Um lugar Melhor no Céu

Cerca de 63759 frases e pensamentos: Um lugar Melhor no Céu

FÓRMULA MAGICA DO AMOR

Adeus com sabor de hortelã
Olhos cor de céu
Pele de maçã
Sonhos de mulher
Se descobriu
Vive uma ilusão
q ainda não sentui
Essa é a mágica
A simples "Mágica de Amar"

Inserida por luizinfo

No céu vi o brilho uma estrela que brilha.
Sol do trabalhador.
Homem sofredor,
que levanta antes do amanhecer.
Pois o machado é seu instrumento musical.
Enfada seu microfone.
Ela canta esta canção todos os dias.
Quando chega o final da semana, não tem o pão.
Nas mãos os calos dos seus instrumentos musicais.
Ainda vive alegre,
Nesse sertão.

Inserida por adryyano

“Sempre haverá no céu, um arco-íris,
depois que a chuva passar...”

Inserida por SilvanaClaudia

Fragatas ao vento...
e eu deitada aqui
na areia a olhar o céu...
nuvens cinzas
encobrindo o azul
Fragatas planando
voltando do mar,
escapando do prenúncio
de chuva,
sem bater de asas
planando...
as vezes em rodopiados
caracóis...
se certificando das correntezas,
constatando seu conhecimento
do ar, em mergulhos...
algumas a furtar peixes,
nas demarcações da rede de pesca
e outras a fisgar em ocasionais
mergulhos no mar...
Cada qual com sua característica,
de instinto... ou inteligência...
Embora as da rede pareçam espertas...
As selvagens em decorrência
natural dos instintos,
maiores e mais belas...

Inserida por mfpoton

Anjos



Às vezes me sinto como um anjo perdido no céu...



Não que me compare a um anjo...



Mas tamanha é a pureza de meu amor...



Anjo perdido...



Buscando por ti...



Perdendo-se em um sentimento,



Perdendo-se em um amor...



Olho desesperada, procurando uma saída...



Vejo você e então me encontro...



Sou anjo... quero alcançar o céu...



Mas minhas asas quebradas me impedem de voar...



Minhas asas são você...



Eu sou você...



Meu coração é seu, e você o motivo,



Pelo qual ele contiua a pulsar...



E como num mergulho, meu anjo busca razão para viver...



A razão é você...



Te amar... amar e amar, sofrer e chorar,



chorar e amar...



Amar e te fazer feliz...



Vem para mim!!!



Vamos voar juntos...



Descobrir a felicidade...



e deixaria de ser um anjo...



Seria Mulher... E seria tua...



Anjo mulher...

Inserida por Binaue

Amor

Minha querida, meu amor por você cada dia aumenta mais.
É grande como a imensidade do céu.
É sublime e imortal, pois nunca morrerá.
Em meu coração, há somente um nome, um lugar, que você ocupa e sempre ocupará.
Um nome que é o teu, princesa...
Cada dia tem mais ansiedade de vê-la, de fica ao seu lado.


Princesa

É a grande alegria do meu coração, é você princesa.
Quem é ela?
-É um sonho de amor:
Quando vou conhece-la?
-Não sei, só o destino pode disser.
O coração de quem ama é cheio de sonho, imaginação, quando esta nesta fase é um conto de fada.
É você meu amor, princesa.

Hélio Pereira Banhos

Inserida por leik

descobri que as estrelas
viram pó
quando caem do céu,
e do pó
nascem flores
corações
outras estrelas
e turvam os olhos
da noite,
obliteram
todas as luzes
e do escuro
vem o silêncio
do mundo
e não me deixam ver
o fundo,
claro
do meu ser
posso abraçar
o mundo
contigo?
o nosso tempo
de espera
logo acaba
ainda
na primavera
quando fizer
madrugada
eu já sou
madrugada
o problema
é que na última vez que visitei os campos de prata deixei minhas estrelas

caírem nos teus cabelos e agora vivo pela luz de ti

Inserida por princesaamber

Sabe aquela estrela que avistei no céu.
Eu disse a vc que ela tinha tanto brilho que,sozinha ela iluminaria todo o universo..
Pois bem eu disse isso porque naquele momento assim como todos os outros momentos de minha vida ,eu só pensava em vc anjo...

