Vamos ser Amigos sim
Eu só queria saber onde termina a estrada da vida. Será que vamos para o mesmo lugar? É bom acreditar que sim, mas valeu mesmo a pena viver tanto se não houver um sentido, se não houver um fim? Como ficarei depois que eu atravessar o transcendental? Não quero saber, apenas viverei sem me importar com a dor, sem me importar com o que o futuro me reserva, pois ele tem me decepcionado, mas quer saber? Só não fique distante, por mais que ele me decepcione, pelo menos uma vez ele acertou em trazer você até aqui, e a partir de agora quero valorizar o tempo, o agora, meu futuro, você.
Me pergunto ate quando vamos ficar assim longe um do outro.
Ate quando vamos ficar assim clamando um pelo outro,desejando um ao outro,amando um ao outro de tao longe.Sofrendo como estamos.
Te amo a cada dia com mais força,a cada dia com mais intensidade.
Te amo com mais poder do que palavras podem dizer a cada dia.
Você é tudo.
Tudo que amo,tudo que quero a cada dia mais e mais.
Te amo,te desejo,desejo seu sorriso,seu cheiro,seu beijo.
Vamos igualar os problemas com a gripe.
Por mais que te abate, te deixa "de cama", sem humor ou coisa do tipo. Seria errado fazer justamente oque se pede, não são boas doses de remédio que te tiram da tal 'deprê', mas uma unica dose do que se chama ALEGRIAA de saber que mesmo que esteja com problemas, você acima de tudo esta vivo e estar vivo significa mais uma chance de refazer, e de ficar basicamente curado.
Sintomas do amor
Sinto saudades daquele sentimentos quando vamos encontrar alguém que amamos muito,aquele friozinho na barriga,as pernas tremendo,o coração batendo muito rápido e forte,senti isso apenas uma vez na vida,será que algum dia sentirei isso de novo?ou isso é sintomas de paixão de adolescente,agora fico na dúvida será que era porque era meu primeiro amor e único ou será que era porque era jovem
Você me promete que um dia a gente vai
se conhecer, ver um pôr-do-sol juntos,
que não vamos desgrudar mais um do
outro, passar uma tarde inteira abraçados
sem nada pra fazer, rindo juntos e vendo
como a vida é boa. Me promete que
quando a gente se encontrar, vai ser tudo
perfeito, que você vai me abraçar e dizer
que me ama, me promete que você nunca
vai me deixar, que vai estar sempre
comigo para que der e vier. Me promete?
Então vamos lá! Os caminhos estão aí à vista. Escolha o seu e siga, mas não esqueça, a vida é curta, portanto não permite blefes, tão pouco, subserviência. Lembre-se o resultado do que fazemos nos espera lá na frente. Boa sorte. Eu fui.
Vamos viver intensamente, com todo o amor do mundo, amando e se doando minuto após minuto em nossas vidas, mas, para isso ser perfeito e deslumbrante,só temos que ter uma coisa em nossas vidas, ser amado de verdade também !
Vamos tirar este ranço
Inverter o momento
Tomar forma de balanço
Dar vazão ao vento..?
Tudo vai ficar mais leve
Esvai este ar cansado
E a tristeza nem se atreve
A descorar nosso bordado...
mel - ((*_*))
vamos estudar pessoal!!! porque pensando bem a única coisa que vem sem esforço, é a idade kkkkkkkkkkkk
Precisamos aprender a nos dobrar diante dos problemas e ter fé que não vamos quebrar. O máximo permitido é algumas cicatrizes que nos lembrem que a luta vale a pena (Nelson Locatelli, pensador)
A saudade e o sentimento de 'VoltaAqui,VamosFazerDarCerto!" são inevitáveis. Vira e mexe irão aparecer com uma dose extra de solidão e carência. Mas, se conseguimos dar adeus para o amor de nossas vidas, quer dizer que mais uma vez demos esse título para a pessoa errada. É... Esse homem por quem você tem ido dormir chorando não é o amor da sua vida. Talvez a paixão do momento, o encaixe da sua carência ou qualquer outra coisa. Mas fique tranquila pois ainda irá errar muito sobre quem é esse tal carinha perfeito, feito sob medida pra você. Quebrar a cara é preciso. Vai falar que nunca levou uns tapinhas quando criança? Doeu, mas aprendeu, não é? Então... Acho que essas decepções são os tapas que levamos da vida. Uns mais fortes, outros mais fracos. Mas, aprendemos. E se não aprendemos, pode preparar que lá vem mais tapas. Mas olha, vê se não vai se fechar completamente, se cobrir de armaduras, espinhos, cacos de vidros, nem nada assim, ein?! É só um, ou mais um. Mas e dai? Ele merece mesmo ser digno do fechamento definitivo do seu coração? Sério que ele é tão maravilhoso assim? Então cadê ele? Por que não está contigo? Que tipo de luto louco é esse? "Ah, se não deu certo com ele, não dará com mais ninguém." Nada disso! Se não deu certo com ele é porque ele não quis, não teve disposição. E quem não pode perder a disposição aqui é você! Disposição de se fazer cada dia mais feliz. Com ou sem ele.
Incrível como nos dedicamos a assistir um filme, uma novela ou um programa de TV, mas quando vamos assistir uma pregação de uma hora, ficamos inquietos e logo paramos de assistir. O crescimento espiritual só vai vir quando a carne começar a ser morta de fome e o espírito ficar satisfeito.
Podemos escolher quem vamos namorar, o que vamos fazer agora ou depois e até mesmo onde iremos hoje ou amanhã, mas em relação a salvação dada através Cristo, isso é mérito total de Deus. A escolha da salvação que parte de mim não é bíblica, e aliás, é ilógico, mas a salvação em que a escolha parte de Deus, essa é bíblica e lógica.
Mesmo estando com os pés bem firmes ao chão
nunca sabemos quando vamos encontrar um buraco no caminho.
Vamos todos para o mesmo lugar, o importante é sempre fazer o bem enquanto estamos vivos, porque quando morremos, não poderemos fazer mais nada!.
Quantos problemas pra resolver, quantas alegrias pra viver, durante o dia vamos sonhar, querer, se alegrar, esquecer...vamos ver, sentir, ouvir, coisas que nos chateia, coisas que nos fazem rir...trabalho, família, pouco tempo, muita correria...tudo sintetizado no curto tempo do dia...se exercemos a fé pela manhã...teremos a noite como divã...
Bom dia pra noiz...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp