Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 493483 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

No meu despretensioso entender,compreendo que compreender Deus, é algo inalcançável ao humano. A não ser naquilo que Ele se "Revela".

Inserida por RoneiPortodaRocha

Há muitos "doutrinadores da moral do liberalismo", mais conhecidos como "meu liberalismo é melhor que o seu".

Inserida por deboragois

A MUSICA
A MUSICA ENTRA EM MEUS OUVIDOS
E VAI NO MEU CORAÇÃO
ELA TEM O PODER DE ME CURAR
PODE TAMBÉM ME ENTRISTECER
E TAMBÉM TEM O PODER
DE ME ALEGRAR

Inserida por carlosilva

Escuta, será que você
não enxerga o meu pranto?
Escuta, porque eu não posso
esperar tanto!
Escuta, porque eu não quero acreditar
Que você não sabe amar!
Escuta? Porque eu sozinho! Assim?
Só sei chorar, chorar!
Escuta, há muito tempo
Que eu procuro o seu carinho!
Escuta, é tão vazio.
Nosso amor.
Veja bem, foi você, a razão e o porquê!
De nascer essa poesia,
Pois você é o amor que existe em mim.
Você não partiu não me deixou.
Pra me tirar da solidão,
Essa é nossa poesia.
Que horas tão sofridas,
destas lágrimas sentidas
Chorei. O que me espera...
ir embora não!
Sei o que me espera.
meu amor, ai quem me dera,
te encontrar para sorrir.

Inserida por DijalmaMoura

O meu erro é não saber ao certo quando estou certo ou errado...

Inserida por DAVID1952

Sou poeta do sol, porque admiro a via láctea, meu lar.
Apesar de sua imensidão, sinto que ela cabe nos limites
do quintal de minha casa, pois é de lá que a posso ver.
lá eu sintonizo sua luz e me transporto em uma viagem,
pra alcançar o universo, me sentir livre, com toda paz
e assim, poder então conversar com meus amigos incomuns!

Inserida por almanysol

Angústia e Solidão

No canto escuro do meu quarto
Me abraça a Solidão
Junto com a tristeza
Me destrói o coração

As vezes rio por rir
Mais no fundo eu choro
Por detrás de um sorriso sofro
Em lágrimas me afogo

Minha vida é viver
Sorrindo e fingindo
Vivo a sofrer

Com vocês sou Feliz
Aos Amigos e Família sou grato
A Deus digo Obrigado.

Inserida por JosephL

“O meu amor me ensinou que sonho é pra se realizar, porque senão a gente fica só na vontade e isso é coisa de gente mimada e chata. O meu amor me ensinou que beijo tem que ser longo e apaixonado, como se a vida fosse uma eterna e bonita despedida no portão de casa. O meu amor me ensinou que televisão de noite se vê de luz apagada, porque a lâmpada esquenta e pode deixar o quarto uma sauna. O meu amor me ensinou que o leite se toma sempre gelado, que o feijão fica sempre por baixo e que batata só serve se for frita e com sal. E que churrasco é paraíso, que guanará é uma delícia e que pudim tem que ter um misterioso ponto todo especial. Ele me ensina o mundo ao seu modo e às vezes eu me canso de aprender. Às vezes eu finjo que esqueço. Às vezes eu esqueço mesmo e o que sobra é uma avalanche de reclamações vindas por todos os lados, que na maioria das vezes eu até acho engraçado. Porque até como reclamar o meu amor tem me ensinado. O meu amor me ensinou que beleza não põe mesa e que um coração sincero pode iluminar toda uma sala com apenas um sorriso. O meu amor me ensinou que música é bom de qualquer jeito e que às vezes uma voz pode até atrapalhar. O meu amor me ensinou que o futuro não está tão distante, que o presente serve pra muita coisa e que fé não é só uma palavra bonita de duas letras. Porque o meu amor me ensina a cada dia como é ter fé nas coisas e nas pessoas e porque pra mim ele é o maior exemplo de sucesso em andamento. Shopping em expansão. Integrante novo em banda. Pé de criança. O meu amor me ensina a cada dia como faz pra ter esperança sem a gente ter que esperar que o mundo nos dê um presente de volta. O meu amor me ensinou a abrir uma linda porta pra onde eu quero olhar para o resto dos meus dias.”

Inserida por katiacristinaamaro

Mas o profeta que ousar falar em meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto.

