Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 423046 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Tem gente que poderia ir pra bem longe de mim, cair em um precipício, que eu nem ligo.

Inserida por biancavasconcelos

Há vários da gente dentro de cada um de nós.
Mas, por mais que a gente se ache original somos um padrão.
A gente nasce, cresce fica bobo e casa, dizia um velho ditado que não ouço mais.
Mas já não se ouve mais tanta coisa...
O casamento desceu do altar onde já foi rei, ao patamar dos simples mortais, que não comunicam mais à sociedade que vão cumprir a próxima e importantíssima fase da vida.
A vida a dois continua importantíssima, mas já não é mais tão celebrada.
Os filhos nascem e não são batizados, crescem e não são crismados, fazem a primeira comunhão, quando fazem, para andar na mesma fila que os outros andam, igualmente sem saber bem porque.
Todo mundo se veste mais ou menos igual, come mais ou menos as mesmas coisas, assiste aos mesmos programas na televisão e vai a discotecas diferentes só por causa do preço.
Os carros têm todos mais ou menos o mesmo design porque o túnel de vento obriga os estilistas a obedecerem às regras da física. A mesma boa e velha física que jamais vai sair de moda, apesar da maioria dos jovens pensar que física é a ginástica que fazem nas academias. As mesmas academias.
A originalidade vai por água abaixo, no exato momento em que percebemos que até as diferenças são tão iguais.
Ainda assim, há várias pessoas dentro de cada um de nós e cada uma delas querendo seguir um caminho diferente.
Mas tudo tão parecido, tudo quase igual...

Inserida por marinhoguzman

Quem sou eu?

Sou um templo,
repleto de gente sem fé.
Sou do tempo,
que a gente não vale o que é.
Sou o vento,
soprando sobre a maré.
Movimento,
em águas que a avançam e voltam de ré.

Sou a loucura,
na mente dessa imensa massa.
Sou cultura,
de um povo que vive fazendo fumaça.
Sou mistura,
de todas as cores,de todas as raças.
Quem procura,
me encontra facinho sou quase de graça.

Inserida por Empenhado

A vida da gente não vem com manual de instruções, e não há quem nos instrua um jeito certo de vivê-la. É preciso então, ser ousado, escolher um caminho, jogar o jogo da vida sem medo de perder ou errar.

Inserida por LeilaCardoso

Depois de um tempo a gente aprende ou se dá conta que nem todos os domingos são ensolarados, nem todos os amigos são os melhores amigos, e nem todos os amores vão durar para sempre. A vida que você vai levar é a vida que você faz entre os fatos de uma escolha e outra. Todo mundo pode dizer que você é um idiota ou que nunca vai ser alguém, mais o único obstáculo entre você e os seus sonhos é VOCÊ MESMO, a única pessoa no mundo que pode determinar se vai ou não dá certo, é você.

É certo que a vida não mima ninguém, não se consegue nada sem antes fazer esforço, mostrar que realmente é merecedor. A caminhada é árdua, de fato, mais ela pode sempre se tornar mais leve quando se tem a certeza que mesmo que venhamos a cair, vai sempre haver a mão estendida pra nós por de pé, quando os nossos pés estiverem quase desistindo de caminhar. E é exatamente isso, que não deixa um dia se quer, ser em vão.

Inserida por LeilaCardoso

REALEZA
Numa bela manhã, em meio a gente doce, um homem e uma mulher soberbos gritavam pela praça pública:"Amigos, quero que ela seja minha Rainha!", "Quero ser Rainha!".
Ela ria e tremia.Ele falava aos amigos de revelação, de uma provação terminada.Eles desmaiavam um no outro.
De fato, eles foram reis por uma manhã inteira, em que tapeçarias carminadas se estenderam sobre as casas;
E a tarde inteira, em que eles avançaram do lado do jardim de palmeiras.

Inserida por edditavares

Por um amor? Há!!!! O que a gente não faz por um amor... Todo nosso planejamento particular e individual sofre alterações. O "meu sonho" já não é mais meu e sim "nosso sonho", porque o amor está acima de tudo... Quando juntos, não sou mais apenas eu, somos dois em uma só decisão, em um só caminho, em um só amor. A única coisa que não abro mão é a decisão de Deus sobre a minha vida, sobre a sua vida e sobre a nossa vida... Porque Deus deve estar em primeiro lugar em tudo...

Inserida por serggiogoes

O que você acha da gente parar de fingir que se importa e que ama um ao outro?

Inserida por luisadutra

Ninguém olha pro lado... Do lado tem um amigo. Do lado não tem nada. Do lado tem tanta gente. Mas ninguém percebe... Não vêem o amigo. Não vêem o nada. E não vêem a gente. São cegos. Nem vêem escuros, nem vêem claro. Não é nenhuma cegueira de escuridão ou claridade. São cegos de tudo. São cegos em tudo. Não vêem a vida.

Inserida por grbianca

E é cada um no seu canto vivendo sua vida, e de vez em quando a gente arruma um cantinho pra viver nossa história.

