Tô Melhor Sem Você
Seja a diferença na vida dos que o cercam.
Distribua o melhor de você, seja gentil,
sorria, ouça com atenção, fale com sabedoria,
leve paz e tranquilidade por onde passares.
Perdoe, todos estão no caminho da evolução.
Não se irrite, respire fundo e siga em frente
Lembre-se que o silêncio é sempre a melhor resposta.
Cada gesto, cada ação positiva
retorna para você em forma de bençãos
E se você colocar em prática tudo isso
Saiba que descobriu o segredo da vida.
(Minha melhor amiga)
Você é o vaso sanguíneo mais importante do meu coração.
É a amiga mais especial que me faz feliz muitão.
Simplesmente é o melhor presente mais melhor que Deus me deu.
Que faz eu querer viver muito pra ter você a todo tempo com eu.
Nem mais imagino a minha vida sem você aqui nela.
Você pra min é tipo o pão e eu sou a mortadela.
Sua presença me faz feliz de qualquer jeito e forma desta.
Porque na minha vida você é toda a felicidade que compõe ela.
Não vai entender o tamanho da minha afeição por você.
Mesmo que passe vários anos tenho certeza que nunca vai compreender.
Se reencarnação existir em todas vidas vou amar você em todas elas.
Você é a amiga que eu sempre pedia de desejo pra as estrelas.
Você é uma perfeição que Deus mandou pra terra.
Em forma de uma linda mulher que clareia-rá minha vida como uma lâmpada branca.
Assim como aquele que morreu na cruz iluminou a Galileia.
Eu sempre vou amar você minha amiga e melhor companhia Geovana.
Escolha o que há de melhor para você. Não se contente com pouco. Afinal, você é responsável por seu destino.
Benê
"" Permita-se com sabedoria, ninguém melhor que você, sabe dos seus desejos e possibilidades. A vida te dará o tempo, aproveite quando os ventos soprarem a favor...""
“Na prática do método Reiki, fale pouco, seu comportamento revelará melhor quem você é do que suas palavras.”
Trabalhe por uma causa, não por status, contribua para um mundo melhor, se você não está a contribuir para que a vida de alguém seja melhor, então o seu status é insignificante.
Não viva relacionamentos pensando apenas em estar acompanhado. Queira sempre o melhor para você,seja seletivo e aprenda a esperar.
"SEJA uma AMÁLGAMA na mão de seus pais (eles querem o melhor para você), obedeça a orientação deles. Não seja um TUNGSTENIO, material duro que se quebra; desobediente, rebelde, que não acata orientação e proporciona muito desgosto para eles"
"Se você trabalha e estuda; dê o melhor de você: porque a sua avaliação virá do empregador, do professor, cliente, tomador do serviço e os elogios e críticas, por vezes nunca chegarão ao seu ouvido, por isso, para ser melhor avaliado faça além do necessário"
Explore o que há de melhor em você.
A felicidade contempla-lhe-á grandiosamente e o mundo ficara radiante de alegria.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
'Eu não sou melhor que você, eu sei!
E você não é melhor que eu, bem sabes!
A nossa diferença está nas escolhas e atitudes,então CONFORME -SE!"
Haredita Angel
31.05.23
