Coleção pessoal de LeilaCardoso

1 - 20 do total de 66 pensamentos na coleção de LeilaCardoso

Mais para não dizeres por aí que não fortes avisado. Eu lhe antecipo. Assim. Na lata, na cara: Me entender leva tempo. O tempo todo…

Que acabou, que não tem mais volta, isso eu já entendi. Agora falta convencer o teimoso do meu coração que ainda insiste em ti querer só pra mim…

Se eu pedir que volte, você volta? Se eu lhe contar que tudo dói, que nada faz sentido sem o teu sorriso bobo, sem as nossas poucas horas de conversas. Que eu sinto absurdamente a tua falta, você vem? Se eu disser que te preciso mais que tudo. Se eu revelar que os meus dias viraram noite e as minhas noites tempestades sem a tua doce companhia, você me dá uma nova chance? Promete esquecer tudo e vim tentar de novo?

Vou confiar em Deus mesmo sem saber como vai ser o amanhã, sem nem fazer a menor idéia de como vai ser o final da história. Porque se eu confio ao papai do céu a minha vida, sei que o final vai ser o melhor!

Pode até parecer que sim, mais eu não sou difícil de ler…

Depois de muitos naufrágios e tempestades aprendi que somente tu Senhor tens o melhor pra mim. Não foi fácil reconhecer isso, muitos dias quis fugi de ti, me esconder, achando que por mim mesma eu ia consegui mais hoje entendi que somente tu és o melhor pra mim.

E o passado querendo voltar a ser presente. E eu só querendo “ELE”.

Olha o espaço que ficou vazio depois que você se foi ainda é muito seu. Então se ainda quiser tentar de novo, se ainda houver esperança pro nosso “pra sempre juntos até o fim”. Vem que ainda espero por ti… Assim comecei a carta que tanto quis enviar-te a ti. Mais não pude… Não pude porque você parecia tão feliz ao lado dela, que seria muito egoísmo de minha parte dizer que ainda te espero quando entre nós não há mais nada. Lagrimas escorreram sobre a minha face quando li aquele “Eu te amo” que tu escreve-te a ela naquela rede social. Meu coração ficou tão pequeno e doído, inúmeros questionamentos passavam pela minha mente cansada. Como ele pode amar ela se alguns meses atrás esses mesmos sentimentos que o EU TE AMO carrega era direcionava a mim? Quis morrer por algumas horas, pois tamanho era o sofrimento em saber que não mais era eu o motivo dos teus sorrisos bobos. Eu te amo tanto e faço esforço gigante de entender que é hora deixar você ser feliz mesmo que pra minha tristeza não seja eu o motivo de tal felicidade. E todas as manhã acordo meio arrastada, abro as janelas e portas pra que novos ventos possam entrar e levar tudo que ainda me prende a você.

Porque tudo aqui dentro doe, doe e não é pouco. Explica pra mim, porque que tem que ser assim? Uma dor sem fim. Uma espécie de ar que eu vou inalando e involuntariamente vai sufocando tudo e sangrando por dentro. Como algo que não sei controlar, simplesmente escorre sobre meu corpo deixando marcas e cicatrizes irreparáveis. Mais eu vou sorri. Só de vez enquanto eu ainda vou sorrir. E nessa de esconder lagrimas e dores com um sorriso mais superficial do mundo, o mundo vai acreditando que são mesmo verdadeiros. Mais eu disse, lembra? Não se deixe levar por eles. Olha! Repara mais um pouco? Estou aos pedaços, morrendo aos pouquinhos. Precisando com urgência dos teus abraços, dos teus beijos que tanto me tiravam o fôlego e hoje me arrancam saudades. Porque que eu ainda insisto tanto em te querer, quando está mais que evidente que você não me quer mais? Não vê! Não se pode amar sozinho CORAÇÃO? Mais o coração é desobediente e vai esperando, e vai sofrendo, e vai ficando apertado, e vai ficando sozinho enquanto o tempo vai devorando-o, ele ainda é teu…

Quando os ventos soprarem ao contrário…Quando dé aquela vontadezinha de abandonar, desistir de tudo…Volve os olhos ao passado, volte às lembranças os motivos pelos quais lhe fizeram “Topa a parada”, aceitar o desafio!Todos, absolutamente todos, trazemos dentro de nós a força necessária para garantirmos a vitória e se mesmo assim, nos sentirmos fracos, sempre vai haver os amigos pra nos colocar de pé, quando nossos pés derem problema em não saber mais como andar…

Odeio essa saudade absurda que eu sinto de você toda vez que eu me lembro...

