Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 417252 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

A vida é feita de recomeços, dia apos dia, um apos o outro, não deu certo hoje, tente diferente amanha e dará certo dessa vez.

Inserida por RobinS25

Meu desejo para o seu dia: Um jardim de sorrisos florescendo em alegrias.

Inserida por RobinS25

Guardei a partitura na gaveta de poucas lembranças para que um dia se apagasse como tantas.

Inserida por renata_py

A verdadeira alegria é vivida sem plateias. Proporciona um dia mais leve e divertido. A alegria vem de dentro para fora, através de risos e um belo sorriso.

Inserida por gislainnes

Desprecavido andava sem portar o risco da eternidade qual crava como garras gravaram na casca um dia da árvore o sinal. O sinal da escalada que por descuido se perdeu dentre tantas nuvens a se misturar pelos céus do esquecimento, lotado de ausências insentíveis pois tal é a nóia poesia a borbulhar no crânio a(s)cendido de sensações censuradas e reclusas donde saltam ao vazio espaço do esquecimento, em vão, tenta ligeiramente rasgar o papel afiado onde a tinta transborda o pulsar dos sentidos pensamentos trajados de arte vadia, sem rumo nem futuro a seguir balbuciando o que outrora flutuava afastada do solo firme a prender gravitalmente quem pesado liberta a sumir suas crias paridas prematuras mortas e desfiguradas. Segue abortando um rastro de passos vazios sob o espaço do oco pensar habitado por Chronos enquanto num canto o nóia se esconde a riscar o fogo. Paranoico riscar ligeiro de corpo preso à pesada e infeliz realidade sem noites nem sonhos.


201912231601

Inserida por crislambrecht

Ver o sol nascer nesse vasto céu não tem preço. Mais um dia que te abraça, esperando que a felicidade faça morada. Sejamos mais luz e coração.

Inserida por gislainnes

Talvez o mais adequado nos tempos de hoje seja nem diria "comemorar" e sim marcar um dia como o "Dia Mundial da Consciência Humana", que é o que tenho notado, falta a muita gente!

Inserida por ElmarSantos

Bom domingo "galerada" !

Um dia,
quando eu sair por ai, rindo, abraçando o vazio, cantando e cumprimentando tudo e todos os lugares não se espantem, não fiquei louco[...]
São ações controladas, ou melhor descontroladas e desconexas do meu corpo e minha mente[...]
Saindo por ai, pelas ruas livre de conceitos e pré conceitos, neste dia estarei a abraçar os velhos amigos na estação, o que assoviava, o que vigiava, o que vendia os que viajavam[...]

Por aquele instante eles estarão vivos novamente, na minha mente, e parado os observo mais uma vez nas suas velhas rotinas.
E lá ao longe avisto aquele que dirigia, que adorava viajar conduzindo e conversando, vem na sua calma doce, e andar inconfundível[...]
Passos a diante e aceno ao velho camelô, cumprimento com um sorriso os sentados à sombras da praça, confiro as horas em seu velho relógio e sigo, pois a mais sorrisos e amigos a avistar.
O velho amigo do bar, o do lanche, o da feira e todos estão lá eternamente lá no mesmo local da minha memória[...]

As esquinas, as escadas, as velhas árvores e cheiros, e sorrio mais uma vez.
Mal avaliado por quem não habita meu interior, certamente serei louco para muitos, visionário para outros e para mim, há... para mim será um dia muito belo...

(dos pensamentos inacabados de esantos)

Inserida por ElmarSantos

"Tudo que você deixa de viver, um dia não te deixará dormir."

Inserida por jdsouzajr

"No futuro como você vai querer se lembrar do dia de hoje? Como apenas um OUTRO dia ou o dia que você se tornou OUTRO?"

Inserida por jdsouzajr

Que o espírito natalino viva mais do que apenas um dia no ano.

Inserida por ThiagoLimano

"Em um dia como hoje escolhemos para comemorar o nascimento de Cristo. Ainda que biblicamente não está especificado o dia exato desta Graça. Mais lembre-se que, se você vai comemorar; o Aniversariante é 'Cristo' e mesmo sendo dia dEle, Ele se fez ser o maior presente de dar nos a GRAÇA de fazermos parte do Seu Reino, não este mundo materialista egocêntrico. Portanto Seu presente é a nossa Salvação. E está graça deve ser valorizada e meditada como: Se os últimos serão os primeiros como diz na palavra do Senhor, pra mim particularmente; pouco importa se sou a primeira a entrar no céus ou a última, desde que eu entre no Reino do Rei Jesus já é uma dádiva. Então convide o Aniversariante pra fazer morada eterna contigo. Desfrute deste Presente como OFERTA de Amor(ágape).
Feliz Natal a Todos meus familiares e amigos e irmãos em Cristo cheio de prosperidade com paz, amor e saúde."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Apenas mais um dia
O que virá? Penúria? Alegria?
Seja o que for espero que eu não sofra
Nessa cama de pregos fico preso a noite toda
Sangrando amargamente
Demonstrando que sou insuficiente
Caindo em um poço sem fundo eminente.

Inserida por Apolyti

Acolhido pelas lágrimas do céu, aguardou pacientemente o que um dia nunca chegou... menino mal vivido, engasgou-se com às expectativas que tinha em alguém alheio.

Inserida por wallisson_moreira

Pessoas inteligentes não escolhe um dia para estar bem consigo e com os outros, pois sabem que todos os dias são dias importantes e úteis no ano e na vida.

Inserida por regismeireles

Felicidade não exige muito do dia a dia, basta um sorriso e um gesto sincero de quem tem doçura no coração.

Inserida por RobinS25

Até onde irei
Serei
Se não der um dia
Seria
Se fugir pro mar
Mareia
Mas se tiver que ser
Serei-a.

Inserida por Waninharaujo

Más notícias?

O dia do Senhor chegará. . . , em que os céus passarão com um grande ruído. -
2 Pedro 3:10

Escritura de hoje : 2 Pedro 3: 1-13

Alguns cientistas nos dizem que em menos de 10 milhões de anos a Terra será incapaz de sustentar a vida porque o sol estará quente demais. Esta é uma notícia deprimente para aqueles que depositam toda a sua esperança neste mundo. Isso significa que todas as realizações da humanidade serão um dia aniquiladas.

Para aqueles que acreditam na Bíblia, porém, essa informação não é surpreendente. Sabemos que a Terra, na sua forma atual, será um dia destruída "com calor ardente" ( 2 Pedro 3:10 ). Mas isso não é uma notícia deprimente. Pelo contrário, antecipamos com alegria o dia em que nosso planeta marcado pelo pecado será substituído por um mundo "no qual a justiça habita" (v.13).

Essa expectativa se torna para nós um poderoso incentivo à “santa conduta e piedade” (v.11).

Também percebemos que nossa vida terrena tem um grande significado, porque por meio de nossas orações, nosso comportamento e nosso testemunho cristão, tornamo-nos parceiros de Deus enquanto Ele trabalha no mundo. E um dia, quando Ele substituir nosso presente cosmos pelo mundo perfeito, receberemos um lugar em nosso lar eterno ( João 14: 2 ).

Por causa de nossa fé em Cristo, podemos ser cheios de alegria e esperança. O Senhor quer usar nossa vida neste mundo e promete-nos um mundo perfeito por vir.

Refletir e orar
Nossa visão terrena é limitada,
O futuro que não podemos ver;
Venha o que acontecer, uma coisa que sabemos:
Nosso Deus será fiel. —Hess

O futuro é brilhante se Cristo é sua esperança. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

É , o tempo passa e cada dia e menos um dia, este ano de 2019 foi um ano de luta, mais não igual a outros anos que passaram, foi de lutar por dias melhores, este foi especial, um ano de provações, de agradecer e pedir pôr uma oportunidade de viver mais um pouco, e depois de passar por 3 cirurgias esse ano, Deus me deu o presente de viver e observar o que nunca tinha visto, experimentar o que nunca tinha vivido, e contar com o carinho de quem nunca conheci, pessoas humildes e ricas de amor no coração, e aprendi o que é a verdadeira riqueza, este ano, aprendi que a vida é muito mais que ter, na verdade tem que ser. Ser humilde, ser irmão, ser paz. Fui acolhido por uma família iluminada que me deu tudo que precisei e preciso, muito mais que eles imaginam que me deram, amor, carinho e força, um lar. Só tenho a agradecer a Deus, e seguir em frente.

Inserida por joao_rubens_nunes

Viva um dia de cada vez/
Faça de cada dia sempre o ultimo .

Inserida por Lucas_Sthefan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp