Textos sobre Felicidade
Não tenho estilo próprio tenho sentimentos reais que trabalham em pró da felicidade do coração carente de palavras sinceras e propriamente singelas;
Sou como seus olhos possam definir, mas nunca como a inveja alheia possa dominar e sempre apaixonado pelos seus pedidos que me façam único a você;
Felicidade é feita ou fantasiada de emoções que retratam nossos principios mas o importante não o quanto nos jugam porem fazer do jugo um balança de compaixão com perdão -(X=VEZES)- sabidoria com entusiasmo que é estar com Deus.
La felicidad se hace o se vistió emociones que describen nuestros principios, pero lo importante no es cuánto hacemos jugam poner el yugo de un balance de la compasión con el perdón - (X = TIMES) - La sabiduría está emocionado de estar con Dios.
Happiness is made or dressed emotions that depict our principles but the important thing is not how much we do jugam put the yoke one balance compassion with forgiveness - (X = TIMES) - Wisdom is excited to be with God.
Jesus o Rei dos reis
Felicidade em nossas mãos,
O nascimento se fez...
O mundo em suas mãos,
Jesus o Rei dos Reis...
Determinação e coragem,
Momentos de grandes desafios...
Jesus é a nossa maior propriedade,
Algo que o natal nos deu...
Grande nascimento vivido,
Por humildes testemunhas...
Hoje é exemplo eu acredito,
Para reflexão e mudanças ...
Às vezes nos perguntamos qual a razão pra tanta tristeza ou pra tamanha felicidade... Antes eu não sabia, mas foi prestando atenção nos acontecimentos que pude perceber que a tristeza se fazia todas as vezes que eu olhava ao meu redor e via milhares de pessoas ao meu lado e eu me sentindo sozinho, e que a felicidade se fez a partir do momento que passei a olhar a vida de outro ângulo, que passei a olhar a vida através dos seus olhos que vi meus sorrisos a ser despertado por você e que as lágrimas que corriam do meu rosto agora eram de felicidade... Por ter te reencontrado...por ter me reencontrado em você...por você existir, por ver meu mundo se encher de luz simplesmente porque você sorriu pra mim, me deu carinho mesmo que foi com palavras escritas, e sentir minhas energias ser recarregado com sua presença. E vi com tudo isso que a vida é simples assim, que mais uma vez ficou provado que a palavra “amor" é simples de se escrever. Mas muito poderosa de se sentir.
Obrigado por você existir pra mim mesmo que seja a distancia mais que eu sinto como se estivesse bem pertinho de mim é maravilhoso e vou guardar pra sempre nesse coraçãozinho que muito sofrido reviveu de novo cheio de amor e alegrias
E com certeza você tem uma participação especial nunca te esquecerei de tenho certeza que todos os seus sonhos se realizaram, pois estou aqui torcendo por você com sinceridade obrigado por você me deixar a voltar fazer parte da sua vida nem que seja de longe.
E você, sabe o que é felicidade?
Felicidade, ta ai, uma das coisas que eu penso que todos procuram ter, mas infelizmente nem todos a encontram, tenho pra mim que felicidade é um dos melhores sentimentos que uma pessoa pode sentir, e é possível encontra-la nas pequenas e maravilhosas coisas da vida, como por exemplo um dia com amigos, em um abraço, em um sorriso, em um olhar, em uma simples palavra.
Pois é, você deve estar se perguntando,"E o dinheiro pra ser feliz você esqueceu de colocar?", pois bem, eu tenho pra mim que não tem dinheiro no mundo que vá trazer o verdadeiro significado da palavra felicidade, ajuda a se enganar, mas nada melhor que as pequenas coisas que nos trazem os mais sinceros sorrisos e amigos, por tanto, apenas viva e sinta o que a emocionante felicidade tem pra lhe oferecer.
As pessoas perdem muito do seu tempo, buscando a felicidade onde nunca vão encontrar.
