Tô Melhor Sem Você

Cerca de 892 frases e pensamentos: Tô Melhor Sem Você

Ninguém pode conversar com Deus melhor que você.

Inserida por PauloMydinfree

Seja a diferença na vida dos que o cercam.
Distribua o melhor de você, seja gentil,
sorria, ouça com atenção, fale com sabedoria,
leve paz e tranquilidade por onde passares.
Perdoe, todos estão no caminho da evolução.
Não se irrite, respire fundo e siga em frente
Lembre-se que o silêncio é sempre a melhor resposta.
Cada gesto, cada ação positiva
retorna para você em forma de bençãos
E se você colocar em prática tudo isso
Saiba que descobriu o segredo da vida.

Inserida por amarisa

⁠O que vem de Deus, é o melhor para você.

Inserida por juliana_s_araujo_1

⁠(Minha melhor amiga)

Você é o vaso sanguíneo mais importante do meu coração.
É a amiga mais especial que me faz feliz muitão.
Simplesmente é o melhor presente mais melhor que Deus me deu.
Que faz eu querer viver muito pra ter você a todo tempo com eu.

Nem mais imagino a minha vida sem você aqui nela.
Você pra min é tipo o pão e eu sou a mortadela.
Sua presença me faz feliz de qualquer jeito e forma desta.
Porque na minha vida você é toda a felicidade que compõe ela.

Não vai entender o tamanho da minha afeição por você.
Mesmo que passe vários anos tenho certeza que nunca vai compreender.
Se reencarnação existir em todas vidas vou amar você em todas elas.
Você é a amiga que eu sempre pedia de desejo pra as estrelas.

Você é uma perfeição que Deus mandou pra terra.
Em forma de uma linda mulher que clareia-rá minha vida como uma lâmpada branca.
Assim como aquele que morreu na cruz iluminou a Galileia.
Eu sempre vou amar você minha amiga e melhor companhia Geovana.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

⁠Escolha o que há de melhor para você. Não se contente com pouco. Afinal, você é responsável por seu destino.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

“” As vezes e sempre
É melhor assim
Você perto de mim
Dentro do coração...””

Inserida por OscarKlemz

"" Olhe ao seu redor... Há pessoas que te amam. Cultive o que há de melhor em você..
Ame também..""

Inserida por OscarKlemz

"" Permita-se com sabedoria, ninguém melhor que você, sabe dos seus desejos e possibilidades. A vida te dará o tempo, aproveite quando os ventos soprarem a favor...""

Inserida por OscarKlemz

"" Você pode se achar e ser o fodão, mas um dia aparecerá alguém melhor que você...

Inserida por OscarKlemz

“Na prática do método Reiki, fale pouco, seu comportamento revelará melhor quem você é do que suas palavras.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Trabalhe por uma causa, não por status, contribua para um mundo melhor, se você não está a contribuir para que a vida de alguém seja melhor, então o seu status é insignificante.

Inserida por gilguerreiro

Não viva relacionamentos pensando apenas em estar acompanhado. Queira sempre o melhor para você,seja seletivo e aprenda a esperar.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠"SEJA uma AMÁLGAMA na mão de seus pais (eles querem o melhor para você), obedeça a orientação deles. Não seja um TUNGSTENIO, material duro que se quebra; desobediente, rebelde, que não acata orientação e proporciona muito desgosto para eles"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se você trabalha e estuda; dê o melhor de você: porque a sua avaliação virá do empregador, do professor, cliente, tomador do serviço e os elogios e críticas, por vezes nunca chegarão ao seu ouvido, por isso, para ser melhor avaliado faça além do necessário"

Inserida por Ademarborba46

⁠Explore o que há de melhor em você.
A felicidade contempla-lhe-á grandiosamente e o mundo ficara radiante de alegria.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

O importante é... Poder levar a vida, sacudir a poeria & tentar dar o melhor de você a cada dia!!

Inserida por netomontana

⁠O único que sabe o que é melhor para você, é você mesmo.

Inserida por Anaxcastro

⁠"Não se contente em fazer o básico, só se conforme em fazer o melhor que você pode"

Inserida por Will_Borges

"Agora eu entendi, quando você falou, que eu merecia coisa melhor que você!"
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠'Eu não sou melhor que você, eu sei!
E você não é melhor que eu, bem sabes!
A nossa diferença está nas escolhas e atitudes,então CONFORME -SE!"
Haredita Angel
31.05.23

Inserida por HareditaAngel