Carlos Novais

1 - 25 do total de 28 pensamentos de Carlos Novais

⁠Há momentos, que, impiedosamente, a vida nos cobra, exigindo que viremos as costas para o passado, sem ao menos olharmos para trás. Determinando friamente que abandonemos tudo que não mais nos cabe. Quer seja no corpo, na alma ou no coração. Que deixamos tudo que nos sufoca, nos aperta, sangra, nos dilacera e abre constantes feridas. Pois o passado é um destino cruel, que nos impede de viver o presente de um futuro, ainda que este seja imprevisível.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Um dia você encontrará alguém que também procura por você. Nesse dia, entenderás que encontrou alguém, que, ao invés de te prender, em liberdade, voa com você.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Quando olhar a minha foto e embargar a voz ao falar de mim, ou deixar transparecer a sua tristeza ao se lembrar de todos os nossos bons momentos, então entenderás que não há como preencher um coração que perdeu sua outra metade.

⁠Os ignorantes gritam mentiras, como se fossem verdades, enquanto os inteligentes calam as verdades por seu silêncio, como se fossem mentiras.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠As feridas se curaram e as marcas que ficaram, são provas do quanto doeu te deixar, mas, todas as nossas lembranças ficarão guardados debaixo das profundas cicatrizes que ainda restam. Essas, assim, como você, nem o tempo as apagarão em mim. São marcas permanentes.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Talvez um dia, você descubra que havia encontrado o amor da sua vida, mas, o largou lá trás, quando o deixou para depois. Nesse dia lamentarás, quando descobrir que o DEPOIS é uma cruel aliada do "É TARDE DEMAIS”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Se te amar é uma escolha que eu devo fazer, pode ter a plena certeza de que eu escolho te amar todos os dias de minha ínfima vida. E, sim. Pode acreditar! Vou inteiro, imenso e completo. Ou então, eu nem vou. Prazer! Meu nome é amor e o meu desejo é você.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Só posso te amar a distância e isso dói. Dói, porque sei, que não posso te ter de perto. Assim, não posso te abraçar e sentir o seu cheiro, te beijar e sentir o seu corpo junto a mim. Sim, te amar a distância dói por outros vários motivos, mas, nenhum deles que me faça desistir do amor que ainda sinto por ti.
Sim. Ainda te amo.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Não troco quem está me fazendo feliz, por quem já teve a oportunidade de fazê-lo e perdeu. Afinal, enquanto eu tiver alguém que queira o meu amor por inteiro, não vou perder tempo com quem já o teve, e o desprezou.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Quem te perdeu, talvez nunca admita, mas, sabe o seu valor. Sabe a falta que você tanto faz e que ninguém jamais conseguirá preencher o vazio que sua ausência lhe traz.
Sim. Quem te perdeu sabe!

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Sei que amo você. Eu amo tudo que há em você. Amo a sensação que me causa ouvir ou ler algo que me lembra de você. Amo o jeito como você tira a minha tristeza, nos meus piores dias. Na verdade, amo você pelo simples fato de ser você. Ter te conhecido, foi para mim, um enorme privilégio, e te amar continua sendo uma indescritível sensação. Te amo.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Às vezes, quando fecho os meus olhos, te ouço me perguntando, assim: “Você ainda me ama e continua esperando por mim?”. Eu digo: “Claro que sim. Não te disse que te amo tanto, que te esperaria até o fim?”. E sim, eu ainda te amo um tantão assim...

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Não fui apenas alguém que muito te amou. Fui muito além disso. Fui alguém que te preencheu com todos os pedaços que em ti faltavam.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Não precisava ter machucado o meu coração que tanto te amou. Só bastava, apenas ter me avisado que não mais sentia o mesmo amor que eu tinha por você, e eu, há tempos, já teria ido embora de sua vida, para nunca mais voltar, mesmo não entendendo porque você escolheu ferir, justamente o único coração, que de verdade tanto te amava. Não precisava fazer assim.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Se as minhas palavras não foram suficientes para te convencer do quanto te amei, espero que o meu silêncio te diga o quanto te amava.
Silêncio também é resposta.

⁠Como você pode dizer que te esqueci, se mesmo estando distante, continua tão presente dentro de mim?
Sempre vou te amar.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠E era você quem eu amava. E tem sida você quem eu amei. E vai continuar sendo você quem eu amo. Ontem. Hoje. Amanhã e sempre...

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Só agora, depois de muito tempo, você descobriu que o melhor que você tinha em sua vida, pelas suas próprias escolhas, hoje pertence á outra? Coitada!!! Se ferrou...

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Não... Não estou sumido. Só mudei de foco, e hoje, minhas prioridades já não são mais você. Apenas parei de tratar como prioridade, quem só me tratava como opção.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Algumas pessoas só notarão o quanto você foi incrível, quando você já estiver com o pensamento mudado, tendo em sua vida uma nova prioridade e com o coração vivendo uma nova história.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Nem sempre, a dor que sinto pela falta que você me faz, está presente em minhas lágrimas. Às vezes ela também se encontram nos disfarces de meus sorrisos.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Dentro do meu coração há um amor que pertence somente a você. Não é que eu queira entrega-lo a outra pessoa, é porque o meu coração insiste em guarda-lo apenas para ti.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Sabe por que o amor é um tanto tão sensível? Porque, quando a gente não cuida dele, ele simplesmente vai embora, para nunca mais voltar. É que, infelizmente, algumas coisas levam tempo. Outras, o tempo apenas leva.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Recebi uma mensagem que dizia: “Não dá para esquecer nada do que você me disse. Lembro de tudo. Sempre penso em você. Penso em nós. Penso em tudo o que aconteceu”. E, finalizou, dizendo: “Te amo. Estou com saudades”. Eu dei um longo sorriso, apaguei a mensagem e a bloqueei. É que na vida, tem erros que a gente só comete uma única vez.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Ás vezes, a vida só nos proporciona escrever novas histórias, somente quando temos coragem de encerrar histórias antigas.

Inserida por CARLOSNOVAIS