A felicidade esta nas coisas simples,no sorriso verdadeiro de uma criança,no abraço de quem se ama,a felicidade vem de Deus e fez morada dentro de cada um de nos ,ela pode não ser constante mais existe.Sim eu acredito
Contigo eu aprendi a amar
Amar verdadeiramente
Ensinaste-me a alcançar a felicidade
Ensinaste-me a conhecer o amor
És a mulher que todos os dias aparecias incansavelmente nos meus sonhos
Que enchias-me de felicidade
Fazendo-me tocar nas rochas das minhas calcadelas
Por ti eu dei a minha vida só para te amar
Dei o mundo só para te conhecer
Eu só quero-te amar
Amar verdadeiramente
Viver o amor mesmo estando inconsciente
Eu só queiró te tocar
Ao mais profundo deslizar do teu corpo
Aos mansos lábios seus
Beber do seu beijo
Porque para mim é um desejo
Num simples piscar de olhar eu senti-me atraído
Senti-me derretido
Permita-me mergulhar no teu coração
Para que eu possa desfrutar da sua beleza
Eu não posso viver
Sem o teu amor
Sem o teu cheiro
Sem o teu calor
Eu só queiró amar-te
Amar-te verdadeiramente
Eu só queiró viver a te amar
E todos os dias em ti poder tocar
E do seu lindo nome poder chamar
Ama-me que eu vou-te amar
Toca-me que eu vou-te tocar
Chora porque darei o meu amor para te consolar
Mas não me deixe porque não vou aguentar
Tudo que eu fiz ao longo desta vida foi-te conhecer e te amar
E agora eu só quero-te ter
Diz que serás apenas minha e que do meu amor cuidarás
Desejo que a felicidade se estabeleça no coração de cada um como se não houvesse saída, e que a simplicidade lave todo o interior de dentro para fora no qual faça que a paz seja imbatível;
E que a bondade não dependa do dinheiro ou nada material ao interesse pessoal, pois não devemos desperdiçar a chance de ser feliz pelo amor;
Sinto-me Agoniado!
Mas logo percebo que este sentimento anda de mão dadas com a felicidade... Pois a Agonia é medo de Perder tudo àquilo que te faz sorrir, percebo que Quando sinto este sentimento tão sufocante é uma maneira do meu inconsciente demostrar o que realmente ele esta a sentir... Acho que é a forma de perceber que estou apaixonado, por tudo isso, que de tão novo e rápido me assusta, não sei lidar com o Amor de outros imagina o meu próprio...
Beiro um abismo de duvidas e neuroses, E de tão fraco Não demostro todos esses questionamentos... Fico-me Isolado no frio de um quarto vazio, murmurando-me com meu EU formas de entender esse sentimento, que és tão doce e ao mesmo tempo tão Venenoso... questiono-me Outra vez...
Parece inacreditável e é. Meu mundo em suas mãos, minha felicidade é toda sua. Acredite, se hoje sou inteiramente feliz foi você quem conseguiu me deixar assim. Hoje fazemos 1 ano, e eu me lembro como se fosse ontem...E quem diria, não? Nós. Demos certo de verdade, engraçado. É como se fossemos norte e sul, quente e frio, branco e preto, dia e noite. Mas a maioria das pessoas costuma dizer "os opostos se atraem", só que eu ainda acho que existe um erro nessa frase, não é que os opostos se atraem, é que eles se completam.
Há exatamente um ano atrás nem eu acreditava na gente, mas você me fez mudar, em tudo. Nas minhas opniões e nos meus pontos de vista. Eu cresci com você, te vi se tornar melhor, nós brigamos, nos acertamos, sorrimos, choramos, brincamos.
E meu amor, tenha sempre a certeza de que eu vou estar do seu lado sempre e pra tudo. O que eu puder fazer pra te ver sorrir, pra te ver bem eu vou fazer. Afinal, se você estiver feliz eu vou estar feliz.
"É que mesmo na distância eu quero estar presente."
hoje não me preocupo com o que não vai me trazer felicidade e paz, não me preocupo com apenas um corpo sem cabeça, uma beleza que não brilha, uma amizade sem vivência, uma paixão sem razão, uma visão ignorante, um coração não estonteante.
Hoje quero evoluir e amar sem me preocupar, andar e respirar aquele belo ar, quero rir na boa e dançar a toa, viver e amar como se não houvesse o amanhã!
_ O que você quer de mim?
_ A sua felicidade.
_ E se a minha felicidade for você?
_ ....
_ Então serei triste pra sempre?
Foram tantas palavras, tantas promessas, palavras estas que me fizeram acreditar que desta vez era pra valer,
o acontecido me faz pensar tudo de ruim, mas ao rever nossa conversa, meu coração diz pra me acalmar.
Que saudade?
Que vontade de ouvir você dizer:
_ Estou voltando pra te buscar ou estou voltando pra ficar com você. Vim aqui pra te fazer feliz.
Esta foi uma das suas primeiras promessas...
TRECHO: DO QUE EU PRECISO
Houve um tempo em que minha felicidade vivia acorrentada à pessoas inconstantes e estava na depedência de coisas que sempre tinham um fim. E um fim trágico e doloroso, pelo menos para mim! Houve um tempo em que eu me importava e pensava demais nos comentários e opiniõe alheias, me privando de viver uma vida cheia de riscos, que eu sempre quis correr, dá a cara à tapa. Nunca gostei de uma vida comum mesmo! Por diversas vezes o zumbido das fofocas e a inveja das pessoas me afetaram e eu cheguei a ficar doente com tudo isso. Cheguei a pensar que de tanto veneno destilado em minhas veias, eu iria morrer. Morrer de desgosto, de nojo e de pena. E... eu morri! Na verdade, eu MATEI esta pessoa e fiz ressurgir um novo alguém dentro de mim.
Minha Principal Escolha
Sou feliz sim...sempre!
Pois é a felicidade
o meu combustível
aqui na terra.
Sem ela...
As cores me fogem.
Eu perco o amor.
Os amigos desaparecem.
E a vida fica sem sentido!
Ser feliz é a minha
principal escolha!
E nela quero estar,
por toda eternidade!
Se a infelicidade
bater á minha porta.
Eu a deixo entrar...
Apenas para dá-la
uma dose do meu sorriso.
Não durará por
muito tempo essa visita...
E assim...
Eu sigo vivendo com
as minhas cores e sonhos!
Florianópolis - felicidade de alguém...de muitos que pra aqui vêm
Meu sonho, diz um mineirinho amigo meu, é em uma casinha cheia de arte, cheia de graça
viver cada dia que passa...
E...completa ele: você não sabe o qto é feliz!
E eu aqui dia após dia
Vivendo na ilha da magia
Na tristeza, na dor, no sofrimento, na agonia...
- Hei você!
- Quem? Eu?
- Sim você mesma...sempre se banhando em autocomiseração
saia dessa imersão...vá se banhar nas águas da Armação!
Liberte-se dessa sua aflição
Permita-se viver intensamente...plenamente
em cada dia que passa...seja plena....seja cheia de graça
Viva o que você tem
E que pra muitos de sonho não passa...
Florianópolis...cheia de graça!
Se lamentos completasse a falta de felicidade... Murmurar seria um marco
Tenha positividade, desfrutando do que para muitos é sem importância...
A felicidade não é uma finalidade e sim um caminho para se trilhar
Mas não adiantará caminhar sem um belo bom dia para se iniciar
Pois o coração deve se está aberto para a felicidade;
A felicidade somente será plena em nossas vidas se colocarmos o amor acima de todas as coisas e amar incondicionalmente as pessoas que cruzarem os nossos caminhos.
Amar sem exigir nada em troca, amar o nosso semelhante sem olhar quem é, se esta bem vestido, se tem status ou não. Será que somos realmente capazes de amar as pessoas que mais precisam ser amadas?
Imagino que você esteja se perguntando: _ Mas como amar assim? Isso é muito difícil!
Mas amar quem é bondoso conosco, quem nos dá carinho, quem corresponde aos nossos sentimentos é muito fácil, é gostoso amar e ser amado. Foi o próprio Jesus quem disse: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo."
Somos filhos do amor, amados por Deus e precisamos exercitar o nosso amor ao próximo.
Que nesta semana possamos AMAR, amar um pouco mais as pessoas que cruzarem os nossos caminhos, que possamos fazer um propósito de AMAR MAIS , os nossos filhos, os nossos pais, os nossos cônjuges, os nossos amigos, enfim que possamos amar todas as pessoas que passarem por nossas vidas. É um desafio praticar o amor, mas se você o pratica, com certeza terá lindas histórias a contar, pois o AMOR é a história mais linda de nossas vidas.
Não sei nem como expressar minha felicidade hoje, eu só quero mesmo é agradecer do fundo do coração ao carinho de todas as pessoas que passaram pelo meu facebook mandando solicitações de jogos... E acima de tudo quero agradecer a todos os amigos que me mandam vidas no Candy Crush principalmente os que eu nem conheço... valeu mesmo estou muito feliz por ter tanta vida no Candy Crush e poder passar o tempo jogando esse jogo tão especial
… aproveito tbm para mandar um bejo pro meu pai, um pra minha mãe, um pra dona Natalia professora da de historia que mais me ferro na quinta serie do Tulho Cavallazi e um especial pra Xuxa.
Não deixe que nenhum mal entendido acabe com sua felicidade.
Nunca permita que alguém apague um sorriso em seu rosto.
Não permita que sorriam ao te fazer chorar.
Não finja-se de forte, seja forte.
Não se faça de fraco e nem seja fraco.
Continue sempre firme, forte e viva cada momento como se fosse o ultimo ame quem te ama sem medo de ser feliz.
Correr é sentir a felicidade tocando seu rosto em forma de vento!
Correr é sentir o tempo passar na sua frente em cada passada, colocando o coração na ponta do pé para atingir seus objetivos!
Correr é se desafiar a cada prova para bater seus próprios limites!
Correr é largar para trás todas as suas frustrações do dia a dia e ir ao encontro de um novo começo!
Correr é colocar asas nas próprias pernas e voar por alguns segundos no paraíso!
Enfim correr é saber que você possui a capacidade de realizar seus sonhos e derrotar seus desafios!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
