Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 393493 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

⁠Você é simplesmente um manjar, a água que sacia, o amor presente, a metade que voltou, a deusa linda do amor.

Inserida por Raimundo1973

⁠A vida é um milhão de começos movidos pelo desafio de viver, fazer o sonho brilhar.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Um filho revoltado com seu pai começo a chamá-lo por nomes horríveis e a ofendê-lo
Mas o pai permaneceu em silêncio
Por fim o filho parou e perguntou
Então ouviu tudo que eu disse de você?
O pai olhou fixamente e acariciou o rosto do filho e disse
Tudo não
Mas só quando me chamou de pai
Isso eu ouvi
O filho chorou e o pai o abraçou
Não precisamos ouvir o que nos ofende
Mas só o que nos Conforta

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Existe um erro gravíssimo nas pessoas ao acreditarem que um poeta descreve o amor
Não isso não é possível
Afinal o amor não pode ser descrito
O poeta só compõe seus sentimentos e experiências de tudo que viveu e vivenciou sobre o amor
Porisso o amor não pode ser descrito
O amor só pode ser vivenciado
E a poesia é a expressão vivenciada do
Amor.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Enquanto comemos
Alguns passam fome
Enquanto temos água em abundância alguns não tem se quer uma gota pra saciar a sede
Enquanto vivemos bem alguns sobrevivem nas piores situações
Enquanto exigimos nossos direitos de cidadãos
Alguns vivem se direito a vida esquecidos
Somos protegidos pelas mesmas leis
Estas que são Indiferentes com quem foi esquecido pelo resto do mundo

Indiferença

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Um versador versava seus versos pra compor o amor
Que as vezes rimavam outras vezes com prosa os versos eram lançados ao vento
E o versador poetico
Ao longo da vida se descobriu romântico que por fim de tanto falar de amor
O versador se apaixonou..

Versado

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Um vício jamais preencherá verdadeiramente nossas faltas!

Inserida por julianaalvescoach

Não avance as estações, pois haverá um tempo para plantio e para colheita. E mesmo que ela não venha como esperado, com a nossa persistência e humildade, haverá a estação própria para fazer acontecer o milagre, o tão esperado.

Inserida por valfogaca

⁠A sedução totalitária é um processo complexo que se inicia com uma convicção de estar agindo em nome do "bem absoluto", evoluindo para atitudes autoritárias, como visto na consolidação de regimes ditatoriais.

Inserida por I004145959

… E ela lhe deu um abraço forte e verdadeiro, não como despedida ou desespero, mas foi para que a tristeza se dissolvesse, para que a frustração diminuísse, para que o universo trouxesse a paz para seu pensamento.

Inserida por valfogaca

⁠"Ser 'cancelado' por causa da minha fé é um pequeno preço a pagar por seguir Jesus."

Inserida por macjhogo

⁠O brilho do plástico ofusca a essência humana, revestindo a todos com um verniz de superficialidade.

Inserida por ninhozargolin

⁠Em um mundo onde a grosseria é moda, elegante é quem veste-se de gentileza.

Inserida por ednafrigato

⁠Um dos paradoxos marcantes da contemporaneidade é a convivência entre o notável sucesso da tecnologia e a disseminação de concepções não alinhadas com os princípios científicos, conhecidas como pseudociências.

As implicações do analfabetismo científico são ainda mais preocupantes nos dias de hoje, considerando os riscos potenciais dos avanços tecnológicos quando mal utilizados.

Inserida por I004145959

Saudade não precisa ser triste...⁠
Saudade de um abraço apertado, de um beijo demorado. Dá até saudade de sentir saudade.

Inserida por Taniasol

⁠Um homem, uma história. Viveu com intensidade, com marcas da honradez, compromisso ético, competência, galhardia e jorrando amor desmedido no coração.

Inserida por JBP2023



A infância é mais que uma fase, é um estado de espírito caracterizado pela inocência. É ela que coloca magia na vida das crianças. Além de fazer com que pulem etapas e cheguem mais rápido a uma fase para a qual não estão preparadas fisiológica e emocionalmente, privar-lhes do direito à infância, é roubar-lhes o encanto da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida não é uma colônia de férias aonde viemos só para nós divertir. A vida é um projeto de crescimento e desenvolvimento para algo maior que Deus tem preparado para nós.

Um dica, aproveite cada segundo da sua infância, pois quando entrar na adolescência vai querer ter uma vida leve, vai sentir falta de não precisar estudar um monte para a prova, as vezes ter ansiedade por notas, você não vai ter mais tempo para sempre se divertir como antes, vai chorar por pessoas, vai gritar com outros, vai querer ser criança de novo, mais tudo acabou, mais a gente só sabe que ser criança é a melhor coisa que pode acontecer quando somos grandes, pois quando crianças queremos ser mais velhos.

Inserida por raquelquelsp

⁠Se a gente soubesse o valor e o poder que um conselho verdadeiro tem e a transformação que ela fará em nossas vidas,de certeza que escutariamos e transformariamos o nosso modo de pensar e a nossa vida em outro nível,abrindo assim as janelas da sabedoria,do raciocínio lógico,da compreensão,da resiliência,do amor,do sucesso profissional,da doação e caridade,do patriotismo nos tornando assim responsável e homem de valor.

Inserida por Delvinosalomone

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp