Todos temos um Segredo Inconfessavel

Cerca de 394917 frases e pensamentos: Todos temos um Segredo Inconfessavel

⁠A Resistência sobrevive porque compreende as conquistas diárias e nunca esquece um irmão na batalha.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Meu coração é um caderno de memórias, e cada página conta uma história que escrevo ao som da minha própria canção."

Inserida por NaicanEscobar

⁠Quanto tempo passou desde que parei de vestir um sorriso que não era meu?

Inserida por mafeprobst

⁠A autopreservação é um instinto natural e necessário para o meu bem-estar emocional. Às vezes, preciso me afastar daqueles que não conseguem enxergar o meu valor e importância. Não há mal algum em tomar essa decisão. Se alguém não consegue reconhecer o que eu tenho a oferecer e ameaça partir a qualquer oportunidade, talvez seja melhor deixar essa pessoa ir. Eu mereço estar cercada por aqueles que valorizam a minha presença.

Inserida por pam_boechat

⁠O inimigo é um bicho astuto,
Quando ele vê a sua paz,
Ele usa os mais fracos espiritualmente,
Para ficar te instigando,
Até que você caia na armadilha dele,
E se você não cai, ele consegue
Fazer o usado ficar com raiva
Destruindo a si próprio.

Inserida por Euver

Da mesma forma que um coração avoado se encanta ao ser despertado, se desencanta ⁠caso não o desperte constantemente.

Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠⁠Ser poeta é uma dádiva
Lidamos
com emoções
com decepções
O poeta é um privilegiado
Porque muitas vezes através
de nossos sentimentos
mostramos nossa sensibilidade
com as emoções de nossos leitores...
Tenho muito orgulho de ser um poeta
Essa é minha meta....
Aqui é...
Duclert
O poeta.....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠de : Marcella
Para : Deus

Querido Deus eu sinto um vazio imenso no meu coração, eu sinto que nada pode me trazer alegria, eu sinto que não existe nada nem ninguém nessa vida capaz de valer o motivo da minha existência, eu não tenho nada que encha meus olhos ou nada que eu sonhe conquistar, simplismente vejo tudo nublado e ruim a minha frente, Senhor eu tenho um grande arrependimento que não vou escrever mais sei que o senhor sabe perdão meu pai por não aproveitar a oportunidade da vida que o senhor me deu mas estou completamente desiludida, eu me sinto totalmente perdida e sozinha dentro de mim, eu sei o quanto me ama oh Deus eu sei o quanto se importa comigo eu sei que mesmo sendo falho e pecador o senhor me ama. Mas sei tbm pai que na tua palavra diz vinde a mim todos que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.
Senhor alivia porque eu já não tenho mais vontade da vida, alivia porque eu já não vejo saída e nem remédio que cure restaura minha vida e me faz sonhar novamente eu já não tenho planos projetos eu vivo só por viver, o Senhor me conhece sabe que não fico ludibriada pelo dinheiro e nem pelas riquezas que o mundo tem a oferecer, você sabe que na minha vida eu não procuro nada disso, conhece meu coração conhece meu eu sabe de mim, me diz se ainda consigo ser feliz nesta vida...me diz que ainda vou poder sonhar de novo

Inserida por marcella_kimi

⁠Vende-se um Poeta
Na feira das quincalharias
Entre perdidas velharias
Poeta agrilhoado
Homem amordaçado
Outrora gladiador
Apaixonado e sonhador
Ali sem corpo
Ali já louco
Sem estrelas no olhar
Magro na palavra
Mago sem magia
Esquelético no semblante
Viajante do inferno de Dante
Ali em leilão
Ali sem paixão
Torso nu sem alma
Já não clama
Já não ama
Já não é poema
Vende-se
A quem o reclama.

Inserida por JPRSANTOS

⁠A Sabedoria se conquista a cada dia, pois em cada dia há um novo aprendizado. O ouvir, ler e observar são necessários. Todos podem ser sábios e, usufruir o que temos de melhor em nosso planeta e sociedade. E o principal, compartilhar com seu próximo, o que aprendeu.

Inserida por Marques880

⁠Não existe um povo fraco, mas sim líderes ruins.

Inserida por AndreRodini

⁠A simplicidade é um luxo porque não precisa de subterfúgio algum para ser extraordinária.

Inserida por ednafrigato

⁠Com duas almas em paz, surge um amor, e do amor; surge uma nova alma em paz.
Mas atente-se para não Corrompê-la no processo.

Inserida por Thyllon

⁠O dia é sempre novo, para aquele que ao amanhecer é capaz de enxergá-lo com um novo olhar.

Inserida por ednafrigato

Para apreciar um bom teatro é preciso que se conheça teatro, que as pessoas estejam habituadas e possam apreciar a dificuldade que é fazer existir esse milagre teatral: transformar uma página escrita em um espetáculo em cena.

Barbara Heliodora
STARK, A. C. Uma crônica do encontro: entrevista com Barbara Heliodora em 2007. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 2, n. 44, p. 1-20, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Não consegui postar nada no Dia das Mães. É realmente um dia muito difícil. Desativei o WhatsApp. Fiz um dia de luto. Sou a mãe que não tem mais seu filho biológico. Mas agradeço a Deus por ter me concedido o dom da maternidade e ter vivido com ele por tantos e não tantos anos assim. Ele se foi no auge da sua vida. Tinha tanto para viver. Infelizmente ele acreditou nas mentiras da depressão. Hoje consegui escrever com uma profunda saudade. Outros Dias das Mães virão e eu nunca sei como vou vivenciar. Só sei que a dor sempre se faz presente e se acentua em momentos especiais. Um amigo me procurou e eu disse que desliguei os contatos. Ele falou: "mas não precisa se esconder". Às vezes eu preciso, sim. Preciso ficar a sós comigo mesma. (2023)

Inserida por emiliaboto

Quando se olhar no espelho, lembre-se de que é um sinal de que você sobreviveu. Não deixe nada nem ninguém apagar você.

Inserida por pensador

⁠A vida é como um vinho
É preciso sabedoria nas escolhas
Tempo para plantar
Cuidado para crescer
Decidir a hora de colher
Amor pelo trabalho
Uma grande paixão
Orgulho a cada conquista
Curtir cada paisagem, cores, nuances, aromas e sabores
E saber que sempre pode melhorar
Pelos anos, pelos desafios, pelos frutos...

Inserida por alexandre_santucci

⁠Seja como um copo de vinho
Sozinho ele não vai a lugar nenhum
Se dê a oportunidade de alegrar pessoas
Seja pelo seu colorido, seu saber ou sabor

Inserida por alexandre_santucci

"Não se deve confundir a inocência de uma criança com a ignorância de um adúlto."

By-Marcélio
Sim.

Inserida por marcelio912

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp