Tô Melhor Sem Você
Te falei dias atrás
Que seria melhor com você
Eu teria razões para escrever
Mas não imaginava escrever
Palavras triste e sim de felicidade
Por encontrar minha outra metade
Vejo que me enganei com essa realidade
Passei a ter certeza da realidade
Você não senti nada por mim
Tudo é apenas vaidade.
Não declare amor a nínguem, pode ser que a outra pessoa te ame, deixe que uma pessoa melhor que você tome seu lugar, sinta por você, e ame quem você sonhou amar. Quando você se deixa perde algo por medo, não vive , apenas deixa que vivam seus sonhos por você, e a cada dia mais se perde e deixa de ser quem um dia já foi...
✍️Dê a seus filhos esse melhor que seus pais lhe deram, dê o melhor deles e o melhor de você próprio, aquilo que você fez com o melhor que eles lhe deram.☀️
O caminho de cada ser é único, acrescido de todos os ensinamentos ancestrais.🕉️
"A vida só é melhor quando você encontra pessoa certa aquela realmente goste de você de verdade te faça feliz como nunca ninguém fez essa pessoa foi deus envio"
Quando estiverem dando melhor a você, viva intensamente, como se não houvesse o amanhã, pois tão logo isso pode acabar,as pessoas nos inutilizam conforme suas necessidades.
Estamos vivendo a era do materialismo, ama- se os bens materiais, e usa- se o ser humano.
O melhor que você pode fazer quando estiver por baixo é passar para cima para andar reto, confiante, feliz e determinado a vencer e buscar as próximas vitórias, quaisquer que sejam os seus desafios ou suas realizações.
O melhor que você pode dar não será esquecido, pois quando fizer de novo você será bem abençoado e bem recebido.
Na Fisioterapia a gente conta de um até dez, aconselhando o melhor para você: ânimo, coragem, determinação, força, foco, fé, perseverança, paciência, saúde e sabedoria.
Beije-me com o melhor de você... Seja intensa, me morda me chupe... Faça de mim o que bem queres;
Seja o meu algoz que te levarei ao desconhecido, imaginário do prazer que sempre sonhaste...
Com os olhos fechados veja com o coração e sinta os teus desejos particulares evoluindo com a força do amor!
Dê-me o seu gosto e toda a sua indecência, no qual satisfaça-nos...
Que sejamos uma só alma ou um só coração
Permitamos o nosso pecado carnal
Para que os sorrisos sejam
Naturais;
Na dúvida escute o seu coração e deixe o seu silêncio escutar para absorver o melhor que você ainda possa ser;
Tudo nessa vida vale como lição, para se erguer e fazer a evolução! Saiba o que é melhor para você... Escute o seu coração;
