Prof Lourdes Duarte: DEUS PREPARA COISA MELHOR PRA VOCÊ...

DEUS PREPARA COISA MELHOR PRA VOCÊ
Autora, Profª Lourdes Duarte

O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Mas quando isso acontece, não significa que esse amor será eterno ou que será o único amor pra toda vida.
Juras de amor nem sempre significam a existência do verdadeiro amor.
É fácil dizer,” Quero continuar do seu lado, pra sempre meu eterno namorado (a)... Eu vou estar sempre do seu lado te amando pra todo sempre”.
Ou, “O meu amor por ti é tão grande e forte, como uma chama que queima minha alma e esquenta meu coração e será infinito!”.
São tantas juras de amor, umas mais convincentes que as outras, mas na verdade o amor não se prova com palavras, o amor é sentido e compartilhado com gestos, carinhos e atitudes concretas, dias após dias.
Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las, elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente. Um desses momentos, é quando acontece uma decepção de amor. O sofrimento bate forte que chega doer na alma e parece não ter fim.
O grande William Shakespeare diz que “Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.
Se alguém que lhe jurou amor eterno, lhe traiu ou lhe desprezou negando todas as juras de amor que te declarava, procure esquecer e não fique sofrendo na esperança que esse amor volte. Que amor! Se nunca existiu. Quando o amor é verdadeiro pode até adormecer, mas não acaba.
Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não lhe merece mas esquecer um amor ou uma grande paixão é difícil, porém sofrer por quem não nos merece é pior.
Anabell Cunha, alerta: " Nunca deixe de amar quem te ama, para sofrer por quem não te merece"
Lembre-se, na vida, a gente passa por momentos difíceis, mas eles são feitos sempre na medida que somos capazes de suportar. Se no presente você sofre por amor, acredite, esse momento você pode suportar e com certeza, Deus prepara coisa melhor pra você. Você vai superar, mas antes Deus vai lhe ensinar a ser forte e a reconhecer quando o verdadeiro amor tocar seu coração. Pense nisso!

Inserida por lourdesduarte