Textos sobre Deus

Cerca de 28348 textos textos Textos sobre Deus

⁠25/02/2021

Suplico amado Jesus, que este clamor chegue aos céus, oh altíssimo, santo e poderoso eterno, a coragem naquela cruz não foi e não é vã, não, não é, a tua palavra não é holofote de brincadeira e enganação, não, não é, diz o senhor, quando buscarmos, encontraríamos, quando batermos a porta, ela se abriria, se colocarmos a mesa cearia conosco, perdoe me não me sacrificar com perfeição, talvez não seja eu um adorador inteligente e puro, de certo a justiça não resplandece no meu semblante, falho, errôneo, cheio de defeitos, é verdade, sou eu, talvez por um gole ardente de cana, um grito na dificuldade da sexualidade, uma língua que as vezes não tem freio, eu confesso a ti Jesus, estou longe de ser um exemplo, de ser uma árvore exuberante, por sinal não sei eu plantar, entendo então que não mereço colher, sendo essa raiz duvidosa, com cheiro de desânimo, eu volto a falar contigo oh pai, se não é me dado a condição de respirar, eu clamo pela morte, porque não tem sentido pairar nessa vida nas garras de satanás, como instrumento de desonra.
Percebo que o inimigo persegue, confundi o entendimento, usa a sociedade, família para aborrecer o espírito, vou falar contigo oh altíssimo, do íntimo de meu pensar, sou tomado de desconfiança, tentam a todo momento me tomar como louco, dizem até que é vã igreja, orar, clamar, que milagre não existe, que sou condenado a ser escravo de remédios e enfermidades, seria todos a voz da razão e eu uma profunda confusão? Não há discernimento nas minhas palavras e a tudo que flerta minha mente? pois é meu Deus, os poderoso, mesmo com minhas imensas e intensas maneiras que o aborrece, eu suplico pela tua misericórdia, pois teu ESPÍRITO dignifica toda conduta de vida, e eu bem sei que somente o senhor pode frustrar o olhar perverso, derrubar as muralhas, combater o gigante, é tremendo, pois estar aqui nessa vida terrena a mercê da covardia satânica, não, não.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠—Jesus pergunta e você responde—
Como faz para acender a luz?
—Aperto um botão ?!
Aquilo que come vê o processo digestivo? — Não vejo!
Como escolhe amar alguém?
— Não sei!
Você sabe como é que o mar para e não atravessa o limite? — Não!
De onde vêm a neve?— Não!
Você sabe decidir qual é a melhor
vocação para você? —Não!
Você sabe o que vai acontecer amanhã? —Não!
Você sabe porque eu estou aqui? Não precisa responder! Siga-me!
—Vou lhe contar tudo...

Inserida por luciamix

⁠03/03/2021
Mais uma vez estou a inserir este clamor a fechar minha linha de propósito, meu Jesus, meu amado, eu único, coragem e devoção, verdadeira prova de amor, o fluxo de sangue jorrou, o crivo da dor se instalou, me render, entregar me, humilhar me a ti é o mínimo que posso oferecer, então incessantemente e repetidamente estou a confessar, por todas as minhas dificuldades e fraquezas, é no teu adorno que aqueço minha esperança, sim, pela paz, de andar na direção segundo a designação do teu SANTO ESPÍRITO, é promessa dos céus, és a tua palavra que disseste, deixaste sua presença através do ESPÍRITO SANTO, então a ele clamo, como em pentecostes, venha a mim encher, aliás nos enchermos, eu e essa fatia de anseios que ora e busca em ter tua santa presença.
Oh altíssimo, tribulação virou brincadeira, diariamente o inimigo tenta desestabilizar minhas emoções, confronta meu equilíbrio com abusos de apelos covardes, testam minhas dificuldades, tenho resistido, e na oração pelo clamor, entendo que tens me defendido, tens me acompanhado, tens alimentado uma força em mim, pois sozinho deveras não aguentaria, não suportaria, imagino que muitos, muitos, muitos estão a deriva, pois a maré se levanta e falta forças para remar, é em nome de Jesus, que clamo aos céus, ao senhor todo poderoso, continue a nos sustentarmos, a manter o equilíbrio, a criar essa harmonia do céus conosco, de criar essa afinidade na oração, no clamor, na súplica, assim insisto a invocar a ti, pois sendo o único que detém o raio x da minha mente, coração, todo pensamento e sentimento, todo fluir das intenções, toda sinceridade de arrependimento, e quando digo entrega, é isso, o inimigo pode tripudiar com minhas emoções, machucar meu corpo, mortificar minha carne, mas minha alma, a essência da natureza do meu DNA é dos céus, minha alma é tua.
Mais uma vez, peço que receba meu confessar, abata o inimigo feroz e adorne me com teu SANTO ESPÍRITO. Oh altíssimo, em nome de Jesus, sei que o inimigo se injuria, sente ciúmes da adoração, odeia e promete perseguir, mas é em ti que guardo a confiança, a esperança e assim que eu consiga perseverar, na fé proveniente do teu querer meu senhor.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Ele Ressuscitou. Aleluias.
Deixe que Jesus viva em seu coração, mais que uma história bonita, Jesus é Vida, é esperança, é paz, verdade, benignidade, justiça e amor.
Nesses dias tão difíceis de pandemia, como na primeira Páscoa, a mesma que Jesus antes de se entregar por mim e você, participou com seus discípulos, a Páscoa da fé em família.
A Páscoa que celebra a Vitória sobre a escravidão, que lança fora o fermento em nossos corações. Célebre essa Páscoa, muito além dos almoços de bacalhau , peixe ou o que estiver em sua mesa...muito mais que os chocolates que venham adoçar seu paladar... Célebre a Páscoa do amor, o Amor que entregou o Filho de Deus a dar a vida por mim e por você.
JESUS É A NOSSA PASCOA.
Maranata , ora vem Senhor Jesus.
Deus abençoe sua vida e sua familia.
Feliz Pascoa.
Andrea Tavares e família.

