Tô com Saudades

Cerca de 15181 frases e pensamentos: Tô com Saudades

⁠⁠
"Lembranças...SIM!
Saudades...ALGUMAS!
Voltar no tempo...JAMAIS!"
(Desapega e voa...)
Haredita Angel
17.03.21

Inserida por HareditaAngel

⁠"Não sei se são lembranças ou saudades, só sei que me fazem chorar"
Haredita Angel
21.06.21

Inserida por HareditaAngel


"As saudades...as lembranças...
as coisas passadas...
Têm o dom de fazertudo
parecer melhor e mais bonito."
Haredita Angel
02.03.17

Inserida por HareditaAngel


'Se é pra falar de saudade, que fale das boas saudades e assim você será feliz mais uma vez."
Haredita
19.08.12

Inserida por HareditaAngel

"As saudades...as lembranças...
as coisas passadas...
Têm o dom de fazer
tudo parecer melhor e mais bonito.'
Haredita Angel
02.03.17

Inserida por HareditaAngel

"⁠Alguns olham as estrelas...
Outros vêem as estrelas...
Eu sinto saudades da minha casa!
Haredita Angel
15.05.24

Inserida por HareditaAngel


Saudades de mim

⁠Ando com muitas saudades de mim.
Dos banhos de chuva na infância;
Dos tempos de colégio;
Das amigas de calçada;
Do namoro no portão;
Da casinha de portas verdes com muro baixo de pedrinhas;
Do pé de jambo na frente da casa!
Da grande imagem de São José à porta como a saudar todos que lá adentravam;
Das borboletas coloridas que voavam alegres sob o jardim florido da minha mãe;
Do bolo de carimã da Nega;
Das festas de junho e das adivinhações;
Do bairro que me viu crescer e casar...
E da menina que virou mulher, e hoje só quer sentir saudades...!
Haredita Angel
29.04.17

Inserida por HareditaAngel

“Gosto de sentir a ausência de mim mesma, para que minha essência sinta saudades na monotomia inércia do que foi e na clareza remota do que ainda poderei ser.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

quando menino, já sabia da vida....
das dores dos grandes
quando homem, sentiu saudades das dores de quando era menino. (ivo)

Inserida por IvoMattos

amores marcados, que fingem apagados

amores impossíveis de esquecimentos

ah, essas saudades de você !

saudades segredadas nos abraços furtivos

dos amantes eternos. (I

Inserida por IvoMattos

⁠O trenzinho:
lá vai ele.
cheio de notícias boas, quem sabe
cheio de saudades, quase sempre
devagar...assim, na velocidade dos abraços saudosos...
contornando as curvas das lágrimas, brincando de esconde esconde nos túneis dos sonhos, demorando pra chegar

Inserida por IvoMattos

⁠Aquele tempo da minha vida, que um dia te pertenceu, me traz tantas saudades, hoje.(idm)

Inserida por IvoMattos

⁠tudo de hoje já é quase lembranças que serão amanhã
tinha prometido não mais sentir saudades de você, mas o amanhã sempre vem quando te vejo.
Vem assim, às vezes menos pesado, outras mais,
nem avisa; apenas vai chegando. vem sempre carregado
de noites com cheiro de flores que me lembram você; como resistir?
o tempo, prometido nos abraços rápidos, das várias despedidas,, nunca foi suficiente para suprir os desejos tímidos de ter pedido para ficar.
Se entregar para a saudade, deitar a alma num cantinho
dessa caminhada e espreitar a vida pela janela com cortinas brancas, /i

Inserida por IvoMattos

⁠às vezes, quando você menos espera,
elas fogem pelas lágrimas.
são as saudades segregadas que nunca se foram.
saudades injustas, solitárias.
bastaria, talvez, um abraços de adeus, para ter um fim, para que se fossem para sempre.Ivo Terra Mattos

Inserida por IvoMattos

Ao sobreviver da vida
Eternizamos saudades
E perpetuamos memórias.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Há saudades que nos cicatrizam

Existem dois tipos de saudade: aquela que cresce em tamanho, mas que a vida nos permite enfrentar, trilhando o caminho e superando todos os esforços. Fazemos isso com todo o fervor, sabendo que, ao final, saciaremos aquela saudade.

Entretanto, há também a saudade que não cresce; ela se aprofunda, abrindo uma cratera entre os amores e as memórias. É aquela saudade cuja profundidade já não conseguimos enxergar, mas que ainda permanece, garantindo apenas a impossibilidade de qualquer encontro iminente.

Há saudades que nos cicatrizam; há outras que são cicatrizes. Você se tornou as duas em mim.

Inserida por ShandyCrispim

Nesta data você nos deixou,
Oramos para que descanses em paz...
Nós sentimos tantas saudades,
E muita falta que você nos faz...

Inserida por sergiocancioneiro

Quando tu fosses embora, e, as lembranças e saudades doeram em mim, e sufocaram o meu ser, foi porque não te valorizei e te deixei partir.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando uma amizade se vai, temos certeza da saudades⁠.

Inserida por DrDavid

⁠Não tem um milésimo de segundo que eu não sinta "SAUDADES", agora mesmo, escrevendo e sentindo "SAUDADES".

Inserida por DrDavid