Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 264261 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

❝ ...Falar de amor é bom sentir se amada é
divino. Sempre procurei um amor verdadeiro,
um amor de almas, puro e sincero. houve muitos
encontros e desencontros, enfim o amor chegou.
Minha alma esta encantada com seu jeito doce
meigo, e carinhoso. Sua presença me faz bem, seu
amor me fortalece. Foi bom esperar. Hoje o amor
chegou para ficar...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf

Nada em um universo simplesmente acontece,
Tudo tem uma explicação, tudo tem de ser explicado.
As coisas ocorrem por ações,
Tudo tem de ter um começo para poder ter uma continuação!

Até logo!

Pra ser sincero eu não sei, quando um até logo poderá ser na verdade um adeus. Não sei se amanha irei te encontrar de novo. Não sei se terei outra oportunidade para conversar com você, e rir das mesmas coisas sem sentido, às quais só nos encontramos graça. Não sei se poderei te pedir perdão,pelas vezes em que te deixei só, quando precisou de mim e eu não estava, por brigarmos por coisas simples.

Caso soubesse que esta seria a última vez em que veria você, faria tudo certo e tornaríamos os momentos simples, únicos. E quando fosse me despedir te daria meu até logo e lhe abraçaria, de novo e de novo, até me certificar de que não sentiria culpa ou saudade. Mas eu não sei, não se amanhã ao invés de momentos existam lembranças e ao invés de alegria exista saudade. Esse alguém que amei, o tempo sem aviso prévio levou, e me deixou órfão do teu amor e carinho.

Prometemos que viveríamos juntos para sempre, mas para sempre é muito tempo, e o tempo tem um jeito para mudar as coisas. Sempre imaginamos que haverá um amanhã, para que possamos amar de novo, perdoar de novo e abraçar de novo. Na verdade não suportamos o simples fato de que não haverá um amanhã, para que tudo isso seja feito. As oportunidades nos são dadas diariamente, portanto ame, perdoe, abrace e se despeça. Faça tudo que deve ser feito agora!

Chega um dia que você percebe que o melhor mesmo é se afastar, ir embora, partir e deixar apenas uma lembrança, por mais remota que seja. Percebe que ficar de forma não ter quem você tanto deseja, é acabar sendo inconveniente demais. Percebe que na vida nunca estará perdendo aquilo que nunca conseguiu ter de verdade, e que aquilo que você nunca teve de verdade não tem mesmo como reter, como preservar, como manter, como segurar, por mais amor que você possa ter tentado expressar. Percebe que tem sim, em algum momento, ser bastante forte para virar de forma brusca, decisiva, para dar as costas e seguir um outro rumo, um outro caminho, dando um novo sentido à sua vida.

Se você consegue ser bastante forte a este ponto, o de partir sem nenhuma mágoa, embora sofrendo, a vida com certeza lhe será generosa e te trará pelo mesmo caminho, ao seu encontro, um novo sorriso, uma nova aventura. Aquela que realmente valerá mesmo muita a pena ser vivida. À aquela aventura recíproca, para a qual você possa expressar o seu verdadeiro amor no sentido mais amplo da palavra, de forma plena e absoluta.

A ENTREVISTA.

Um dia perguntei
para a pedra do rio.
Com ela se sente
com todo este assédio
da água corrente.

A Pedra então
me respondeu.
Para mim é natural
Sou pedra de rio
desde a nascente.

Mas Dona Pedra
não é esta sua resposta
meio conveniente.
A Pedra então revoltada
Se interpôs a ação
assim parada.

Meu menino
eu sou pedra desde que
o mundo é mundo.
Não sou conveniente
e você não me tente.

Eu sou pedra
todo momento.
E como pedra
eu não lamento.

Ele me molha
porque é rio.
não guardo
ressentimento.

E você tem sorte
Pois a pedra
que a vida lapida
quando se cala
ai então é lápide.

A vida é um mistério, e eu sou um enigma indecifrável.
Um paradoxo que não se pode compreender, o desconhecido que busca o conhecimento.

A morte, tão repentina quanto uma tempestade, é apenas um lembrete para nós seres humanos dizendo: "Você é frágil".
Por isso, viva agora. Não espere pelo minuto seguinte para dizer o que sente, fazer o que deseja nem para lutar pelo acredita.