Inserida por andrea_tavares

Quem matou Jesus?

- Os judeus, que escolheram Barrabás?

- Pilatos, que "lavou as mãos"?

- Os fariseus, que denunciaram e levantaram falso testemunho?

- Judas, que demonstrou sua ganância com um beijo?

- Os apóstolos, que não fizeram nada para impedir?

- O soldado romano, que fincou a lança?

- O diabo, que fez a cabeça de todo mundo?

- Deus Pai, que entregou seu Filho como cordeiro? Ou o Deus Filho que se entregou como sacrifício?

Ao meu ver, nenhuma dessas alternativas está correta.

Afinal, quem matou Jesus?

A desobediência de Adão, seria a minha resposta. Pois se Adão tivesse obedecido, nada do que está descrito acima teria acontecido.

Inserida por ketantonio

Sábado Santo -
(... de Aleluias)

Sábado Santo! Dia de silêncio ...
Jesus morreu por nós! Meditemos ...
Tudo está fechado em redor - ao redor
de cada um!
Foi traido pelo mundo.
Negaram-lhe uma estrela.
Mais longe foi seu grito d'infinito ...
Os tumulos estão fechados!
Os mortos em suspenso!
Tudo parado à meia luz ...
E onde está Jesus?! Onde?!
Eu não gosto de Sábados!
Sabem a despedida ...
Porque lhe chamam santo se nele
somos impotentes?!
Já não sei a quem rezar!
Não há gaivotas nem marés ...
Jesus mandou-nos esperar.
A espera é tranquila, porém, triste.
Não lhe vejo ter um fim ...
De que valia dizer-lhe que não fosse,
era seu, o destino de ter que ir ...
Não gosto deste Sábado!
Quero um amanhã mais cheio de poesia
sem morte nem silêncio.
Porque esta é a noite em que a vida gera
Vida!
A morte é decepada ...
O negro cortejo de sombras desvanece ...
Aleluia! Vai-se a noite, virá o dia ...

Inserida por Eliot

Jesus,
Obrigado por seu sacrifício na cruz, por dar a sua vida em favor da minha, por se tornar maldição para levar a maldição que estava sobre mim. Obrigado porque pela cruz, eu fui justificada por Ti, o seu sangue me purificou de todo o pecado e injustiça.
Eu te amo e viverei para honrá-lo.
Oro em seu santo nome Jesus, amém!

Inserida por danny_moraes

Jesus

Redenção, bondade, simplicidade, alcance da felicidade através do serviço (servir) e do amor ao próximo, sem julgamentos ou distinção. Individualidade, personalidade da alma e vida eterna.

Que sempre tenhamos fé na luz divina e na humanidade.

Que a esperança seja nossa companheira mais fiel.

Que nunca falte caridade em nossos corações.

Que saibamos valorizar toda vida.

Inserida por luis_toderati

O sofrimento de Jesus, sofrimento pedagógico que ainda nos trouxe a vida...

O sofrimento e algo que não devemos desprezar, por mais que não queiramos telo, nós devemos telo como lição para o futuro. O sofrimento nos leva a vitória, nos leva ser melhores e muito mais atentos na jornada da vida. Por mais que uma pessoa lhe diz,”sinto a sua dor”, não sentem! pois o máximo que elas podem sentir e as suas próprias. Fazendo assim saber, que as nossas dores são individualizadas, e não coletivas. O sofrimento de Cristo na cruz, foi único e devidamente entregue a Ele, pois só ele mesmo para suportar tamanha crueldade e horror. Sofrimento este, que muitos dizem sofrer por igual, e com certeza não sentem mesmo! pois sofrimento de Cristo, foi um sofrimento social, sofrimento de toda uma humanidade vil, que espécie nenhuma suportaria tal barbares e iniquidades. O sofrimento de Cristo, ultrapassou as barreiras não só dos flagelos físicas e emocionais, mas como também, a espiritual... E assim nos leva a crer, que o sofrimento de Jesus, é pedagógico a todos nós, para que possamos suportar as nossas próprias dores. Até porque! O mesmo nos alertou antes de chegar ao Gólgota.
“Tome a sua cruz e siga-me”.
WC 11/04/20

Inserida por Wesleycosta1

⁠A Sexta-feira da Paixão é o momento de Jesus dar a vida em benefício de todos nós, para o arrependimento de toda a humanidade.
Ele não poupou esforços para morrer na cruz... Cristo a nossa Páscoa foi imolado, o Senhor da história veio humilde, e colocou-se como o último no meio de todos para a salvação do gênero humano.

Inserida por renato_jose_1

Antes mesmo de ser crucificado, Jesus sofreu.

Sofreu com humilhações. Sofreu com as rejeições. Sofreu com o desprezo.
Sofreu com as perseguições.

Em sua cabeça foi cravada uma coroa de espinhos.
Ele foi açoitado, zombado e maltratado de todas as formas.

Seu sangue foi derramado.

Mas Ele continuou em silêncio, orando, confiando e acreditando. Se o Pai lhe permitiu passar por tudo aquilo, é porque havia um propósito.

Ele sabia do propósito. Ele sabia de tudo.

Mesmo com tanta dor e sofrimento, Ele permaneceu sendo fiel e paciente.

Como não reconhecer tamanho amor?

Ele pagou um preço que era nosso.

Ele carregou uma cruz que não era dEle. Era nossa.

Antes de entregar seu espírito nas mãos do Pai declarou: "Está consumado."

Como um Mestre nos ensinou.

Como um Pai nos amou.

E como Filho se entregou em obediência e puro amor.

Inserida por victoriadiass

⁠🙌 SOMENTE JESUS VAI PODER TE AJUDAR 🙌

Muitas vezes, nós enfrentamos situações difíceis na vida que nos fazem sentir desanimados, desesperados ou sem saída. Parece que ninguém pode nos entender ou nos socorrer. Mas há alguém que pode: Jesus Cristo. Ele é o nosso Salvador, o nosso Amigo, o nosso Senhor. Ele nos ama tanto que deu a sua vida por nós na cruz, para nos perdoar dos nossos pecados e nos dar a esperança da vida eterna. Ele prometeu estar conosco todos os dias, até o fim dos tempos (Mateus 28:20). Ele é fiel e poderoso para nos ajudar em qualquer situação.


🤔 Você já experimentou o amor e a ajuda de Jesus na sua vida? Você já reconheceu que precisa dele como seu Salvador e Senhor? Você já entregou a ele os seus problemas, as suas angústias, os seus sonhos? Você já confiou nele de todo o seu coração? Se não, o que está esperando? Jesus está de braços abertos para te receber, te abençoar e te transformar. Ele quer ser o seu melhor amigo, o seu conselheiro, o seu protetor. Ele quer te dar paz, alegria e força. Ele quer te fazer mais do que vencedor.


👉 Não deixe para depois o que você pode fazer hoje. Aproveite esta oportunidade e faça uma oração sincera a Jesus, pedindo-lhe perdão pelos seus pecados e convidando-o para entrar na sua vida. Ele vai te ouvir e te responder. Ele vai te ajudar a vencer os seus desafios e a cumprir os seus propósitos. Ele vai te mostrar o caminho da verdade e da vida (João 14:6). Ele vai te fazer feliz.

