Tô Melhor Sem Você

Cerca de 892 frases e pensamentos: Tô Melhor Sem Você

Nem sempre o melhor pra você, é o melhor pra mim

Inserida por Athos89

O melhor que você pode ser se reflete no que você é com os que te cercam..

Inserida por CONDIOLOV

As vezes oque você pensa ser o melhor para você talvez sera a pior decisão e as coisas que você não valoriza podem ser as coisas que te farão mais felizes.

Inserida por Fleixher

Encante

Não seja apenas o melhor
Encante...
Você não precisa fazer tudo
Mas faça o que seja preciso
Faça o que você gosta
Faça com amor, carinho
Faça com vontade própria
Não espere que alguém mande
Não espere que o sucesso venha
Conquiste-o...
Abraçe-o
Os bons não observam os piores
E nem sempre os bons estão em 1º lugar
Mas eles estão sempre tentando superar algo
Mesmo que exista alguém melhor do que ele
Ele nunca desiste
Encante...
Você não precisa mostrar quem você é o melhor
Apenas seja.

Inserida por ClebioCarvalho

Conhecer o que é melhor para você é o melhor caminho para buscar o que é melhor para os outros'

Inserida por thiagolirod

Sempre sorria, mostre sempre o que tem de melhor em você, não tenha medo de errar, tenha medo de ter medo, seja forte!!Cair no começo dói mais mesmo,contudo quando se tem a convicção do que é certo, cair se torna apenas um tropeção com um sorriso irônico e não importa quanto o caminho seja longo, se desejar com o coração, o tempo se renderá a sua vontade.

Inserida por FilipeBarCan

"Conheço uma coisa que é muito melhor que você! Se chama : Nós."

Inserida por AndrePontes

Sou muito preguiçoso pra procurar alguém melhor que você e eu sei que não existe.

Inserida por Dom02

Achar-se de mais bonito/a numa sociedade, é porque ainda não viste alguém melhor que você quanto a beleza.

Inserida por Sitifane1992

E foi melhor assim.
Você foi o rascunho do livro que eu pensei em escrever.
Mas mudei o roteiro.
Troquei os personagens.
A história ficou sem brilho.
Apaguei.
Recomecei.
Gosto de histórias que brilhem, nem que seja no olhar de quem a lê.

Inserida por NatalyCelina

Não se Iluda Com Um Sentimento BoBo,
Siga Sua vida Longe De Problemas
Deus Tem o Melhor Pra Voce.

Inserida por AndersonDandinho

Sim, eu sou melhor com você.
Sim, tenho noção disso.
Sim, você também é melhor comigo.
Sim, também tenho noção do bem que faço a você.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Seja o melhor que você pode ser.

Inserida por mmaicon

Nao tente alcansar o melhor para voce trazendo o pior para outras pessoas.

Inserida por JessicaSiilvaa

Quando for mudar, mude pra melhor, melhor pra você, e não pelos outros.

Inserida por josuealessandro

Não haja como se tivesse garantias, valorize...
Porque sempre existirá alguém melhor que você.

Inserida por GabrielaStacul

Não estou mais inteira,e sei que essa não sou eu. Mas é que eu acho que será melhor assim. Você é você,eu sou eu,e quando der seremos nós. Sem ultrapassar a linha que antes não conheciámos,linha da individualidade. Te apresento a ela. Nos apresento. Prazer?! Talvez não...Voltei a superficíe. Não porque eu quis,mas porque foi preciso.

Inserida por Girlship

É porque você faz tudo ficar melhor, mesmo você sendo um dos motivos de tudo ficar pior.

Inserida por BiancaKenia

É melhor assim, é melhor para você, é melhor para nós, é melhor para mim. É melhor não saber e não mostrar esses sentimentos, melhor ignorar e esconder atrás de um grande sorriso, lágrimas que ameaçam escapar. É melhor, simplesmente melhor fingir que nada aconteceu, que tudo não passou de um sonho ou até mesmo de um pesadelo. Que tudo não passou de ilusões criadas por esse cérebro confuso que tenta saciar a fome de amor desse coração decepcionado. Melhor fingir que o que eu quero é o que é melhor para mim, melhor ignorar meus verdadeiros desejos de luxuria. Traçar um objetivo, por mais difícil que este seja. Melhor deixar escapar essa oportunidade procurando alguma que seja melhor para mim. Melhor deixar o passado para trás, viver o presente e correr atrás do futuro. Melhor ignorar essa tristeza sem fim.

Inserida por danifaria

Para melhoria contínua, quando um grande trabalho for feito, não diga que é o melhor que você pôde fazer, tenha sempre em mente: eu posso fazer melhor do que isso.

Inserida por D1E2L3S4O5N6