Um dia a Gente se Conheceu
Meus pêsames pelo dia de
minha morte,
a morte que digo é dos
sentimentos que aqui viviam...
Viviam livres para que pudessem
amar e serem amados,
e amaram,
amaram tanto que se magoaram,
mágoas que levaram à sua própria morte.
E como viver nesta
escuridão, sendo que o brilho do
amor nos mostra o caminho a ser
percorrido.
Sentimentos e pensamentos,
cada dia mais louco, tão louco a ponto
de matar os sentimentos
Que aqui viviam...
Amores complicados,com mais telefones desligados na
cara do que mensagens de bom dia.
Fazem mal para saúde de qualquer coração sadio.
Mas a gente insiste,porque ficar sem a pessoa
parece não ser uma alternativa.
E vamos aceitando ,nos acabando,e acabando
com nossas expectativas de viver uma coisa boa.
Vamos ficando amargos,secos,vazios.
Amores complicados,com outras palavras mas
tem o mesmo significado que a frase:
falta de amor próprio.
Em uma geração de mulheres que vivem 24 horas
do dia maquiadas,ela prefere a cara limpa.
Enquanto elas escolhem qual vestido mais justo
e curto se encaixa perfeitamente
no corpo,ela escolhe uma regatinha branca com
um short jeans.
Nos finais de semanas elas se preparam para curtir a noite,enquanto ela
coloca seu pijama as 20:00 e se prepara para assistir os seus filmes preferidos.
Ela acha lindo sapato alto,mas vive andando descalça.
Não tem muitas amigas,não vive chamando ninguém de melhor,de best,de miga.
Ela é raridade nos tempos de hoje,nos tempos em que você so vale
o que tem,ou o que faz de conta que tem,ela não se importa de ser quem ela é,ela é isso e basta.
Ela tem mania de dizer que é ser humano mais sem graça da face da terra.
Mas bastam 5 minutos de conversa,pra gente vê que é exatamente o contrario.
Juntando todas essas mulheres fúteis que a gente encontra por ai,não tem
uma que chegue a beleza que a simplicidade dela tem.
É como encontrar um trevo de quarto folhas,
muita sorte de quem achar.
Vamos começar o nosso dia enviando para bem longe tudo que não soma em nossas vidas para que a harmonia se instale e a felicidade permaneça.
Dê valor ao Bom dia, ao Boa tarde ao Boa noite, palavras que vivem ao lado do sãbios e generosos. E muito longe dos ignorantes e individualistas.
horizonte negro
simbolismo cruel
terror sem sentido,
dia apos dia
exclamações da tristeza,
forte solitude
branda magia esquecida,
minhas lagrimas
são absorvidas
pelo tempo...
Bom dia Rio Grande, minha Noiva do Mar, Bom dia meu Pago Gaúcho, Estado R. G do Sul. Bom dia minha Idolatrada Pátria Brasileira. Por tanto um bom dia a todos os povos por todas as querências. Que o Patrão velho lá de riba comandante de todas as Nações abençoe todos os nossos irmãos.
Sérgio O Cancioneiro
O maior desperdício, é você perder noites de sono planejando ações maravilhosas, e durante o dia não ficar acordado para poder realizá-las
A alegria fortalece a tolerância,
A tristeza, a sabedoria.
Uma é noite, a outra dia!
Transformam a vida em roda viva,
...e a roda gira.
Solidão vem me acompanhado, dia a pois dia, depois que entreguei a coisa mas preciosa em minha vida.. meu coração!
Entreguei pra quele por quem meu coração chorava as noites.
Entreguei,e hoje se instalou um vazio e profundo buraco em meu peito, me deixando na mas profunda dor!!
Pois me deixou, e nao me entregou o que tanto o amou
[...] Hoje em dia, não há mais aquela calmaria, é necessário estudar, trabalhar logo cedo, pois os tempos evoluíram e quanto mais coisas conquistamos na vida, mais a vida nos cobra.
Acredito que, mesmo com todas as mudanças ocorridas nos últimos tempos e as consequentes dificuldades a serem enfrentadas em virtude disso, há muita coisa boa para a juventude de hoje. Existe mais liberdade para opinar e discordar, os jovens tem mais espaço, tem muita gente talentosa, com boas ideias. É preciso, entretanto, usar todo o aparato que essa globalização nos trouxe para fazer algo positivo pela sociedade.
É necessário que esqueçamos as diferenças, seja de classe, religião, raça, não importa! Temos que sorrir mais, começar a dar “bom dia”, isso será bom para quem recebe e muito melhor para quem está compartilhando um pouco de amizade, carinho e afeto com o próximo. Amar nos traz saúde e felicidade, já o ódio só traz coisas ruins para as nossas vidas. Pensem nisso
.
Poesia?
Este sou eu
O perdido
Do ontem e do amanhã
Dia corrido, sofrido...
Conto de 1 à 10
Os ventos retornam
O milagre aqui vivido
Se sucede em outro lugar...
No universo que corre... Artigos.
Os barcos não são companhia ao mar.
A minha semelhança
Dentre as semelhanças de uma vida
Assemelha-se aos postos de rimas
Onde aquele mais jovem poeta viaja...
Como um motor à alma,
O de 40 anos de poesia
Vive o amor com plenitude, com ímpeto!
O de 15g, se perde no ar
Enquanto o sem-teto vê-se festejar
A falta de um forro em sua vida
Que lhe cubra
Da mais maldosa maldade do ser... Seja lá qual for.
A criança que brinca acolá
Escreve no barro molhado
A vida a qual cumprirá
Pobre criança...
Cheia de esperança! Criança.
A pedra
Certo dia encontraram uma pedra no caminho, Davi matou Golias, Drummond a poetizou, mentirosos dela fizeram histórias, crianças por hora com ela brincaram, o agressivo fez dela uma arma, o sábio a usou para construir sua escada na vida... E agora lhes pergunto: O que havia de importante nessa pedra? Nada! A importância estava e está no homem, em suas atitudes, em seu modo de ver as situações diárias. Uma simples pedra teve muitos significados. Portanto tome em suas mãos a sua pedra, faça dela o que lhe faz feliz e lhe convém. Lembre-se: o diamante é só uma pedra bruta, o que o torna uma jóia é o modo como o lapidam!
A pior escolha que alguém pode fazer é basear o poder no dinheiro, pois este num dia pode valer muito e no outro ter menos valor que o pó em que se pisa.
Msm te querendo e não podendo te ter... fico a te desejar até o dia em q vais chegar... aquele q desejo em segredo e sem medo de errar... Meu protegido e encantado amor proibido
"Eu Te Amo, Assim Como Sempre Te Amarei Pois Desde o Primeiro Dia Que Te Conheci Nunca Mais Te Esqueci Pois Eu Sabia Que Você Seria o Grande Amor Da Minha Vida...Se Um Dia Eu Te Esquecer Pode Ter Certeza Que Eu Estou Louco..Por Que Ninguem Pode Esquecer o Seu Grande Amor"
Eu vivo dia a pós dia, sem pensar no amanha, me divertindo e vivendo com pessoas especiais que me dão força para eu seguir o amanha.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