Inserida por williamagaly

⁠JESUS, MARIA E JOSÉ

Jesus, Maria e José, Jesus, Maria e José,
Maria, José e Jesus, Maria José e Jesus,
Jesus, Maria e José, Jesus, Maria e José,
Maria, José e Jesus, Maria José e Jesus...

Por Deus os primeiros agraciados,
Os primeiros agraciados!
Por Deus, os primeiros amados,
Os primeiros amados!
Do primeiro filho, por obra do Espírito Santo, gerado,
Veio dos céus o direito materno sagrado...

Jesus, Maria e José, Jesus, Maria e José,
Maria, José e Jesus, Maria José e Jesus,
Jesus, Maria e José, Jesus, Maria e José,
Maria, José e Jesus, Maria José e Jesus...

José acreditou! Em Maria confiou,
O que os Anjos disseram, Maria aceitou.
Como fiel escudeiro e companheiro, José não hesitou,
Ao lado de Maria o Mestre Jesus protegeu, junto viajou e nunca desanimou...
Jesus, Maria e José, Jesus, Maria e José,
Maria, José e Jesus, Maria José e Jesus,
Jesus, Maria e José, Jesus, Maria e José,
Maria, José e Jesus, Maria José e Jesus...

José, o carpinteiro,
Foi justo e foi guerreiro,
José foi fiel, foi parceiro, protetor, querido e por Deus bem quisto,
Foi o que mais participou da vida e encarnação de Cristo...

Jesus, Maria e José, Jesus, Maria e José,
Maria, José e Jesus, Maria José e Jesus,
Jesus, Maria e José, Jesus, Maria e José,
Maria, José e Jesus, Maria José e Jesus...

ÉLCIO JOSÉ MARTINS

Inserida por elciojosemartins

⁠Me custava muito entender a beleza do nome de Jesus. Todas as vezes que eu escutava quando alguém falava: "Que nome lindo!", me fazia falta a explicação disso, no entanto, acabava por nunca questionar, talvez porque é algo tão dito que me vi ignorante no saber em algo que parecia tão comum e que por obrigação, eu deveria entender.
Por fim, tenho minha própria interpretação disso:
- Sabe quando você é conhecido por seu nome ou sobrenome? Especialmente os mais antigos, quando perguntam se você é o fulano, filho do ciclano, neto do beltrano?
Você chega em algum lugar e se apresenta, e então, quando fala seu nome, automaticamente as pessoas te associam a honra (ou desonra) de seu nome. Remete á herança e honra.
Nunca foi tão claro para mim a beleza do nome de Jesus, ser reconhecida por SER e PERTENCER a Ele diz respeito de toda a honra que Ele nos deixou para sempre.
Carregar essa herança de honra comigo é muito mais que lindo, é MAGNÍFICO.
Oh! Quão lindo esse nome foi, É e sempre será.
- Vida Erin Zurich

Inserida por agenciadk

A mensagem de Jesus

No alto da cruz meu encontro com Jesus
Fui pedir, á Ele, à todos uma vida gloriosa
Mas, chorei antes de dizer qualquer coisa,
Pois, foi Ele que me abraçou com sua luz!

Pronunciastes palavras ternas com amor
Dissestes, que eu deverias seguir na paz
Deste pra mim um presente em um cartaz
Nele estava escrito o meu pedido de louvor!

Nunca mais esquecerei a ascensão da cruz
Quando meus pés caminhavam sobre o chão
Li novamente o cartaz, que me deste Jesus...

O rastro de todos aqui é uma grande missão,
Deveis fazer de toda atitude manifesto de luz
Amai uns aos outros e sedes todos irmãos!

Amém

Maria Lu T. S. Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Sobre as águas

Jesus andou sobre as águas
Dá mesma forma que anda no meu coração.
E'le diz pra mim: vem! Tenha fé.
Mas as vezes acontece como Pedro e afundamos nas aflições, nas angústias, nos medos e na solidão.
Mas ele pega na mão e percebo como Pedro que apesar das circunstâncias foi o segundo homem a andar sobre as águas,isso só foi possível por Jesus estar alí no comando de tudo. Assim é com o coração porque ele está ali pra me amparar e seguir em frente.