Todos nós vivemos em um submarino amarelo
Submarino amarelo, submarino amarelo
Todos nós vivemos em um submarino amarelo
Submarino amarelo, submarino amarelo

Boa noite, amigos...
Mais um dia indo embora, é como muita honra que agradeço a Deus por tudo, principalmente pela vida.
Que Ele nos dê uma noite tranquila, e regada do seu amor....
Boa noite a todos, tenham um lindo amanhecer!

Boa Noite!
Mais um dia terminando, agradeço a Deus por mais esse lindo dia... Que a nossa noite seja tranquila, e que o nosso amanhecer seja maravilhoso... Te Amo Senhor!

Um vício.
Um simulacro
----- um mundo só meu -----

espaço... meramente ilustrativo
conteúdo... puramente irônico, fantasioso
(inclui-se o autor).
O autor?
Ah, uma personalidade tão forte e demente capaz viver a vida na mente.

SENTIMENTO DE UM SORRISO

As águas passadas, não movem
Moinhos, as pedras cruzam-se
No caminho, com o teu sorriso
Encantei-me, com a tua voz grossa
Apaixonei-me, de te ter junto de mim
E sentir-te, dos sentimentos
Que dominam-me, que envolvem-me
Com paixão e amor, com a tua ternura
Enfeitiçaste-me, com o teu olhar
Deixaste-me com fome de sentir
A tua boca doce, com o desejo de sentir
As tuas mãos e o desejo de sentir o teu
Coração bater, de esquecer o mundo
Só para estar contigo
Meu amor, minha paixão, minha saudade.

.......... Ama-me simplesmente.

Quem conheceu a alegria da compreensão conquistou um amigo infalível para a vida. O pensar é para o homem, o que é voar para os pássaros. Não toma como exemplo a galinha quando podes ser uma cotovia”
Albert Einstein

Não há nada mais gostoso do que
um beijo inesperado, um amor declarado,
um poema inesperado, flores ganhadas no
portão, bilhetinhos de carinho, recadinhos
no celular...
Ainda ha quem gosta de romantismos,
palavras doces e juras de amor.

-------------------------Eliana Angel Wolf

Chega de álcool por 2014 pqp

ter abusado ✔


me sentir um bosta por ter ficado com uma pensando em outra ✔

chegar em casa sem resquícios de ressaca ✔


beber até meu limite ✔


servir de ferramenta de traição ✔

AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Um amor não correspondido é como o desagradável cheiro de fio queimado. É como o insuportável silêncio de uma noite invernal. É como sentir que DEUS, anjos, e o bem não existem. É uma apunhalada que talvez um dia você já imaginou, mas mesmo assim não acredita que esta acontecendo. Você pensa: com tantas pessoas... por que eu?
Você entra para o seleto grupo dos santos sofredores e desoladores. Aí faz milagres com seus escritos e conselhos. Amor não correspondido é uma tragédia grega do destino. É uma dor que talvez se leve para até o fim da vida... ou talvez uma dor bastante permanente...
É uma lição dolorosamente profunda. Transforma o ser em um grande filósofo.
Amor não correspondido é a fruta podre da árvore chamada "vida" e que comemos ingenuamente na esperança da glória.

Que a cada manhã seja sempre
um recomeço, que a cada manhã
você renove suas forças e que sejas sempre FELIZ!

O Sertão é minha terra,
Onde moro e vivo nela,
Se um dia eu sair daqui,
Um pedaço eu levo dela.

“Dia 1
-
Um prelúdio necessário aos tolos
Numa busca incansável pelo recomeço
O ensejo de esperança em todos
Faz surgir até mais subtil apreço;

Se tu sabes que, de facto, sempre penso
E penso que neste motim não me vinculo
Há esperança em tudo o que vejo
Bem como o pessimismo estrídulo;

Os vícios são relativos a cada ser que vive
Insanidade é mantê-los almejando mudança
Nisto vê-se no início dos comemorantes ineptos

E mantém-se um hábito que insiste
Num passado imerso em inseguranças
Erros que se repetem como implícitos preceptos.”

Querido Deus, obrigado
por mais um dia
abençoa a nossa noite
e nos livra de todo mal...
Amém...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp