Coleção pessoal de Paladina94

1 - 20 do total de 46 pensamentos na coleção de Paladina94

⁠sinto como se algo tivesse me sufocando, só consigo de fato respirar quando as lagrimas começam a descer. De inicio só choro pedindo ajuda de quem ja se foi, pedindo força. Não aguento me manter forte, sendo que na verdade nao existe mais forças.
Em meu silencio imploro a Deus, ajuda para tirar essa solidão que me consumiu ao ponto de me sentir oca por dentro.

PKM

Querido diário.

Mais uma vez me encontro exausta, e desanimada de tudo e todos.
Nesses dias que não vim ate você eu me forcei a ser capaz, eu me enganei ( tentei). Ouso dizer que nunca atuei tão bem.
Eu não senti falta.
Do sorriso, do olhar, do toque e da voz
Mais ai me dei conta que minha paz, meu vício se resumia a esses pequenos gestos.
Então a ficha caiu mais uma vez, sinto meu corpo falecer aos poucos. Como se faltasse algo nele que e tão essencial que sinto que em breve restara apenas uma carcaça velha e cansada ( apesar de não ser velha), o tempo ta castigando o silêncio ta sendo tão pesado que não sei ate onde ainda vou caminhar.
Sei que agora está decepcionado comigo, diário. Eu tentei ser o melhor de mim sem o que disperta o melhor. E falhei!

Me deitarei hoje com o coração transbordando num nível que lagrimas ja me faltara pela manhã.

Boa noite

Dama de Gelo

Querido diário!

Hoje eu chorei todas as lágrimas que haviam em mim, ouso dizer que me sinto seca por dentro ( não e possível, eu sei ).
Sabe diário, chorar em silêncio olhando o mundo e quando alguém te olha apenas ver aquele lindo sorriso muito bem ensaiado, não sei se eu agradeço em pensamento ou desabo o pouco que me resta.
E frustrante seguir, e frustrante ver tantas coidss e me calar.
Confesso que a dor hoje e mais suportável, posso respeitar a distância e ele seguindo. No entanto não impede de que a cicatrização do meu peito queime a cada segundo nesse processo e dolorido. No entanto e necessário.
Desculpa por desabafar algo tão dolorido, eu apenas não tinha pra quem dizer.

Boa noite

Dama de Gelo

Querido diário !

Hoje dia 29 de agosto me sinto numa verdadeira metamorfose. Confesso que dentro de mim ta numa co fusão tão profunda que nem sei por onde começa.
Na verdade essa confusão tem um tempo, creio que sempre esteve dentro de mim, a diferença e que antes cuidava tanto de quem amava que nunca percebi que cada pessoa que eu ajudava em mim cicatrizes geravam. E agora olho pro lado e não vejo nem dos que me fiz de escada, de colo, de muralha, de escudo etc.... Não os vejo. Devo me surpreender ?
Todos que estavam de fora me alertaram e eu cega pelos sentimentos pelos "meus" ignorei por eles em tudo e hoje em dia graças a eles sou refém dos meus maiores medos pq eu fui fraca de mais mostrando o que creio eu que eles já mais souberam sentir.

Amor, compaixao e reciprocidade!

Dama de Gelo

Nosso olhares se encontraram o tempo reduziu a velocidade, senti sua aproximação sua respiração segura do sussurro tão perfeito, que quando seus lábios tocaram os meus, tudo ao meu redor congelo e o que frio estava se aqueceu, o que estava quebrado e doendo se restituiu não existia mais dor.
Um Frenesi tomou meu corpo, queria mais daquele sabor que inundava cada sentido, me entorpeceu. Me levou ao nirvana em segundo que eu senti como a eternidade.
Foi como se a minha alma em fim se completasse.
Logo me dei conta que minha alma voltou a ser incompleta e se estilhaçou.
O tempo voltou a correr é..

Enfim a morte me levou com apenas um beijo. Tirou de mim a vida, ou o pouco que me restou dela!

Dama de Gelo

De: Anônimo
Para: Corações sem Rumo

Fecha os olhos, inspire 3 vezes e sinta seu coração pulsar suavemente, e deixe rolar em sua fase a dor que ele carrega, deixa ele gritar através de cada lágrima, deixa ele sair desse aperto, deixaa ele respirar. Agora você sente? O vento tocar sua pele e seus corpo pulsar junto com o seu coração na perfeita harmonia. Eu sei ainda ta doendo, eu sei que o nó ainda ta ai só mas frouxo, eu sei.
Abra os olhos e veja o seu mundo cinza, se levante vá ate o espelho e veja o reflexo de um ser conhecido no entanto desconhecido, sente a dor nos olhos dele? E senti vulnerável, esta se questionando o que sera que deixou essa marca? Deixa eu te dizer você mesmo (a), e eu sei passo um filme em sua mente, eu sei porque as lagrimas voltaram a rolar em seu rosto.
Ei, para de forçar isso que acha ser um sorriso, seus olhos vão te denunciar, nao consegue falar porque o choro aumenta? Então chore poe pra fora, deita na sua cama e abrace seu travesseiro deixa o filme rolar, deixa a dor secessar.
Agora que viu que eu sei, me escuta um pouco. Quem disse pra você que ia ser facil? Quem disse que vc e o primeiro (a) ou o ultimo (a) a passar por isso? Eu sei, com vc e diferente e que cada um sente de uma forma, no entanto no fim sente não sente? Enfim...
Olha pra dentro de vc, veja ta adiantando essa alto piedade? Ta adiantando viver nesse passado ai e não ver seu presente? Pois bem pese bem pois se nao pode ser tarde de mas amanha