Inserida por RodneyNascimento

⁠Jesus, nosso eterno amor

Bom de mais.
Iuhuuuu!
Maravilhoso!
Somos as sementes estelares
Que veio germinar aqui na terra
Estamos em brasas frias
Quando não sintonizados
Nesse amor universal
Contudo
Com apenas uma fagulha.
NÓS SOMOS
E um um assoprar
Um bentinho suave

Uau!...
A ESSÊNCIA floresce
Se expande
Incendeia -se...

Estalaremos
Nos incendiaremos. Transbordando de AMOR!
Com todas as forças do universo
Que desencanta em nós

Está em nos
Querendo explodir de emoção
Para incendiar
Todos que estão no gelo
Afastados dessa grande luz
Para desencadear um novo big ben
Uma nova energia
Que a nós todos, contagiará
Tamanha é a potência
Que o Criador nos delegou
Acredite nessa força
Nessa abundância infinita
Que grita
Implora

_ Eiiiiii.... Desperta e anda!...

E nos chama para entrar nessa revolução
Do amor
Do amar
E ser amado
Amada
Amém
Gratidão
Paz❤️🇧🇷🇵🇹Jesus, nosso eterno amor

Bom de mais.
Iuhuuuu!
Maravilhoso!
Somos as sementes estelares
Que veio germinar aqui na terra
Estamos em brasas frias
Quando não sintonizados
Nesse amor universal
Contudo
Com apenas uma fagulha.
NÓS SOMOS
E um um assoprar
Um bentinho suave

Uau!...
A ESSÊNCIA floresce
Se expande
Incendeia -se...

Estalaremos
Nos incendiaremos. Transbordando de AMOR!
Com todas as forças do universo
Que desencanta em nós

Está em nos
Querendo explodir de emoção
Para incendiar
Todos que estão no gelo
Afastados dessa grande luz
Para desencadear um novo big ben
Uma nova energia
Que a nós todos, contagiará
Tamanha é a potência
Que o Criador nos delegou
Acredite nessa força
Nessa abundância infinita
Que grita
Implora

_ Eiiiiii.... Desperta e anda!...

E nos chama para entrar nessa revolução
Do amor
Do amar
E ser amado
Amada
Amém
Gratidão
Paz❤️🇧🇷🇵🇹

Inserida por PeregrinoCorrea

Senhor jesus!
Eu prometo tentar ser tudo aquilo de bom que não pude ser
Fazer tudo aquilo que não pude fazer.
Eu prometo amar como nunca amei
Perdoar quem me magoou
Pedir perdão a quem eu magoei

Eu quero levantar as mãos para o céu para pegar nas tuas
Abrir o meu coração para brotar a semente do amor
Eu te peço,Senhor! Alivia do enfermo aquela dor.
Que o ódio se transforme em amor.

Eu prometo Senhor tentar realizar os meus planos
Ser menos egoísta e tentar me tornar mais humano
Eu queria Senhor, aliviar o meu cansaço
Dormir e acordar nos seus braços.
Eu queria Senhor, que pela minha fé eu consiga ficar de pé
Segurar nas tuas mãos e dar os primeiros ´passos.
Adailton Ferreira

Inserida por adailton_ferreira_1

Feliz Dia da Vida

Que neste dia especial, o Dia da Vida, Jesus ilumine seu caminho, pois somente ele é o verdadeiro motivo pra se comemorar o Natal.
Um Natal cristão não tem magia, nem fantasia, nem presente compensatório e alienador.
No Natal cristão se comemora a vida e tudo que Deus nos tem dado.
Pois a vida já é um presente.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Fica aqui minha considerações!
Que você possa realizar todos os seus desejos, que Jesus possa lhe da forças para continuar vencendo todas as barreiras que oposerem em sua vida, que ao concluir mais esse ano de existência, você possa aliviar-se seus ombros e descansar sobre aquilo tudo que você conseguiu conquistar, seja isto um oásis de riqueza ou um simples sorriso de alguém especial. Que Jesus lhe conserve cada vez mais bela, como sempre, de corpo, alma e coração. Cada ano que passa, construímos algo novo. Que esse próximo ano de tua vida, você possa construir um mundo melhor, um seu mundo melhor. Saúde e felicidades, nem preciso te desejar, pois sabes que peço a Deus todos os dias por isso. Enfim, só quero que saiba que estarei aqui, pra tudo que precisares, hoje, amanhã e sempre. Bom Domingo de níver.💐🥳😘🎂

Inserida por divinojosenascimento