Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65897 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Só tenho vinte e dois, mas com cabeça além do improvável.

Inserida por RafaelAndreazza

Codeina, codeina, codeina
Me vejo indo para uma sexta feira eternamente
Bebendo, com dois copos
E indo para outra garrafa
Eu não culpo
Eu não culpo
Eu apenas penso
Se tenho 3 chances
Ou se já gastei elas

Inserida por Foolish

No mundo atual juntar duas bocas é fácil, dois corações é quase impossível

Inserida por VonTetzner

Que o amor seja a única razão entre nós dois, eu não fico sem você!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Pra que serve pensar em dois, se você guardar só para um (Você)?!?

Inserida por acezarp

Eu choro por você é por tudo que eu pensava sobre nós dois. eu só queria sentir amor de novo, apostei tudo na gente mais uma vez, é infelizmente não vai dar mais certo, talvez eu sim nasci pra você mais você não nasceu pra mim :( .

Inserida por breno_luan

No mundo existem dois tipos de pessoas aquelas que vão trilhar grades caminhos e aquelas que só ficarão olhando.

Inserida por lenycio_silva

Seja grato...
Gratidão é um sentimento tão amplo que é capaz de preencher dois corações ao mesmo tempo ( o de quem agradece e o de quem recebe o agradecimento).
Ser grato não tem nada a ver com estar em dívida, mas sim com retribuição.
Demostrar gratidão, seja por uma simples informação, por uma palavra amiga, por um desejo de bom dia, pela presença e cuidado do outro, é sempre a melhor forma de contribuir para que a convivência humana seja mais intensa e ao mesmo tempo mais leve, para que as relações se tornem mais duradouras, mais verdadeiras e menos egoístas.
O ato de agradecer é muito mais que uma regra de etiqueta, é uma regra de educação, é demonstração de humildade e, sobretudo, de humanidade.
Precisamos ser mais gratos, mais agradecidos, mais carinhosos, respeitosos e humanos o suficiente para perceber e reconhecer a sensibilidade do outro ao se colocar ao nosso dispor, com palavras, gestos, atitudes e sentimentos.
Devemos nos lembrar que a vida é como um espelho, ela apenas reflete o que transmitimos.
Pense nisso! Avalie o que você tem transmitido por aí e esteja conscientemente preparado para encarar o reflexo disso (seja ele qual for).
E, em qualquer circulação, lembre-se que: Gratidão é cura, mas ingratidão é destruição

Inserida por triers

Aproveite intensamente uma paixão, porque dizem que ela dura no máximo dois anos.

Inserida por edson_caserna

Há dois caminhos
Portas
Tentando encontrar a verdade
Das duas, uma:
Ou me queres ou sou lixo !
14/03/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

1
Agora ela está sabendo viver só, coisa que antes, de nós dois, só eu sabia, mas agora ela sabe, mas eu já não sei mais, de alguma forma ela me fez esquecer.
Agora a indiferença na companhia humana que eu ostentava, as vezes falsamente até, ela joga na minha cara, e se antes ela me chamava de niilista agora não me chama de nada.
Se faço uma pergunta, me responde com uma risada.
Está quase sempre indisponível, parece que marca uma hora para falar comigo, e nesse meio tempo responde minhas mensagens, depois, nada.
Enquanto isso eu nado nesse mar de nada procurando essa ilha de hora marcada, caso não a encontro me afogo em indiferença.
Nada.
Como posso ser tão dispensável se antes dizia que me amava?
Hoje não diz nada.
Como pode ser tão forte?
Porque é isso que é, força!
Uma força que eu não tenho, sou fraco, se fico sozinho por muito tempo já começo a ficar ansioso, a ansiedade me corrói, o silêncio, o tédio, o ficar sozinho comigo mesmo, companhia ingrata a minha, entre eu e eu mesmo, eu prefiro nada!

Inserida por railer

"Sou o intervalo entre dois recomeços"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Ela encontrou um alguém
E como se não bastasse nessa terra de ninguém, dois corações se encontra em meio a guerra a procura de uma sombra, sem armas necessárias para vencer
Em meio a guerra prefere um bom livro e o bom proceder
Ela encontrou um alguém e junto a ele uma rosa
Um pouco tão receosa
E ela foi se desfazendo do seu coração tão duro
No lugar das munições 7belo era seu chumbo
Ela encontrou um alguém
Ela trocou o campo minado pela praia do pecado, Canoa Quebrada, Búzios e Arraial , Noronha, Praia do forno, Taipu de fora é Surreal, Praia do Sancho, Cacimbinhas e São Miguel , Maragogi e Maceió, Ilha Grande, Praia do Céu , ela encontrou um alguém , e agora ela é Feliz

Inserida por Jarbascoffe

Quem vive em função do passado quebra a delicada teia de equilíbrio que divide os dois espaços.

Inserida por ednafrigato

A Frustração contínua, te leva a dois caminhos, a loucura ou a identidade !

Inserida por davidribeir0

Não deixe morrer o que os dois insistem e não querem perder. (Para então passar do deixe para não deixem no plural). Agora se só um quer, fique apenas com você mesmo, que não é apenas! (10/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Existem apenas dois tipos de pessoas, em relação a perfeição: As que não conseguem ser perfeitas e os que fingem muito bem.

Inserida por Jerclay

Existem dois tipos de livros: os bons e os ruins.

Inserida por zerozero

Um tempo

Se dos dias que vierem
Houver um tempo pra nós dois,
Nada direi que você já não saiba.
Que te amo... te quero... e vivo por você.

Mas se sabes o que eu diria
E de mim quiseres ouvir dizer-te,
Deixarei você sentir o meu coração
Que bate por você, e vive esse amor.

E nesses dias que se passam
Sem um tempo pra nós dois,
Em silêncio lhe direi
Que meu amor é todo para ti...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

"Se o seu melhor, encontra com o meu melhor, nós dois faremos almo muito melhor."

Inserida por fatimaantunes