Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65796 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Fazer um milhão é fácil, difícil é manter-se confiante e confiável para continuar multiplicando esse milhão.

Inserida por Andresuzano

⁠Você não pediu , mas eu vou fazer
Uma poesia de improviso rimando com seu sorriso que é tão bonito
De se ver.

Inserida por statusdepoeta

⁠#oqueeununcatedisse


Quando percebi já estava apaixonada, não podia fazer mais nada. Me apeguei em alguém que só queria iludir e inflar o ego, passar o tempo. Eu tentei fugir, tentei esquecer, tentei deixar pra lá... Foi em vão, sofro todos os dias, pensando se você ao menos lembra de mim.

Inserida por Oqueeununcatedisse

⁠Você foi embora achando que ia fazer falta, os dias se passaram, daí foi nesses momentos que meus olhos se abria a ficha caia, começei a ver meus valores, fui me reinventando a cada dia, me surpreendi com os resultados. Notei que seu brilho era fosco e quanto tempo que perdi você me impedindo de bilhar!

Inserida por elaiine_santos

⁠“Alguém como eu merece ser presenteado? Mesmo que eu viva, não sei o que vou fazer a seguir. Não mereço estar vivo, mas também não mereço a morte.
Não há lugar para mim no inferno ou no céu. Eu não sou digno de pena, não há realmente nada no meu coração? Nem mesmo um único objetivo ou ganância posso encontrar em minha mente vazia.
Eu não sei o que eu desejo...”

Inserida por Lly_Drosselk

⁠A alegria de fazer a vontade de Deus supera a dor das renúncias.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠As vezes Homens Bons tenham que fazer coisas ruins para impedir que Homens ruins se mantenham no poder.

Inserida por Jeanmazul

⁠Eis o que vou fazer. Vou entrar na minha nave com a criança e você vai permitir.

Inserida por pensador

⁠ Tudo que o Inferno quer:

Um solo fértil para semear e fazer germinar com plena fecundidade, as sementes do mal.

Inserida por FabioSilvaDN

Faça o que você quer fazer antes que alguém faça por você.

Inserida por anderson_rafaginim

⁠Vou do tédio ao remédio
E nessa ânsia de fazer bondade
Para ser verdadeiro basta primeiro
Espalhar amizade e verdade.

Inserida por statusdepoeta

⁠Quem eram as bruxas?

Eram mulheres acusadas de fazer feitiços e usar poderes sobrenaturais, supostamente obtidos em rituais satânicos e pactos com demônios.
Geralmente, as mulheres acusadas de bruxaria eram as chamados hereges, gente que não seguia o catolicismo pregado pela Igreja.
Aí, bastava a mulher ter uma forte conexão com a natureza e saber fazer uso das ervas medicinais pra ser chamada de bruxa.
Bastava ser muito inteligente, muito culta para acordar a inveja de alguém e ser acusada de bruxa.
Bastava ser muito bonita, saber cantar e dançar pra ser acusada de bruxa.
Bastava ter uma bela plantação e animais no pasto para ser acusada de bruxa.
Bastava ter uma marca de nascença ou sardas para ser acusada de bruxa.
Os motivos eram muitos e qualquer mulher estava em risco de ser queimada na fogueira, jogada de um penhasco ou no rio.

Inserida por ednafrigato

As pessoas mesmo sem quererem
vão te fazer sofrer.⁠

Inserida por statusdepoeta

⁠A energia aplicada e direcionada corretamente consegue fazer qualquer coisa.

Inserida por pensador

Não te deixarei ir
⁠Não há nada que eu possa te dizer
Nada que eu pudesse fazer para te fazer ver
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que chorei.
Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
o quão longe você iria.
Eu sei que te decepcionei, mas não é assim, agora
Desta vez eu nunca vou deixar você ir
Eu serei tudo o que você quiser
Porque você me impede de desmoronar.
Toda a minha vida estarei com você para sempre
Para passar o dia e fazer tudo OK
Eu pensei que tinha tudo que eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo honestamente
Você é a única coisa que acertei
A única que deixei entrar
Agora eu posso respirar porque você está aqui comigo
E se eu te desapontar, vou mudar tudo
Porque eu nunca iria deixar você ir

Inserida por martinho_kanjangi

⁠TEM DIAS ...

Tem dias que passam muito devagar ,e então temos tempo para fazer pequenas coisas que fazíamos antes de existir tanta tecnologia, e descobrimos o prazer de conviver um pouquinho mais com nós mesmos. Ler, observar, conversar ,dormir um pouquinho mais, descansar .O tempo ,tem hoje em dia uma nova dimensão ,que embora útil ,nos absorve de tal maneira ,que tornamo-nos sós ,mesmo com a casa cheia. Descobri que ás vezes ,por mais difícil que pareça devemos desligar essa maquininha fascinante mais cedo e voltar a fazer coisas tão ou mais interessantes .
Bjs. Boa noite

Inserida por 011083gildo

⁠Fazer cinema é como construir um sonho que pode ser revisto e revivido com o apertar de um botão

Inserida por Mia_sophia

⁠Caminho devagar, pois aprendi que a pressa pode me fazer perder as importâncias da vida, como luares, floresceres e voos de passarinhos.

Inserida por mauricio_cavalheiro




Viver é ter a chance de acreditar que... a cada dia podemos fazer mais do que imaginávamos.

⁠É necessário fazer um alerta: na era das redes sociais deve se ter prudência com aquilo que se lê - menos paixão e mais razão. ⁠

Inserida por aguinaldo_silva_1