Tô Melhor Sem Você

Cerca de 892 frases e pensamentos: Tô Melhor Sem Você

⁠Não se sinta culpado por fazer o que é melhor para você!
Não se sinta culpado por eliminar pessoas tóxicas de sua vida. Mesmo que você os ame, mesmo que tenha passado momentos maravilhosos com eles no passado, você tem que fazer o que é certo e melhor para você hoje.

Inserida por leandersoncamilo

"⁠Por melhor que você seja, se estiver no lugar errado, seu valor não será reconhecido."

Inserida por andersonteixeira

⁠Ainda existe tempo para ser melhor, ser você, sorrir e viver. Antes que nossa missão se acabe, ainda há tempo.

Inserida por glauciazamella

⁠Lapidar é deixar a mostra o melhor de você esculpido pelo cinzelar das experiências vividas.

Inserida por alexandre_braune

⁠Algumas pessoas são realmente uns desperdício de tempo umas das outras. Melhor é você desperdiçar o seu sozinho ou consigo mesmo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

"Fazer o bem sem ver a quem" é muito melhor quando você usa do que tem e do que pode dar de si mesmo ao invés de criar projetos mirabolantes que posteriormente cai no bolso alheio disfarçado de taxas, impostos ou decretos.

Inserida por fabioi

⁠Bom dia

Que tal começar o dia despertando o melhor em você e nos outros?

Cada ação positiva que você realiza é como uma nota suave que ressoa no coração das pessoas ao seu redor.

Permita-se ser essa melodia de bondade e gentileza, criando harmonia onde quer que vá.

Deixe que o amor e a compaixão guiem seus passos, conectando-se profundamente com o que é verdadeiramente importante.

Assim, você não apenas ilumina seu próprio caminho, mas também inspira outros a fazerem o mesmo.

Que hoje seja um dia repleto de luz, amor e gratidão. Tenha um ótimo feriado! 😘

Inserida por MDP007

⁠Você não o que é melhor para a sua vida
Mas Deus sabe o que é melhor para você.

Inserida por Jose123sev

⁠Deus tem o melhor para você. Mesmo que você não entenda o processo, Ele revelará o propósito.

Inserida por Fabianery

⁠Mude por você, transforme-se em uma pessoa melhor pra você, agrede apenas você, seja alguem melhor pra voce, agradeça a você por nunca desistir e nunca torcer pelo seu tropeço, coloque-se em primeiro lugar.
Por mais que as outras pessoas falem que torcem por você elas sempre vão estar esperando que você erre uma única vez para que elas aparentemente estejam certas sobre o que elas esperam realmente de voce. Os seus tropeços, as suas falhas, os seus deslizes é isso o que as outras pessoas esperam de você porque ninguem realmente acredita em você, alem de voce mesmo.
Acredite sempre em voce!
"Evoluir a cada dia, melhorar a cada passo"

Inserida por gildeon

Não importa o quanto você vence as suas lutas, nunca vão reconhecer isso. Seja o melhor pra você mesmo sempre.

Inserida por Rildo33

⁠-Ausência

Eu te dei o meu melhor, mas você sabe eu sou imperfeita, e sempre me meto na pior.
Entrei numa fria, e eles dizem, mas oras quem diria?!
Eu te dei meu coração, e você pisoteou e fez de segunda opção.

Eu tapei o seu buraco mais vazio, só pra você não se sentir tão sozinho.
Eu te dei o meu melhor, quando você estava na pior.
Eu te dei presencia e você só me respondeu com ausência.

Quando eu mais precisava, você me afundou, e em nenhum momento se propôs e me ajudar.
Tudo que você fez, você pagou.
Mas e eu, tola como fui, permaneci te amando.

Procurei amor em estranhos, pra poder se desfazer de todos os arranhos.
E agora eu não saberia como te perdoar, se mais uma vez, você se atrever a me magoar...

Inserida por Juuh2509

⁠Eu nunca deixo de tentar ser melhor pra você, eu vejo o nosso futuro, é incrível sabe..

Inserida por gigil0ve

⁠03 DE JANEIRO

Cada reencontro seu com Deus renasce algo melhor em você. Ele transforma as suas lutas e coloca em suas mãos a perseverança como uma chave que abrirá infinitas portas para grandes vitórias na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠A única pessoa que pode ser melhor que você, é sua versão evoluída, cultive bem o caminho até lá.

Inserida por Jessianecabral

⁠Não queira ser como ninguém. Seja único, seja autêntico, seja a sua melhor versão. Você sendo você, você será o melhor.

Inserida por thiagomonteiro_of

⁠"Nenhuma realidade é melhor para você do que a que você está vivendo agora"

Inserida por LuanCrystian

⁠Eu queria a oportunidade de dar o meu melhor pra você, quem sabe finalmente colocar em palavras o que penso a anos? Você nem imagina quantas vezes escrevi e apaguei mensagens, assim como essa que estou escrevendo agora, escrevi muitos textos e guardei somente para mim. Eu não sei por onde começar a me expressar e muito menos onde termina essa sentimento, se é que termina. Nunca senti algo tão intenso, seu perfume, olhar, sorriso que faz até minha pressão cair, tudo em você é como um ponto fraco pra mim e enquanto eu tiver a capacidade de escolher, sempre escolherei você. Eu te conheci quando não cogitava encontrar alguém e te perdi quando mais te amava. Como sinto tudo isso sendo que nunca tivemos algo sério? Acredito que meu coração tenha escolhido você.

Inserida por Insignificante

⁠ Faça o melhor que você puder hoje, para você e para os outros; acredite e lute com mais vontade para construir seus planos hoje; procure viver o melhor que você puder para ser feliz hoje, ame mais hoje. Viva o hoje intensamente, sem se preocupar com o amanhã! Viva apenas hoje, como se amanhã fosse morrer e nunca mais pudesse viver tudo isso que só hoje vivendo você pode fazer...

Inserida por pensadorqueescreve

⁠Você não é o único, você não é o melhor e você não é o pior. Grandes conquistas iniciam sem um lindo pôr do sol ou nascer, sem águas cristalinas e, sem qualquer autoconfiança. Tenha o medo como aliado para desfazer suas próprias crenças e demostrar a si mesmo que tudo vai valer a pena. Mesmo que o caminho seja com buracos, pedras e forças negativas. A confiança deve vir de você. Jamais espere aprovação de qualquer pessoa pois isso nunca vai acontecer. Concentre nos objetivos que te fazem bem.

Inserida por Luciano_Miranda