Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 329565 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Depois que sacudi fora a tranca dos ideais ingênuos, sentia-me vazio de ânimo: nunca percebi tanto a espiritualidade imponderável da alma: o vácuo habitava-me dentro”.


(O Ateneu)

Inserida por Filigranas

As vezes tenho vontade de perguntar se não sobrou nada do que você sentia por mim. Não sobrou nem um restinho? Um pouquinho só? Talvez, sei lá, o suficiente pra gente voltar.

Inserida por GabryellaBeckman

Nunca falei que te amo, nunca disse que sentia
Ao encontro do possível, demonstrei quando ninguém olhava
Não pude ser mais breve, pra dizer se existia
Incertezas, certezas, paixão ou palavras

Tenho medo, sim, do que me espera
Entre os olhos que tantos me passam
Ter um dia que me prender aos laços
Enfrentar algo que não quisera

Mas não escute somente, dê resposta ao que digo
Se um dia pelo menos sonhastes comigo
Porque tenho desejo de viver a vida
E deixar de ser prisioneiro, como se livre quisera um dia

Inserida por servicentin

Peguei toda a saudade que sentia por ele e engarrafei. Misturei atitude, amor próprio, sonhos, esperança e tomei tudo em uma golada só. Se for pra ter ressaca, que seja de coragem pra seguir em frente.

Inserida por anacdamata

Ela queria tão pouco do muito que sentia...
Mas, ele não enxergou a dimensão do sentimento daquele coração que queria só amar...

Inserida por ivonedantaspoetisa

Sentia-se mais desprezado do que o primeiro jato

Inserida por brunodaibert

Simplicidade no olhar maravilhado fiquei
quando pude observar ja me sentia um rei
não foi dificil notar, foi facil me apaixonar
pois voce é meu lugar, então contigo eu irei.

Pois eu sei que contigo o mundo fica colorido,
quero ser mais que bons amante, um casal de amigo
Estilo bandido, me abraça me laça e geme no ouvido
Mistura musical de popular com erudito, me arrepio.

Seu amor é meu abrigo, sem ele fico perdido
então ouça meu pedido, não te digo tudo que sinto
mas sinto tudo o que digo: Amor infinito

Sua forma mais bela é pros meu olhos colirio
Derreteu a minha mente, vem quente o meu cha de lirio
Só voce Gabriella, a paisagem sem tela
seus traços pique aquarela leva minha mente ao delírio

Tantas formas de emoção que só palavras é pouco.
pra traduzir oque o coração anda mandando pro coco
Quero te fazer feliz e não impota a maneira
24 H por dia de sexta a sexta feira

Intenda não é doideira mas minha alma flutua
tentando tocar o ceu quando vejo a minha Lua,
brilhando distante, paro e penso um instante
quando estou com voce de nada importa o restante.

Contigo eu paro o tempo, seu sorrizo o mar e o vento
desmonstro todo carinho contido nos argumento.
aqui dentro ainda arde a chama do sentimeto
só existem dois caminho: contigo ou ao relento.

Inserida por gregoriopensador

Esse silêncio sentia meu corpo a te desejar
E mesmo com medo de você se afastar
E não corresponder a esse sentimento.

Inserida por tiagosan7iago

Tão...

Hoje estou tão você!
Não sei o que é ser, senão estar.
Depositei o que sentia no meu querer.
De tanta escuridão um dia serei luz.
Sei que a vida é implacável, fugaz e ligeira.
Sem meias-verdades, sem esconder claridade.
Às vezes a porta do tempo é opaca,
mas a humanidade segue inteira...
desatando os embaraços.
São desvios nessa lúdica viagem.
Entre a cabeça e o coração
entender por melhor, é fincar os pés no chão.
Hoje estou tão você!
Não sei o que é ser, senão estar.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Momentos de exílio

Estava totalmente arrepiado
só sentia meu sangue esquentar
estava pronto para o beijo
a não tocou o despertador, tenho que acordar

bom dia, sem resposta
como será que o dia em você vai
tenho que me concentra nas coisas lógicas
eu já esqueci o que está lá atrás

sentei perto do local onde ti encontrei
aquele que antes estava eu te esperando
mas você não veio, droga de destino
sempre aprontando

não tem palavra que defina
simplesmente você não apareceu
tenho medo de te encontra
e você me dizer adeus

Inserida por Fragapanne

Ela não sabia o que queria
Ele queria ela
Ela não sabia o que sentia direito
Ele a amava completamente
Ela se importava com ele
Ele se importa muito com ela
Ela chorava escondido pra ele não ver
Ele sempre que possível cuidava dela
Ela chorou na frente dele
Ele não aguentou e chorou na frente dela
Depois daquele dia ele e ela se tornaram um só
As dores deles combinavam

Inserida por Nilsantos

fugir...fugir porque tive medo,medo do que sentia do que sinto, da dor, da decepção ,medo de voce. Pois sei que a realidade nunca sera igual aos meus sonhos.

Inserida por COiSasQUeEuSei

Os meus olhos olham-te ao longe
Mas o meu coração sentia-te perto.╭✿

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Se rejeitado por alguém que realmente ama lembre-se disso: você perdeu alguém que não sentia nada por ti já ela...ela perdeu alguém que daria sua vida em seu nome se necessário

Inserida por gabrielville

Me assustei,
Me assustei quando olhei nos seus olhos e percebi o amor que sentia por você.
Me assustei, não por medo, mas por não saber reagir a essas situações.
Tantas cartas guardadas, não escritas, cartas que nem se quer foram entregues.
E de repente, me vi em você, mas eu queria ter corrido tanto, corrido pra bem longe de você, me distanciando, distanciando, mas quanto mais eu corro de você, mais você está dentro de mim.

Estremeci,
Estremeci quando olhei a sua face, e percebi os traços mais singelos do tempo, e te tornou uma mulher. E eu tão garoto, um moleque perto de você e quando seguro a sua mão sinto uma menina meiga, uma menina tão destemida, uma menina com posso firme, inteligente e delicada, tão doce e sutil.

Como pode alguém nessa vida me inspirar tanto, como pode alguém nessa vida ser meu ponto fraco e meu ponto forte, como pode alguém nessa vida não estar perto de mim e poder sentir em meu coração, como pode alguém nessa vida conquistar o meu amor, como pode alguém nessa vida me amar os meus defeitos e preceitos, como pode eu amar tanto você?
Douglas Almeida Vergilio