Inserida por sou-denis

O céu é um lugar onde todos sonhamos chegar, um limite, uma herança, uma parada, mas é no inferno que moramos atualmente, inferno que fere, rouba e mata, inferno esse que nunca se farta!

Inserida por Paulo-Santana

Estrela Mágica

Imagina se cada um de nós tivéssemos uma estrela mágica lá no céu, e essa estrela fosse dirigida por nossa vontade ou necessidade!!
E se combinasse com nosso destino ou manipulasse a nossa vida, tipo nos influenciando, e fazendo o papel de gerente das nossas situações do dia a dia.
Como seria bom, e como seria perigoso, levando em conta que poderíams estar nas mãos de pessoas mal intencionadas, pois as pessoas em geral não estão totalmente dspostas á fazer o bem.
Tais situações seriam sim solucionadas, resolvidas e muitos problemas poderiam ser eles evitados, mas por outro lado poderíamos não ter Deus.
Em nossas vidas Deus tem imensa influencia somente para o bem, e ficamos á mercês de nossa escolha mediante olhos atentos do nosso Deus.
Com uma estrela que seria algo mágico ficariamos sobre nossa vontade, mas sem nenhuma inflencia de nenhum ser para nos amparar.
Mas pensamos um pouco;...sai por aí perguntando se as pessoas não querem uma ajuda esotérica sobre suas vidas, a resposta com certeza vai ser um 97% de sim, o que não é bom.
Infelizmente tenho visto que as pessoas estão fugindo das suas causas naturais relacionadas a seu destino, e indo á procura do que realmente não tem nada á ver no sentido de resolução de seus problemas.
São pessoas que estão precisando muito de uma ajuda espiritual, ajuda de Deus em suas vidas, vida essa que está muito mais voltada para o lado errado da conciencia divina.
Não posso entender que sendo eu filho de um ser imensamente poderoso em sua magnitude, venha ser afetado por problemas relativamente pequenos.
Coisas que eu pessoalmente poderia resolver, sem precisar estar apelando para estrelhinhas mágicas ou entidades de esoterismo.
A confiança está dentro de cada um de nós e somos fortes o bastante pra resolver nossos problemas, e inteligentes o necessário para não nos meter nestes mesmos.
Com certeza seria mais fácil pedir á uma estrelhinha mágica resolver para sí, do que arregaçar as mangas e partir pra cima.
Eu tenho um dizer para isso:" As dificuldades Ensinam e Fortalecem, As facilidades Iludem e Enfraquecem", existem muitos ditados certos, esse é um deles.
Com a vida não da para se usar uma esponja e apagar tudo e começar denovo, se você errou o melhor á fazer é correr atrás e tentar consertar o erro.
Não existe meia palavra para a verdade, ou ela é verdade ou mentira, ou você corre pra se proteger ou fica na chuva, e quem vai pra chuva é pra se molhar.
Se estamos nessa vida, então viveremos ela, mas devemos viver da melhor maneira possível para que mais tarde não venhamos dizer "poxa o que eu fiz da minha vida!!"
Estrelhinha mágica não existe, mas existe Deus, e nele você pode confiar, podemos ter a certeza que no outro dia o sol vai brilhar, porque Deus é o todo poderoso.
Se consegue dominar um gigante , porque você não pode ser dominado, e poderia você também dominar seu sol, que é seu destino seu futuro.
Estrelhinha mágica, hoje quero que o grande amor da minha vida cruze meu caminho!!, como seria bom que isso acontecesse, mas não é bem assim que as coisas devem acontecer.
Como um parâmetro as coisas seguem uma rota totalmente traçada por Deus, que somente é permitida por ele, mas nós que traçamos nosso futuro.
A nossa estrelhinha mágica está na nossa vontade de vencer na vida em todos os sentidos, e temos que saber viver essa vida para poder vencê-la.
E depois quem precisa de estrela, se temos Deus na nossa vida e consequentemente a nossa maior benção que é a nossa vida.
Feliz é quem tem Deus em sua vida, e o aceita dentro dela, e está nas mãos dele, eu estou!!...e você??

