Vamos ser Amigos sim
Amar não é querer morrer pela pessoa amada, mais sim querer viver o quanto puder para faze-la feliz.
Dei valor sim, que fique claro. O suficiente pra deixar ele encontrar alguém melhor que eu. Percebe o tamanho disso? Eu tentei, juro mas, na verdade, eu que nunca mereci.
Hoje a vida me mostrou que temos sim que abrir mão de certas pessoas, momentos, vícios, roupas, lembranças e principalmente abrir mão de sofrer por quem não merece. Quando abri mão, ela não permaneceu vazia, logo a própria vida me trouxe novos amigos, novos momentos, me inspirou a me viciar em quem amo e naquilo que me faz sorrir sem precisar forçar o sorriso. Quando abri mão, mudei meu estilo, para as lembranças passei a usar um filtro e ficar com aquelas que realmente fizeram a diferença e continua a fazer sempre que lembrada. E quando abri mão de derramar lágrimas por quem não sabia secá-las, passei a perceber que tinha muita gente ao meu lado que estava esperando a oportunidade de me fazer soltar o melhor sorriso. Como é bom e importante abrir mão, permitir que o novo entre em nossa vida, e melhor de tudo, é que sempre que nos permitimos a novos momentos, permitimos que a vida siga, já quando seguramos firme o orgulho que nos impede de mudar, paramos de evoluir e muitas vezes, acabamos vivendo apenas o ontem, e deixamos o hoje, passar. Reveja sua vida, e descubra, o que você precisa soltar para que algo novo apareça? As vezes estamos segurando o que não nos faz mais felizes e estando com as mãos cheias deixamos o novo passar.
Não odeie aquele que lhe derrubou, pois não se corta uma árvore pela copa e sim pela raiz, dê a ele a oportunidade de apertar a sua mão com a honra de conseguir chegar pelo menos aos teus pés.
“Não desista com o primeiro “não”, Não se acomode com primeiro “Sim”, não faça do momento presente uma verdade absoluta e irreversível, pois tudo pode mudar. Nunca duvide de sua capacidade, você é capaz de surpreender você mesmo”.
A pior traição não é a traição do corpo, do fisico; mais sim a traição da confiança ou da dignidade de uma pessoa!
Mas quem foi que disse que
tem que fazer algum sentido?
(é) Às vezes torna-se contraditório sim
É que as coisas são assim mesmo, mutáveis
(sei lá) Acho que é porque a mesmice é chata demais
E já se tornou normal não querer ser normal
Eu sou só mais uma metamorfose ambulante,
do tipo que o velho Raul já descrevia
Ninguém se prepara para outras...Nós nos preparamos para o mundo e este sim, nos apresenta as pessoas.
Acho que as pessoas não são uma mais que as outras, e sim somos todos iguais no sentindo de alguém ser melhor que o outro, não é porque você é mais magra que eu você vai ser melhor, e nem porque sou negra você vai poder me julgar, sabe porque ? o nosso criador foi o mesmo, ele nós da tudo na medida certa e no que podemos carregar .
"Os pássaros sim são livres, encaram o próprio peso e a resistência do ar para poderem voar. Deveríamos ser como eles, encarar os próprios demônios e a resistência de quem for, para podermos nos realizar."
Nunca em toda sua vida
diga muito sim;
Nunca em toda sua vida
diga muito não;
Nunca em toda sua vida
chore por grandes erros;
Nunca em toda sua vida
deixe que a felicidade passe sem comemoração por grandes conquistas da vida;
Nunca em toda sua vida
fique trancado(a) demais em casa pensando bobagens;
Nunca em toda sua vida
esqueça de estar sempre de bem com a vida, de aproveitá- la em todos os aspectos e momentos;
Nunca em toda sua vida
deixe de ser sincero(a), verdadeiro(a);
Nunca em toda sua vida
esqueça de que ser você mesmo(a), é sempre a melhor opção, e que autenticidade, identidade própria parte daqueles que sabem agir sem estar debaixo da sombra dos outros;
Nunca em toda sua vida
DIGA NUNCA!
Por mais que tenhamos uma vida programada do que fazer de segunda á segunda, ainda assim não sabemos o que nos espera no dia de amanhã...
Claramente
Existem coisas que eu não sei dizer, aliás, sei sim, porem por existência, o medo também existe, ele persiste cruel e mais forte. O medo tornou-se um escudo e, no entanto o que eu muitas vezes na verdade, não consigo dizer, são coisas bem simples e boas de, se ouvir.
Ser bom dispensa a lei do que é relativo, e o que está relacionado, não obriga à recíproca, incita, talvez, a vaidade de quem ouve.
Num determinado momento de desespero, temo que por suposição contemporânea e especulativa já sou duas, e peço pelo amor de deus que não seja três, já que por existência existe em mim o fatal desejo de voltar a ser apenas uma.
O medo é o maior aliado de qualquer criminoso, sim o medo.
E é confuso também, já que o medo também evidencia a culpa.
E por evidencias... O Atraso provoca o desespero que desencadeia atos impensados... Constrói uma vitima.
Nem o culpado, nem a vitima pensam. Ambos não cônscios de seus atos.
A ausência de arrependimentos... É só o alivio da ausência tão desejada, que se espera que não seja provocada.
E as rosas vermelhas fazem tamanha falta, só elas, mesmo com seus espinhos, envolveriam tranquilidade.
E sendo metal resfriado, torna-se difícil flexionar qualquer outra ideia.