Inserida por Douglasalmeidavergil

Sentia-me suja e confusa. Ao mesmo tempo em que com minhas mãos tateio minhas vestes agora ensopadas com a chuva hostil, pingos gélidos caem ininterruptos em meu rosto. Tento sair daquele espaço escuro e não consigo ao menos uma animação. Algo me prende. Talvez meu próprio medo. Dei um amplo suspiro e o que consigo é um punhado de água nas minhas narinas, sorvo água afoita refletindo a possibilidade de estar num sonho ruim.
Sozinha e com muito frio deito as mãos no chão enlameado e pouco a pouco consigo me pôr de joelhos com dificuldade, na minha frente assisto ao que parece ser um amplo matagal. Dou um sorriso discreto e aperto meus lábios que agora tremem de frio. Não posso estar desperta, afinal não há nenhum bosque no nordeste. Não está frio por estas bandas. Será que acabei, morri me escafedi como dizem meus conterrâneos? Entro em pânico sentando-me no chão imundo. Choro involuntariamente.
A idéia de ser mau devaneio ainda me alentava, pois eu não poderia estar morta de jeito nenhum. Saúde perfeita. Sem cogitação, refletia enquanto tentava ficar de pé novamente. Arrisco enxugar as lágrimas, mas claro em vão, pois a água da chuva parece não desejar poupar a minha dor e o meu frio.
Do mesmo modo em que fico de pé vejo uma luz que modifica de cor constantemente, sendo o vermelho mais intenso. Vou de encontro àquela claridade que mesmo tão distante parece me convidar a ir ao seu embate e mesmo com receio vou adiantando os passos delicadamente.
Uma expectativa me vem ao espírito. A chuva parece não estar tão agressiva agora, sinto até uma animação no meu ventre. Não consigo saber o que significa aquele auxílio enquanto me aproximo em passos lentos para a luz brilhante de variadas cores. Parece não estar tão escuro agora. Olho em volta e posso vislumbrar um lago, que parece não conter água e sim lama. Continuo... O tilintar da água caindo naquele lago fazia um som jocoso, o único som que se ouvia. Mas não me contive em olhar, estava mais impressionada com aquela claridade que me incentivava a prosseguir. O frio não existia mais, apesar de minhas roupas e meus cabelos continuarem molhados sentia certo conforto por saber que desvendaria o mistério de estar num lugar tão esquisito e nunca visto antes.
Árvores espantosas e secas compunham aquele lamaçal, não havia qualquer folha verde, nenhum fruto de época, plantas, flores menos ainda. Também não vi e nem ouvi nenhum animal, nem inseto, nem pássaros por mais exóticos que fossem naquela hora estava fazendo tremenda falta. O firmamento estava totalmente sem luz.
Não existe sentimento pior do que o estar sozinha. Sentia-me vazia de Deus, do meu amado, das minhas filhas e de mim mesma. Continuei com aquelas passadas pesadas e lentas. De repente aquelas luzes vieram ao meu encontro como se dançassem em sons metálicos dos quais estou acostumadas a ouvir.
Não havia som apenas visões. Silencio-me fechando os olhos por um instante ao lembrar o meu amado rei que pede tanto que em momentos turbulentos nos calemos para ouvir o som do coração. É isso! Deu-me um estalo. Não estou em outro mundo que não seja o meu. Contudo continuei acompanhando as luzes em volta de mim convidando-me a seguir.
Penetrei com toda aquela claridade num espaço claro, vazio e sem ruído algum. Experimentei várias sensações, quando as mesmas luzes passavam por mim, paravam e vislumbravam-me em tons claros e escuros simultaneamente. Pareciam sorrir amplamente tocando em meu rosto com suavidade. Senti um enjôo repentino que me fez cair prostrada ao chão.
Não sei por quanto tempo fiquei ali, por mais que tentasse não conseguia retornar. Recebi no corpo por algum tempo uma mistura irritante de frio, calor, dor, medo e outras tantas que não tem como descrever em expressões. Algum tempo depois quando consegui vagarosamente abrir os olhos... Estava encolhida no meu quarto... E as luzes que me convidavam a refletir já não estavam mais, apenas à intrigada lembrança de toda aquela dança e sensações. A penumbra da madrugada me acenava a transpor meu intimo e entender que eu sou o que proponho ser e naquele momento eu me sentia um grão de areia, totalmente vazia de amor.
Quão tristonho foi esse sentimento de impotência (medito). Lembro-me daquele que me amou em dias frios e escuros iguais ao excêntrico sonho que tive a pouco e no meu interior nasce a mais pura esperança: - Que “podemos fortalecer um ao outro, tendo como prioridade gerar amor, respeito e comunhão no dia-a-dia”.
Quando o homem e a mulher decidem tratar dos problemas de relacionamento familiar tendo cuidado de que ninguém se prive do amor, e de que nenhuma raiz de amargura, germinando, nos confunda, e por ela muitos se corrompam tudo fica bem. Quero fazer o reparo que for preciso, mas decido pela saúde da mente e do corpo da minha família e de mim mesma.
Esse é o único meio pelo qual todo o peso do passado é removido. Necessitamos extrair todas as origens de aflição que foram construídas porque toda procedência de dor produz frutos azedos e nós fomos atraídos a viver uma vida de perfeição.
Momentos ruins passarão sempre, porém é bom que se tenha essa franqueza plena e olhar pra dentro de si como eu o fiz.
Levei as mãos às minhas fácies que continuavam molhadas, certamente do pranto que explodia no meu ser. Choro que agora era de libertação. Finalmente adormeci e bem acomodada espero o dia clarear para ligar parao meu amado e dizer-lhe o quanto o almejo sem medidas.

Inserida por AlcyOliver

Sentia-me vazia: de Deus e do meu amado!

Inserida por AlcyOliver

Marina vivia uma fase meditabunda. Quase não conversava, mas quando sentia simpatia por alguém, sentia um certo alívio por dividir a dor de ter deitado em camas com homens baratos. Atualmente ela carrega no peito um profundo vazio de amores nunca correspondidos, de sexos que nunca se aprimoraram e de carícias nunca trocadas.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"Tinha tanta gente ao redor que me sentia insegura só por estar ali. Ele enlaçou seus dedos no meu, e fagulhas em chamas percorreram meu corpo. Ele se virou para me encarar e ficamos de frente um para o outro. Encarei aqueles olhos escuros. Como eu amava aqueles olhos. Eu não fazia idéia de como seria beijá-lo, acariciar sua barba por fazer, mas eu queria sentir o ato prazeroso de tudo aquilo. Como se lesse meus pensamentos, ele inclinou-se diminuindo o espaço entre nossas bocas. Senti um frio na barriga e aconteceu. Ele me beijou. Seus lábios eram quentes, quando nossas línguas se tocaram, em um tremendo alvoroço, foi como se eu tivesse entrado em um território que já era meu por direito. Do meu pescoço suas mãos desceram para minha cintura, acariciando-as carinhosamente. O barulho que antes ao redor tinha, havia cessado. Eu tive a plena certeza de que ele era meu, e eu era dele. De corpo e alma."

Inserida por MelanieKwol

Na vida dele, ele sempre esteve rodeado de muitas pessoas... Porém, ele só sentia falta de uma. Aquela que nunca existiu.

Inserida por brunoolhares