Dama de gelo
9 compartilhamentos

De: Anônima
Para: Coração sem rumo..
___________________________________________________________
Ola, moço!! me da 1 min da sua atenção pode ser?
Sabe aquela menina que gosta de você e faz tudo para você notar ela, e ela e cheia de defeitos como você diz "mimimi", você já paro um só minuto para pensar se ela sempre foi assim? o que causou isso?...
Ela e ciumenta? Ja olho o passado dela e viu se ela ja se feriu tanto que ela tem medo, que alguém que ela amou a deixou?
Ela e insegura? Ela já foi traída? humilhada? etc....
No entanto, ela com esse e outros defeitos que você critica ela não desistiu do amor e mesmo depois do que ela passou ela ta ai de peito aberto, mesmo que ela morra de medo em silencio ou escandalosamente ela ta ai se importando com você. E a menina que você ta afim ela faz pelo menos a metade que essa faz, ou ta disposta a fazer? ou melhor ela te nota? ela sabe seu jeito de sorrir, sabe quando ta irritado? ela cuida de você?
Para e pensa, reflita! Quer uma mulher que se some a mais uma na sua lista bosta, ou aquela que só acrescente em sua vida?
Ela não e perfeita, mais e unica como Deus quis.

DamaDeGelo
1 compartilhamento

De: Anonimo
Para: corações sem rumo

Ei!!! você, poderia me dar um pouco do seu tempo?

Fora do fake existe tanta classificação e tanto julgamento, e muitos fogem do mundo real pra viver aqui sem essa classificação e adivinha só, existe classificação e humilhação etc. Me diz do que adianta sair do mundo real por um motivo e chegar aqui ter o mesma coisa de forma diferente mais tem...
Sabe nossos pais julgam nossa geração, apontam varias diferenças da epoca deles pra nossa. E aqui os antigos julgam os novos, eu sou antiga mas me diz gosta de quando seus pais julga seu modo que você ver o mundo, como você se comporta, e chato ne? Imagina aqui? o lugar que era pra ser nosso mundo...
Quem e os raizes, vai julgar os novatos e mais pra frente vao julgar os proximos e assim segue, entao me diz qual a graça de ser igual e nao ter mudança? e diferente? nao concorda ? adivinha nem jesus nao agrado todos e ele via o mundo de forma diferente de muitos na epoca, e de la ate aqui muita coisa mudo. Me diz pra que tanta guerra por causa de rotulos? Não e melhor simplesmente somar e crescer juntos?
O que e novo hoje amanha sera velho, e o que for novo sera criticado e assim vai...
Reflita....

DamaDeGelo
1 compartilhamento

De: Anonimo
Para: Corações sem rumo

Ei, Mulher marrenta grosseira fodona...

Eu conheço seus medos, eu sei quem realmente você e....
Sei das curvas das vidas, de cada porrada e cada cicatriz que coleciona no seu coração e em sua alma. Vejo através dessa armadura de intocável e esse sorriso irônico e essas palavras cheia de veneno eu sei muito bem que por traz dela existe alguém sentada no chão com medo, que se esconde da luz do dia por estar tao sensível. Essa versão fraca que você guarda ai e a mais linda que existe pois ela e pura e verdade e simples pois ela sim e você.
Sonhou em dar orgulho aos seus pais, em ser notada pelo crush em ser alguém melhor e ser amada. A vida foi cruel ne? posso te dar um conselho...
Agradeça, não e loucura e serio! Agradeça pois ela te tornou independete e forte e tiro a venda do conto de fadas que nao existe da forma que você sonhava, pode existir a felicidade mais não o conto de fadas. Você agora pode ver de fato quem e quem e não vai se entregar a qualquer um, agora se valoriza se prioriza.
Eu sei que esta esperando o "alguém" especial, saiba que esse alguém e você mesma e quem vier pra sua vida não e pra te completar e sim pra te fazer transbordar e somar, lutar ao seu lado e não pra vc ficar dependente de ninguém. Sei que ja sentiu dores insuportáveis que as noites só doa mais, sei que se sentiu fraca, mais você não foi. Você foi forte pois apesar de tudo e capaz de amar se entregar e acreditar só tem que saber como escolher e como dosar a entrega e definir de fato a hora certa. No fim tudo vai dar certo não sei quando mais vai, no entanto não se engane sempre terá lutas então tome como aprendizado. DIGA SIM AS MUDANÇAS MESMO QUE TENHA MEDO, NEM TUDO E PERFEITO .