Bíblia Sagrada
Deuteronômio 18:20.
Inserida por lulupacha

A 4 MÃOS

O meu amor é infinito. O meu amor não cabe em si de tanto contentamento. Eu só sei te amar. Eu só sei te amar mais cada vez mais. Eu sou capaz de dar a minha vida pra ficar contigo. Eu seria capaz de dar duas vidas, se as tivesse. Corri o “mundo inteiro” atrás de um amor e descobri que ele está aqui, bem ao meu lado pra sempre. Eu fiz o mesmo durante “longos anos” e para minha surpresa estava tão perto, que é até impossível de pensar, dizer e acreditar. O tempo todo o mundo girava em torno do nosso amor, pois nesse momento todo, nós estávamos sendo preparados para amar definitivamente. Eu já não posso viver sem o teu amor, deixa eu me aconchegar nos teus braços, que me abraça com a força de um deus grego. Se aconchega, se chega, se envereda e se perca em mim, mas tem que ser pro resto da vida.

Inserida por ZaymonZarondy

Eu não sei se conseguirei lidar com o meu mito
Inventei uma mentira e nela piamente acredito
E eu digo que contigo simbolicamente suicido
Viverei com prazer o nosso finito infinito

Inserida por charbitten

Hoje eu abri a janela do meu quarto e vi o céu chorando, por mim, por você, por nós, ele lamentou o amor que acabou sem querer, culpou o destino, mas se recolheu para pensar sozinho, e o frio sol, que não ligou para tristeza do céu, saiu das nuvens e brilhou, e agora pergunto:
- cadê meu amor?

Inserida por anonimo54

Dona da minha vida,
dona do meu coração,
cabe a mim, escolher ou não
Ficar, vencer
Fugir, correr,
viver, esquecer...

Inserida por rosicarmenxavier2014

Sabe aquela oração “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina. Amém.”? Pois então, você me disse uma vez que quando eu sentisse medo eu rezasse ela baixinho que o medo passava. Acredita que até hoje ainda faço isso? E de uma forma estranhamente agradável o medo se vai, é como se você estivesse ali do meu lado, cuidando de mim. Ah vô! Sinto tanto a tua falta. Falta dos teus conselhos sábios, das suas “historias de pescador”, do seu jeito sincero e carinhoso. Você se foi como somente os verdadeiramente bons se vão. Dormindo. Sem nenhum tipo de dor, sofrimento ou doença. Você sempre vai ser “o cara” para mim. Você fez eu me tornar a pessoa que eu sou hoje, todos os meus princípios e ideais. Tudo mesmo. Espero que quando eu estiver bem velhinha, eu consiga ser como você. Obrigada por tudo, meu avô, meu pai, meu herói, meu exemplo de vida.
Desculpa sociedade mas o meu vô foi e ainda é o melhor vô de todos.

Inserida por DanieleBF

Razão de meu silêncio

Há momentos que as palavras preferem não ser ditas.
Então...
Perceba o ardor que há em meu peito,
Sem que seja preciso soar um único verbo.
Sem que seja necessário ecoar um único som.

Há tantas palavras que precisam ser entendidas
Mas que não querem ser ditas.
São intensamente mais plenas
Quando traduzidas sem pronuncias.

Entenda o fragor que só o meu corpo pode dispor.
Ouça o retumbar que rasga o meu silêncio.
Alcance o som em mim que fala de ti.
Desbrave meu olhar, encontre-se lá.

Enide Santos 21/10/14

Inserida por EnideSantos

“Meu coração são cordas de violão quem sabe tocar faz uma bela canção.”

Inserida por estergabi

O meu amor
é quente como o fogo
molhado como a água
frio como gelo
lindo como liriu
branco como a neve
vermelho como sangue
alegre como um sorriso
brilhante como sol
misterioso como a chuva
grande como o universo
infinito como o mar
doce como o mel
gostoso como chocolate
inteligente como salomão
sábio como Sócrates
fiel como Jesus
e o mais importante é que ele também pode
ser seu.
Basta saber entende-lo

Inserida por RosarioVicenteAlberto

MEU VERSO

NO MEU VERSO ESTÁ CONTIDO
O QUE PENSO, VIVO E ALMEJO;
PENSAMENTOS QUE FORAM REBATIDOS,
QUE VERTERAM DO FUNDO DO PEITO.

Inserida por DanielBrito41

RESSONÂNCIA

MEU VERSO
ECOA NA MENTE
QUANDO EXPLORO
AS ENTRANHAS
DAS PALAVRAS... LAVRAS... LARVAS... LAVAS...

Inserida por DanielBrito41

OXIGÊNIO

A POESIA
ESTÁ NO AR
QUE RESPIRO.

VERSAREI
ATÉ MEU ÚLTIMO
SUSPIRO.

Inserida por DanielBrito41

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp