Tô Melhor Sem Você
Eu sei que pessoas te magoaram. E você acha que eu ficaria melhor sem você, mas você precisa saber que minha vida é bem melhor desde que te conheci.
Ele é melhor que você hoje. Justo. Dê seu máximo! Se você estiver num dia muito bom e ele num dia ruim, você vence ! @mcmarombado
"O tempo ele pode ser seu maior inimigo ou seu melhor aliado, você decide! Como você tem usado seu tempo? Reflexão!"
Bom dia!
Não deixe que a violência mutile o que há de melhor em você, se tolhiu tua liberdade e identidade, vá embora.
Você tende a querer o que os outros acha que e melhor pra você, e essa é a melhor forma de você se perder dentro de você mesmo e não achar mais o caminho
Se criticam o algo que vc faz, é pra compensar a incompetência de não fazerem melhor que você! - Luilliam Costa
Voce estará com a pessoa certa quando voce perceber que ela tira o há de melhor de voce. que você desconhecia. Ela torce por você. Ela sente orgulho do que você faz e te ajuda a levantar.
Se esta dando tudo errado na sua vida, Deus esta preparando o melhor para você, a Bíblia diz todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, não se preocupe com o resultado e sim em esta em concordância com Deus.
"Lembre-se: se quer um
mundo melhor, dê o melhor
de você mesmo. Não se
esqueça: o mundo não muda;
a mudança só depende de nós."
Livro: Aceite ou Mude...
"Tente agradar ao
máximo de pessoas,
não a todos. Por mais e
melhor que você faça,
haverá sempre alguém
insatisfeito."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"Veja o melhor para
você. Procure viver em
paz e satisfeito com suas
escolhas. Caso contrário,
ACEITE ou MUDE..."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Deixem que te julguem isso não faz ninguém melhor que você.
As pessoas se esquecem que podem enganar os outros por um tempo; alguns até passam a acreditar nas mentiras que as mesmas inventam e dizem ao seu respeito. Mas se esquecem que no momento certo a máscara cai por não ter a mesma transparência que um caráter íntegro transmite.
Ainda que você tenha errado um dia, a verdade sempre aparece...
Passar por cima de pessoas para se sentir melhor , nunca será o melhor para você . Pois no final Deus lhe mostrará que todo o seu egoísmo não valeu de nada.
"Deus não te escolheu para te dá as sobras, mais sim, para te dar o melhor.Se
você crer receba..."
Quero ser melhor para mim, pois sendo assim serei melhor para você. Quero acertar seu coração e ver você sorrindo de alegria.
Que minha mãos sejam exclusivamente usadas para cuidar de você todos os dias da minha vida.
