Tô Melhor Sem Você
Meu melhor retrato você não consegue enxergar.
É um tesouro.
Que não faço nenhum esforço, para revelar.
(Nepom Ridna)
Não messas o que tenho por ti,
pois, tudo, ofereço-te com
verdade;
Serei o melhor para você, e, se
me amares, será o bem de
minha vida;
Te desejo dia após dia, mas não
tome cuidado comigo, porque,
por ti vivo de um Amor
constante;
Digo que te quero, e, confirmo
que te amo, não de um amor
simples, mas simplesmente de
um Amor Especial e Vibrante...
... intenso, é o que tenho por ti,
e sua imensidão, invade um
curto espaço, o meu coração.
Não messas o que tenho por ti,
pois, tudo em mim é seu de
verdade... Sou o melhor para ti,
e se me amares, um pouco,
serás o bem da minha Vida.
Ninguém sabe o que você passa e qual é sua luta. E quer saber? É melhor assim.
Você chora sozinho e, se cair, levanta.
Só você pode se ajudar agora
É você e Deus, mais ninguém. Vai, reage!
Nunca estive preparado para desisitir de ter voce, mas sabia que era o certo e melhor para você, mesmo sabendo que o melhor para mim, seria ter
você comigo,
Nao vou ficar bem, nem agora, e acho q nem depois, eu nao sei esconder nada, tampouco nunca saberei viver longe de você!
Fique na companhia de alguém que desperte o melhor em você e não o contrário...
Espírito Peregrino
Do próprio e do alheio
Não se fixe demais ou apenas no que se é dito. Procure observar como caminha, come, trata, ri, chora, troca, senti frio ou calor, carrega suas pedras e as deixa pelo caminho, como os animais te vêem, como silencia (sim, como silencia) ... Esqueça as palavras no começo, elas serão importantes em outros momentos. Quando fizerem sentido não pelo que dizem, mas pelo que explicam sobre o que observou.
No caminho aprende a olhar nós próprios olhos e saber o que diz sem precisar perguntar o que foi. Assim, também, o faça quando outros olhos cruzarem os teus. É no silêncio que se aprende, que se encontra e que se aprofunda. Não importa se você verbaliza suas coisas olhando no espelho, pois elas estão lá e tu conheces todas.
Assim saberá o que é bom e o que não é. Caminhe com alguém que desperte em você o melhor enquanto em silêncio, enquanto palavras que (mesmo que poucas) reforçam as posturas silenciosas.
Ao colidir com um olhar a te olhar já há algum tempo e se apenas sabes que neste olhar não cabe perguntar o que, pois já se sabe o que ele diz, mesmo que este não esteja ali, tente caminhar a seu lado sem se importar se este olhar é seu ou do alheio.
Caminhar em companhia de alguém é sempre bom, mesmo que este alguém seja você e quem sabe na mesma sintonia apareça o alheio.
Seja feliz! Você também merece
Não se sinta culpado em querer o melhor pra você
Já fizestes muito pelos outros, agora é a sua vez... Vai com tudo menina!
“Para sua vida ser mais leve e feliz, faça o melhor por você , para você. De dentro para fora. Não crie expectativas, não espere nada de ninguém.”
#bysissym
Preserve o melhor que você tem, seu caráter sua honestidade, seja sempre uma pessoa de valores que hoje estão quase que extinto.
O mundo muda e as pessoas também ,entre chegadas e partidas é melhor deixar você seguir, e que sua caminhada seja perfeita, mas agora eu preciso ir.
Vou lutar pra ser o melhor para você e não a lua iluminando o sol. Algo real e palpável, "sentível", íntegro e verdadeiro.
O horizonte sempre estará presente em sua vida prometendo o melhor para você desde que caminhe nesta direção. Se houver desvios, saiba que dificuldades encontrarás e mais difícil se será chegar ao seu destino
