Feliz dia do "O quê que eu tô... Cleonio Dourado

Feliz dia do "O quê que eu tô fazendo aqui"! Feliz dia do "Pra que acordar tão cedo"! Feliz dia do "Esse trem só tem subida é?" Feliz dia do "Nunca mais eu volto aqui!" Feliz dia do "Esse sol tá muito quente"! Feliz dia do "Vou ficar aqui na cozinha pra dar uma força pra galera", Feliz dia do "Acelera Puxador!!!", Feliz dia do "Anda logo seu frito!" Feliz dia do "Eita selin duro da porra!!". Também é o Feliz dia do "Quero voltar de novo!", do "Essa cachoeira compensa qualquer subida!", do "Que descida mais louca meu irmão!", da "Foto Coletiva", do "Tá na hora do Partiu!!" do "Adoro essa subidinha", do "Essas comidinhas tão gostosas demais", do "Vamos sair mais cedo pra pegar o sol nascendo?", do "Olha que pôr do sol mais lindo!"

Feliz dia, povo doido que não tem hora pra sair, hora pra chegar, que fica com ansiedade pra dormir na noite pré-trilha. Povo que treina, que gira, que passeia, que compete. Povo que não finge, que faz bonito nas provas, povo bruto e amável! Povo educado, carismático, cheio de sorrisos, cheio de amigos, cheios de vontade de conquistar, de vencer, de superar barreiras e desafios! Povo animado, divertido, amigo! Povo que não deixa o companheiro pra trás, que tá junto no sol, na chuva, na poeira, na lama, no asfalto, sob a lua! Povo aventureiro, povo conversador, povo bonito! Povo que gosta da hidratação com uma cervinha pós-pedal! Povo que gosta do social. Povo que passa o dia no zapzap falando de bicicleta e afins e ainda tem assunto demais quando se encontram!

Feliz dia daquele que cuida de sua bike com amor, que dá nome a ela, que adora suja-la e gosta mais ainda de deixa-la limpinha! Feliz dia dos que têm fé que sairão e voltarão guiados e protegidos por Deus. Feliz dia dos eternos iniciantes! Feliz dia dos Brutos e das Brutas! Feliz dia dos Fortões e das Fortonas! Feliz Dia dos homens e mulheres, que tomaram a feliz e maravilhosa decisão de se tornarem CICLISTAS!!