Valores Sociais
Mundo social interferente. Se nós nos perdoamos por completo quem tem por mérito e autoridade, nos condenar. Muitos acertos advém do erro.
Pessoas cheias de maldades, covardia e ódio, sempre existiram.
O meu lamento é que hoje, tristemente elas possuem redes sociais.
A sociedade vive hoje um colapso mental
Sendo desencadeada pelo meio virtual
Você a subestima
e ela te entrega uma ilusória dose de autoestima
Criando no seu interior um massacre doloso
Deixando seu bem-estar num ciclo vicioso
De tanto, a população se encontra perdida
ingenuamente vivendo sobre a opinião consabida
Pare de correr atrás de quem não faz o mesmo por você, ao invés disso é melhor viver solteiro, existem pessoas que sentem a necessidade de serem elogiadas o tempo todo, o ego de alguns indivíduos é maior do que coisas mais importantes nessa vida, não crie expectativas por algo que não existe, as pessoas se iludem demais com as perfeições das redes sociais e esquecem que a vida não é uma Utopia onde tudo é perfeito, mais na verdade um mundo real.
Sopra em minha face
Um sopro sereno
Sonoro silvar
Suave sussurrar
Suspiro celestial
Sinto
Suspiro
Sorrio
Sigo!
Nem todo erro derivado de ignorância e do analfabetismo funcional deve ser tolerado. Pois quanto mais repetido em erro, geram conseqüências em sociedade, cada vez mais difíceis de resolve las.
Os ricos odeiam os pobres e os pobres odeiam os ricos. A classe média, por outro lado, odeia a classe média.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