DamaDeGelo
1 compartilhamento

De: Anonimo
`Para: Corações sem rumo

Tantas pessoas ao meu redor dizendo que se importa que eu faço falta e mil outras coisa, ai eu me pergunto " serio? então pq não vê que nao estou feliz?".
Todo dia ao acordar ponho o melhor sorriso que as minhas forças permite, confesso que atualmente ele aparece mais superficial que o de costume, no entanto não faz diferença ninguém percebe. Mal me alimento, animo pra levantar da cama e algo que desconheço.
Tem dias que me forço a ir ou minha mãe me força, me levanto reclamando me arrumo do jeito mais deslechado possível e vou fazer o que tenho que fazer, começo observar tudo ao meu redor e não faz sentindo algum, me pergunto " porque essa pessoa ta feliz e eu não? porque não vejo o proposito de eu existir? o que eu fiz de errado pra não conseguir? ".
Qual o proposito?

DamaDeGelo

De: Anonimo
Para: Todos os corações sem rumo!

Oie para você que esta lendo!
Tudo bem? Sei que não, o mundo ta te assustando, te machucando de alguma forma, não importa o quanto você sorria o mais imaculado sorriso, apenas seu travesseiro sabe de fato o que sufoca em seu peito. Sei que tem dias que é insuportável, que a vontade de sumir e maior, que a o pensamento na morte te consome cada segundo.
Acertei, né?
E se eu te dizer que você não e o único (a) ? que eu só mais uma pessoa como você que sinto em silencio essa dor?
Sei que a sua e sua, e eu não sinto o que você sente, no entanto cada um sente de uma forma, mais sente seja la qual for o motivo de amor, rejeição, solidão, etc...
Enfim, quero que saiba que mesmo que o mundo te machuque te assuste,existe alguém que você não enxerga que provável já ate magoou por pensar só em você, do seu lado que se pedir o aconchego que você precisa esta pronto pra te dar sem pedir nada. Pense bem nisso, acredite e aceite mudar e se permite de fato ...
Tudo uma hora tem fim, inclusive a vida, ela e frágil e curta não viva vegetando lute por você, e pela aqueles que te ama.
Ta difícil? Ligue a tv, pensa em pessoas que superar coisa pior, porque acreditou ser capaz,e buscou força por que realmente quis .

DamaDeGelo
1 compartilhamento

Do gelo ao fogo
em uma so Reação !!

Dama de Gelo
1 compartilhamento

Não procure em um Ice Lady ,que o coração ja se tornou gelo, o fogo de um amor, ou uma paixão, pq o gelo que a em mim ate derrete, mas nao totalmente, derrete no calor do momento,mas nao se engane, nunca derretera da forma q espera.
E nunca se esqueça quanto mas gelada me encontro, chego a queimar, a pele de quem me toca, e assim deixo minha marca !
100% ice heart

Dama de Gelo
1 compartilhamento

Eu sou a lua.. Amada do sol
Eu sou as gostas da chuva
Eu sou a brisa mas leve
Eu sou os primeiros raios do sol
Eu fui quente, ao ponto de queimar de prazer
Hj sou fria como gelo, chego a queimar mas de dor

Dama de Gelo
1 compartilhamento

Foi tentando acertar, que eu errei, e hoje quem mas amo jamais esquecerei, mas te ele como amigo e a mesma coisa de dizer o que sinto nao tem valor, e nem importancia, nao sei se consigo

Dama de gelo
2 compartilhamentos

Não foi a lua que me traiu, quem me traiu foi meu coração. A lua, ela apenas me iludiu.

Dama de gelo
4 compartilhamentos

Dono do meu coração, em meu silencio anda te espero ainda te desejo, cada dia mas , mesmo que nao me declare todos os dias, mesmo assim, meu coração e seu e cada dia mas te ama

Dama de gelo
1 compartilhamento

Ainda existi uma esperança, em mim, que mesmo com as suas rejeiçoes mesmos com a sua insistencia em me deixar, em nao me amar, ela ainda insisti pois ela acredita no nosso amor, ela me faz lembrar vc, acada segundo fazendo meus olhos encherem de lagrimas, e sorrir feito uma boba relembrando nossas juras de amor eterno, que nao se eternizou nem chego a começar mas que pra mim foi tao forte que chego a sentir seu toque em cada lembranças .

Dama de gelo
1 compartilhamento

Ainda a noite me sufoco, entre cada lagrima que insisti em cair, pela dor da sua ausencia.
Não sei ate quando vai se tornar suportavel, mas vou viver com esse amor ate meu coração para de bater e assim junto com ele o amor que existe em mim deixara de existir

Dama de gelo
1 compartilhamento

Tive que escolher, a mundo me empurrou pra isso, agora escolhi vou viver, e ligar o foda se luto pela minha felicidade pra mas tarde eu olhar pra traz e dizer eu lutei, ate onde meu coração suportou, e agora vou seguir sem quem meu pobre coração tanto amou e confesso que sempre vai amar

Dama de gelo
1 compartilhamento