Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 428030 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Estou a fechar um ciclo. Não vou mimar minha hipocrisia, nem tolerar os seus reflexos. Não consigo calar o desejo de minhas cordas vocais de vibrar em correspondência do que pedem as minhas emoções. Não me reprimo mais olhando pro passado. Nem sou mais tão educada de acordo com o que me ensinaram nele. Estou de acordo comigo mesma, confiando em minha sensibilidade. Creiam-me, sensibilidade. O passado é uma farsa boa. O presente, um presente, desconfortável, pois é exato, nãoexcita a esperança, ou expectativas quando se entra nele de corpo inteiro, sem um pé no futuro e um braço no passado.. É roupa justaa, feito para as suas medidas atuais. Existe ilusão que não se pode tocar, e tudo o que não se pode tocar é o que a gente mais quer. Não estou à procura de degrais para subir. Caminhamos lado a lado, quer seja de mãos dadas ou não. Vocês, o meu ego, bem sabem, e isso só está fazendo doer, já que agora é que realmente me vejo.

Inserida por AndressaRodrigues

Um olhar uma mentira, uma palavra um veneno, um sorriso uma ilusão, uma promessa uma decepção, uma alegria uma tristeza, a vida inteira um momento...

Inserida por migss777

Quando você constitui e explana sua opinião, ainda erês um cidadão. A partir do momento em que você ameaça ou agride, erês um CRIMINOSO.

Inserida por paulosilvatv

Hoje, eu quero amor como um prêmio, alegrando e enfeitando o meu coração, o meu caminho...
Que, por onde eu passar, que transpareça, em mim, o fidedigno e puro amor, não o amor apócrifo...Marilina Baccarat -escritora brasileira.
Esse frase está no livro "Sempre Amor"

Inserida por MarilinaBaccarat

"Já escutei em um ano de cabelo natural mais elogios que na minha vida toda alisada. Embora as pessoas achem que o motivo é a mudança dos fios, tenho a plena certeza que a beleza que eles mencionam é a alegria que eu transmito de dentro"

Inserida por jaquelinejfg

Estou com muito medo, estou com forte tendência a me deixar contaminar, a querer tratar cada um como ele me trata. Mas aí eu já não seria mais eu...o que será que está acontecendo comigo? Nunca tive medo da dor de dar murro em ponta de faca. Tratar bem a quem nos trata assim também é o mínimo que se espera de um ser humano. O que é fantástico é a pessoa a despeito da descortesia, deselegância, desamor, desafeto que reina por aí continuar a tratar seus pares como jóias raras que são. Nos laboratórios não existe vacina para isso, portanto vou tratar eu mesma de não me deixar contaminar. Isso é a maior prova de independência e liberdade que se pode desfraldar.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Pessoa idiota é aquela que humilha as pessoas só porque elas tem um pensamento diferente do seu.

Inserida por MyllaPayne

Sou um incorrigível romântico
A poesia é a lira do meu coração
Com ela alinhavo um cântico
Para embalar-te na emoção
Da rima de verso semântico
Desbravada da iluminação

Inserida por LucianoSpagnol

O desânimo nos atinge,quando já está sem graça sem aquele tempero,um casamento bem estruturado vem de carinho,amizade,respeitos,diversão juntos nem que seja sentados no tapete da sala.

Inserida por Tati16

Quero um amor verdadeiro não com meias verdades ou poucas mentiras.mas um amor.que ultrapasse qualquer linha de intendimento onde a lealdade e a verdade reine sempre.pois nao da pra confiar em quem diz a verdade pela metade.

Inserida por Tati16

A vingança é um abismo de ilusão e desgraça infinito.

Inserida por RafaelFelipedaSilva

As pessoas lidam com as minorias desprivilegiadas como se estivesse passando por um zoológico, tiram foto, apontam o dedo, dão risada, depois vai embora sem saber o que acabou de ver.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Infere-se a qualidade de um local, e dos frequentadores dele, com uma rápida observação da higiene dos banheiros.

Inserida por PensadorRS

Um par, para dar certo, precisa de um ímpar.

Inserida por PensadorRS

Quando pessoas amadas partem deixam em nós um imenso vazio que nada preenche , o único que é capaz de acalmar nosso coração é Deus , que é AMOR , que é CONSOLADOR !
Saudade é tudo o que fica de quem não pode ficar , mas podemos fazer dessa saudade doida um elo de amor tendo a certeza que a GLÓRIA DE DEUS é linda e la um dia todos nos reencontraremos !

Inserida por RaquelSantana

"Sumir-me-ei entra a névoa, como um estrangeiro a tudo, ilha humana desprendida do sonho do mar e navio com ser supérfluo à tona de tudo”.

(Do Livro do Desassossego - Bernardo Soares Bernardo Soares (heterônimo de Fernando Pessoa (PDF))

Inserida por portalraizes

Renuncio a ter um significado, e então o doce e doloroso quebranto me toma. Formas redondas e redondas se entrecruzam no ar.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.
Inserida por portalraizes

Eu não me vejo em um mundo sem você ♥

Inserida por Athos89

A vida se compara aos ponteiros de um relógio, em que uma hora está no seis e em outra está no doze.

Inserida por flavioIvan

“Vencendo o medo “

Cada um tem o seu problema…

E ele está dentro de você.
Jogue pra fora tudo o que for dor, rancor, tristeza etc...
Deixe a paz e a calmaria tomar conta de você.
A tua cura está em Deus!
Liberte-se, e reconheça os erros e as falhas, procure por ajudar a si mesmo.
Converse com Deus, Ele conhece as suas dificuldades… Porém, é necessário que você conte tudo para Ele.
A tua libertação, vem através da tua vontade e do teu esforço mental.
Você tem que aceitar que é tão normal como qualquer outra pessoa.
A tua alegria requer mais esforço da tua parte… entenda que o melhor remédio para a tua alegria, é completamente espiritual.
A tua alegria, só virá depois que você sair desta prisão... que você mesmo criou dentro de você, sem ao menos dar espaço para se libertar.
A tua cura vem de Deus.
Só Ele tem o remédio para a tua cura...
Olhe todos os dias para dentro de si, e declare!
Eu sou diferente, eu enfrentei você meu incrível fantasma, e quero que saiba... que eu te derrotei.
Eu não faço mais parte, da tua triste história.
Eu venci você, saia da minha vida pra sempre, pois eu não te aceito mais... eu perdi o medo que existia por você...
Creia que desta forma, e você se sentirá um vencedor.
Creia, confie... e fale isto diariamente para você mesmo.

Acredite que você já é um vencedor e, assim será.
Já posso sentir o teu sorriso e a tua incrível alegria.

Admilson 

Inserida por Admilsondossantos