Tô Melhor Sem Você
Ajude o meio ambiente:
Com tanto lixo acumulado no seu cérebro,
o melhor que você possa fazer é reciclá-lo.
Por um planeta sem lixo mental!
Se eu te desejo o melhor e você esta feliz ao lado de alguém que eu não gosto, é assim que deve ser e ponto.
"Você não precisa do aval de uma plateia para construir a sua melhor versão. Você já tem seu amor-próprio, e isso é a sua força motriz."
"Você pede a Deus para viver o Seu melhor, mas a pergunta é: Qual tem sido o melhor que você tem dado a Deus?"
Não dê a ninguém o direito de tirarem o melhor de você,como quiserem,quando quiserem,o seu querer é o mais importante dessa ordem.
Seu Pai sempre tem o melhor para você, seja grato por tudo que tem recebido, nada tem te faltado, pois em tudo tem suprido, e em todos teus momentos tem te sustentado.
Quando não puder falar com calma, simplesmente cale-se e retire-se. Melhor para você e para quem está ao redor.
Sente-se e converse consigo mesmo. Pois ninguém te conhece melhor que você!
Pois só você pode se ajudar!