Acabei de constatar estatisticamente que sempre vai haver um número maior de pessoas querendo nos diminuir, nos por pra baixo. Mais também vai ter um número menor que nos estenderá a mão e nos animará quando a alegria falta, e estas serão verdadeiras…

Seria mendigar demais se eu pedisse que só de vez enquanto você viesse falar comigo. Dedicar-me um pouquinho da sua atenção?

Coração têm andado tão cansado de ser esculachado…

Tem certas coisas na vida que embaraçam completamente a cabeça da gente. Como se fossem tempestade do tipo avassaladora, que surgem e arrancam sutilmente a tampa do coração sem ao menos pedir licença. Chegam nos causando todos os tipos de sentimentos, nos fazendo suspirar, sentir-se 10 anos mais novo, querer correr riscos. Ficar abraçados por horas, dormir junto, acordar junto, beijar muito. Planejar uma vida a dois. E nesse conto de fadas vamos nos envolvendo, se entregando por inteiro sem qualquer tipo de restrição. E em um dia qualquer em que deveria ser só mais um dia lindo, o conto de fadas nos é tirado e em seu lugar fica a dor. A dor que tudo chegou ao fim, como os machucados que ardem e doem, fazendo- nos acreditar que nem mesmo o tempo é capaz de cicatrizar. E em razão dessas dores que não pedimos pra sentir, que se pudéssemos exterminávamos do planeta por todo o sempre. A gente também aprende a superar e se sente forte pra recomeçar… Até que chegar outro tombo, e começa tudo outra vez, esperar arder de novo, os machucados que no fim das contas foram feitos por nós mesmo, que nos enfraquece, nos deixa meio manco, meio carregado pelo tempo. Que custa umas noites sem dormir, pensamentos, lágrimas, curativos, paciência, tempo e coragem. Que da vontade de choramingar escondido de baixo do chuveiro. Dormir e só acordar quando essa dor doída passar. E quando passa, fica lá uma cicatriz pra pesar nas nossas bagagens. Pra nos mostrar que sofremos sim, mas que conseguimos superar aos pouquinhos. Que enfim cicatrizou, e a marca ficou sinal de que vivemos, de que nos espatifamos ao chão, mas que depois levantamos….

No espaço entre um pôr-do-sol e um amanhecer há de nos caber lembrar-se do passado e imaginar um futuro improvável, sob um céu azul, meio cinza. Cabe-nos deitar no manto das estrelas e sonhar coisas lindas, dessas que nos roubam sorrisos meio bobos, mais sinceros. E ser feliz, eternamente feliz, mesmo que por algumas horas....

Vou ficar esperando a tempestade passar e quando o sol surgir, ainda vou está aqui aguardando por ti.

É anjo! Tenho me feito de durona, que estou bem, que sou forte, que não sinto nenhum tiquinho de saudades de ti quando alguém vem pergunta sobre nós. Mais a verdade é que sinto falta de quando lhe tinha do meu lado mesmo que fosse sem pretensão alguma, sinto falta de rir das coisas mais idiotas possíveis que você todo bobo vinha me contar, de guando você me fazia feliz com gestos simples. Eu sinto falta das palavras doces e mais ainda das atitudes que eu admirava em ti. Sinto falta das coisas que só sentia vontade de fazer com você. Fazem tanta falta as horas em que eu ficava a admirar os teus sorrisos e as nossas conversas espontâneas no fim da noite. Porém os momentos que passei ao teu lado, a intensidade das coisas que eu só sentia com você, mesmo que elas durassem só 5 minutos, essas sim, fazem uma falta gigante. E mesmo assim se alguém vier novamente me perguntar se eu ainda te amo eu nego, nego porque você diz está tão feliz que talvez seja melhor deixar as coisas assim do jeito que estão…

Venha e me arranque sorrisos bobos é o que eu te peço se ainda puder pedir alguma coisa...

Ele: vou confessar algo… Sabia que tenho guardado ate hoje na minha escola o champoo e o condicionador que você esqueceu aqui…

Ela: Achei que você já tinha jogado fora, e porque guardou?

Ele: Só pra sentir seu cheiro…

Ela: Era pra eu ter me esquecido aí em vez deles…

Ele: Mais eles serão o elo da sua volta!

Ela: Tomara…