Inserida por ariellensoares

[...] Em uma dessas noites que a gente precisa de um carinho pra sonhar, daquele aconchego, daquela palavrinha no ouvido lhe passando segurança, aquelas caricias no rosto, aquele aperto de mãos com o olhar fixo pro teto do quarto ou até quem sabe pro céu estrelado mesmo já quase na madrugada. Quem não precisa dessas coisas, não há quem diga e nunca vai haver, de um jeito ou de outro, no final todos nós precisamos nos sentir amados.

Inserida por PedroHugo10

Uma hora a vida da gente toma um rumo onde não cabem brincadeiras, pique esconde de sentimentos já não tem efeitos as nossas verdadeiras necessidades como ser humano, como homem, como mulher... O despertar custa, é dolorido, porém é de suma relevância que venha a tona... Saiba que o tempo nao para... O coraçao não deixa de sentir, seja a dor de um sentimento vivido ou não... Se é dolorido viver um amor não correspondido.. É dramático deixar de viver por receio do resultado!

Inserida por THONKNUST

Ironia mesmo é gente falsa dizendo que você é falso. Destilando seus venenos por aí e fazendo sua uma fama que deveria ser toda dela.

Inserida por denisjo

Quando é com os outros parece tão simples. Quando é com a gente, é um bicho de sete cabeças. Melhor, de 9 cabeças.

Inserida por fireeheart

Como reconhecer um amor

Sabe, amor é pra fazer bem pra gente, pra fazer a gente flutuar, sabe, perder o chão, como na primeira vez que cantou pra mim.
Amor é cura, como me curva quando estava mal e me manda uma mensagem: Bom Dia Urzão.
Amor liberta, como quando estamos juntos eu cantava pra você nas madrugadas maravilhosas, logo eu, um cara tão centrado, tão sério. O amor é simples, como quando eu passo a mão e tiro o cabelo do teu rosto. Poder estar nos melhores lugares, e fazer um lanche no carro debaixo de uma arvorezinha qualquer se tornar um restaurante 5 estrelas. O amor é moleque, como fazer travessuras na rua e fugir rindo de um guarda qualquer. O amor é companheirismo, é estar juntos estando longe. Amor é força, quando a gente mata um leão por dia pela pessoas amada e esquece de seus desejos, vontades e necessidades.
Amor é carinho, como morder a pessoa que ama sem deixar um único espaço vazio pra que toda vez que ela olhe, ela lembre do tamanho do amor. Amor é ter fé num futuro melhor para vocês.
Amor é sonhar, sonhar a cada dia com os filhos que pretendem ter juntos, os lugares que querem conhecer juntos, a casa de muros de vidro que vão morar. Amar é emburrar de vez em quando, quando a pessoa amada quer ir embora fazer bico do tamanho do mundo, é algumas crises de ciúmes bobos, como por exemplo jogar o lanche dela de propósito no chão ou dar gargalhadas com a pessoa que ela tanto odeia...
Amar é dividir um lanche, ser surpreendido com uma cesta no serviço e ficar bobo. Amar é um nó enorme na garganta que não desce. Amar é chorar, nossa, é chorar de alegria e dizer que é um cisco nos olhos, é chorar de emoção, de raiva, é chorar e chorar e chorar. Amor é confiança, como é dizer a pessoa amada vou aonde você quiser. Dizer ponho minha vida em suas mãos. É nunca deixar de ser sincero, não importa as consequências, dar a ele oportunidade de nos perdoar. Amor é correr atrás da pessoa amada e reconhecer que errou e que está disposto a mudar quantas vezes forem possíveis.
E uma coisa é verdade, ele realmente não precisa ser perfeito, ele não é perfeito, é cheio de falhas mas é verdadeiro, e por mais que o mundo lhe faça pensar ao contrario só você sabe como é, só você. Ele é cheio de baixos e altos. Ele pode chegar e você nem perceber. Assim como pode se esconder também e por mais que a gente tente acabar com ele, não consegue, porque foram feitos um para o outro. E realmente ele pode chegar aos 50 anos, quando achar que já viveu tudo e daí pelo menos ele chegou pra você. Ruim quando ele vem cedo demais e a gente não está preparado pra lidar com ele.
Mas uma coisa é certa: cedo ou tarde, aos 20 ou aos 50, ele só acontece uma única vez na vida.

Inserida por dmendes81

Existe sim um amor verdadeiro,so que a gente não sabe onde tá ele.

Inserida por lailasten

A gente nem sempre tem medo de tentar, às vezes é só um tempo que precisamos ter.

Inserida por Ronialves

De vez enquando, a gente esquece que é um e ama por dois.

Inserida por GabrielaStacul

De vez enquando, a gente esquece que é um e chora por dois.

Inserida por GabrielaStacul

Religião é um engenho elaborado por homens para seduzir gente incauta ou inconformada com injustiças, intencionando-as à acreditarem em contos de fadas.

Inserida por carcaradomar