Três Coisas
Faça o bem,tenha um coração do bem que as coisas boas também lhe acontecem e você sempre vencerá as coisas ruins.
Pessoas que consegue ver além da percepção, consegue ver em outras pessoas coisas que ninguém já mais vão entender.
A maturidade me trouxe um olhar diferente para vida!
Sofre menos pelas coisas que não posso mudar.Aceito tudo que vem, não que não questione, apenas aprendi que questionar demais não vai mudar nada, vai apenas me enfraquecer e eu preciso ter força para continuar.
As coisas deviam ser diferentes, acreditei que o tempo pode fazer mágica mas enganei-me, é mais forte do que tu, só que não entendes!
O amor...
O amor está nas pequenas coisas, nos pequenos atos, nos pequenos gestos, o amor vai muito além de dizer: "Eu te amo", tu realmente demonstra amor pela pessoa na forma em que tu te importa com ela, tu demonstra amor na mensagem de "bom dia", nas perguntas como: "dormiu bem?", "Como foi seu dia?", é nos pequenos detalhes que encontramos amor, é na necessidade em saber se a pessoa está bem, é de gesto em gesto que o amor se demonstra grande, o amor está nos pequenos detalhes do cotidiano, o amor é algo que se cultiva todos os dias, o amor é um sentimento lindo, um dos mais lindos de fato. Não tenha medo de demostrar amor, tu não perde nada demonstrando.
Mt coisas mudao ,as pessoas mudao, ja a Virtude ,pode ser mascarada por uma mascara invisivel porem sempre estara visivel a quem está feliz. A vida é feita de infinitas possibilidades e estamos sujeito a todas!
Deus não é um Deus de se preocupar com ouro prata dinheiro ou coisas assim,o senhor é o Deus q se preocupa com as pessoas.
Sejais como uma flor, que desabrocha pela manhã, aproveita as coisas boas do dia, pela noite descansa, é depois de 2 ou 3dias ela cai, mas quando cai e se vai, seu caule persiste e então, volta renovada em outra flor
Dê uma trégua ao seu coração!
Aceite-se e às suas fragilidades.
Há dentro de você tantas coisas bonitas,
dê ênfase a elas.
Deixe-as fluir, simplesmente.
Cika Parolin
Coisas que deveria ter dito e não disse.................
Coisas que deveria ter pensado e nao pensei......
Coisas que deveria ter sonhado e nao sonhei......
Coisas que deveria ter escutado e nao escutei....
Coisas que deveria ter sentido e nao senti...........
Coisas que...............Deveremos imaginar.......
()Adonis silva 2018()
A gratidão é um dos sentimentos mais construtivos para a vida. Seja sempre grato por todas as coisas positivas em sua vida, e por todas as pessoas que lhe fizeram algo de bom. Seu valor e caráter estão em sua capacidade de ser grato e demonstrar sua gratidão.
Senhor a tanta coisas que tem neste mundo minhas preocupações bate em varias direções.
Senhor, como posso me preocupar somente comigo se o mundo a tantos filhos teus.
Sei que nada sou, mas diante de sua fortaleza sou o que queres de mim.
Quem dera pudesse conforta a todos, que no mundo navegam...
É no tempo meu Deus que fica tudo...
Agradeço por exatamente tudo... Sou uma serva, feliz.
A tantos desanganos no mundo... Tantos!
A vontade de chorar vem sobre soluços... os recebo todos amigos que triste estão.
As suplicas de ajuda o que posso apenas fazer dar uma palavra, um abraço e esperança.
Que tudo possa resolver, e que os não posso ajudar na distancia que a vida impôs vai adiante meu pai querido Deus, e cuide por mim.
Shirlei Miriam de Souza
O sucesso começa no coração e depois se expande para a vida, pois sucesso é o conjunto de coisas que você faz com amor. Se você souber cultivar o amor, vai alcançar um sucesso que nunca, jamais, poderia ter imaginado para si!
Não se vê oro encima da terra, nem diamantes em meio a cascalhos. As coisas boas e belas não é fácil de se encontrar
💭Cadê o meu ëëüü💭
Ando triste com certas coisas que nos últimos meses vem acontecendo .
Mas ando calada tentando ser mais coerente tentando ser mais verdadeiro comigo mesmo .
Acabei atropelando ,errando e tendo atitudes muito mal Vista perante aquilo que prego,
me deparei sim uma pessoa que me olhei no espelho e não reconheci
Por quê ? me igualei os erros dos outros!!
Fiz aquilo que temia ....
Mas além de tudo que eu possa ter errado possa ter feito coisas e ter magoado, algumas pessoas eu tentei acertar eu disse verdade!!
sim eu precisava tirar da minha mente a turbulência da consciência errada .
Que me fazia perder minha identidade.
Sobre mim !!
jamais vou brincar com sentimentos alheios
E nem com a vida de ninguém.
Gosto da verdade mesmo que doa
Sinceramente !
Autentica
Brincalhona com minha própria vida .
Ainda moro no meu quarto escuro
Conversando comigo mesma
Essa sou ..Nanda ...
Levo a vida hj assim tentando
Acertar ,levantando ,caindo ,triste ,rindo
Ajudando Sendo ajudada mas nunca perdi a fé que tenho a um Deus que nos ama incondicionalmente
Mesmo que nós erramos todos os dias
Quem Sou Eu para não perdoar um erro
Quem Sou Eu para não aceitar e acredita q as pessoas podem ser melhores do ontem .
Uma dor ,uma mágoa , derrota se todos nós tivéssemos uma certeza para que existia aqui o lugar nós precisamos aprender um com outro que seria eu se não aceitasse os defeitos das pessoas .
amor é algo divino imperfeito se ele fosse perfeito não teria dado a nós como condição é forma evolutiva ,que graça teria se não fosse aprender .
Se vida fosse um julgamento pra um com outro qual seria o julgamento de Deus para nós!?!
O amor de Deus para nós é faz sentir na sua essência leve sem ter explicação alguma a gente só sente e vive e não explica acontece ...❤
O tempo é uma dádiva , ele te dá coisas e ele te tira coisas ... Nunca saberemos quando iremos ganhar ou perder algo por quê isso somente o tempo dirá !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