Inserida por Paulo-Santana

Sabe aquele dia em que eu vi um cometa cortando o céu!
Eu te chamei para vê também e juntos ficamos admirando seu brilho.
Naquele dia eu percebi que poderia também sentir um brilho ainda mais forte e iluminado do que o brilho que o cometa emanava.
Bastava eu ficar ao teu lado pra toda minha vida, bastava eu abrir meu coração a você e dizer que você tem o brilho mais lindo e perfeito que eu pude ter diante dos meus olhos.

Inserida por sou-denis

CARTAS À MIM

A tarde da tarde se põe num céu quieto
E a noite já está chegando, eu não sei desse segredo.
Quero que me reconheçam por meu deserto
Distante e longe do lugar do meu degredo.

Marco o meu passado em um extenso mapa
Lugares onde fui e ultrapassei
O tempo com sua contagem, um desagrado
As balizas nos caminhos de mim herdei.

Não busco estrelas para saltar o pedágio
Os meu desígnio é de saber quem sou
E de num instante remoto, tempo ágil
Vejo os alaridos no tempo que vou.

Como tantos que se perdem na viagem
Jurei outros caminhos mais verdadeiros
E me retive na bifurcação que fazem
Alma perdida, coração aflito, de mim mensageiro.

Carrego o intrépido volume de cartas
E escritos ilegíveis mandados à mim
Num desaforo que vou desarmar
Meu espírito santo e louco assim.

Inserida por naenorocha

Então me leva, vento
Além do céu e do mar
Pra eu me lembrar como é amar.

Inserida por StephanieMartins

“Sobrevoa os mistérios da alma, no efeito da luz sobre teu corpo, reflete no azul do céu o teu pensar, a esperança no amanhã.”

Inserida por pablodanielli

Seja perseverante em meio às lutas, pois esta escrito que passará o céu e a terra, somente a palavra de Deus não passará. Diante desta verdade! Anima-se, Pois vai chegar o momento que com certeza suas aflições passarão (Marcos 13.31)

Inserida por eugeniofortes

Hoje.
Hoje pode ser um dia ruim
Hoje o céu pode não ensolarar
hoje os problemas podem aparecer
mas isso é apenas hoje..
hoje sei que posso chorar
hoje sei como é amar
hoje sei como é sofrer
mas isso é apenas hoje..
mesmo que o amanheça
e o céu esteja nublado
por trás das nuvens
o sol há de brilhar ,
e um belo dia ira nascer.

Inserida por RaulCezarms

Hoje, olhei o céu e vi o sol brilhando
Isso me fez buscar dentro de mim o seu olhar...
Senti a brisa leve tocar o meu rosto.
Senti saudade...
Saudade de você que um dia se foi e me deixou!
Hoje lembrei do seu aniversário...
Senti saudade...
Poderíamos estar compartilhando este dia
Conversando, ouvindo o Mega!
E eu vendo aquele sorriso estampado no seu rosto...
É... Não é possível ... Você se foi!
Comemorarei o seu dia... mas bem aqui, no meu coração.
Lembrando que o que valeu a pena ser vivido, vale a pena ser lembrado...
Parabéns!...
TU é CArinho.

Inserida por yonnemoreno

Incrível, mas hoje só notei o céu azul maravilhoso apenas porque deu vontade espirrar e olhei para o sol. Quando deveríamos todos os dias olhar e contemplar a maravilha que Deus colocou acima de nossas cabeças e pela correria do dia a dia, nem notamos!!!

Inserida por boldaneamaral

Morar no céu com Jesus é ter todos os sonhos realizados!

Inserida por patriciameyer

A ignorância cruza o céu e abre uma ferida numa nação
O mundo testemunha o Terror sem nome sem razão
Canção dos cisnes para as torres antes de ir ao chão
Em meio de ferro retorcido nenhuma verdade
Verdades que se perdeu na língua dos traidores
A cega vingança escondeu os verdadeiros autores
Assassinato e suicídio no alto do edifício
Um povo clama por vingança assim fez valerem o sacrifício

Inserida por TilicoPensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp