Qualidades.. E Estas Sim, Precisam Ser Exaltadas. O Amor Só é Considerado Lindo, Perfeito, Que Sempre Sonhamos, Quando Realmente Achamos a Pessoa Que Nos Completa, Que Faça Valer A Pena Viver E Que Nos Transforme No Melhor Que Podemos Ser. E Hoje, Tenho A Certeza Que Encontrei Esta Pessoa, Que Faz Meu Coração Bater Mais Forte. É... Demorou... Mas Eu Encontrei Você! Te Amo ♥
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial