Textos Sinto sua falta Amiga
Eu escrevo o que eu sinto, o que meu coração transmite através das pontas dos meus dedos. Com humildade, simplicidade, amor, paixão, vocação... eu quero seguir o meu caminho. A arte da escrita me fascina e não há nada que me impeça de viver essa dádiva. As palavras vão surgindo, sumindo, se encaixando, desarmando e mostram pra mim: o poder que tenho nas mãos é inestimável, não tem fim!
Seria tão bom que as pessoas entendessem o que eu sinto, seria maravilhoso que as pessoas olhassem como eu vejo as coisas, quisera eu que ninguém julgasse sem saber. É tão triste estar apostando tudo em tal coisa e ver seus sonhos sendo jogados fora por uma boca, ainda mais de alguém que se quer sabe o que você sente! A arte de amar é tão perfeita, e seria mais ainda se as nossas vidas andassem de acordo com ela, mas quando se começa a amar de verdade sempre aparecem tantas outras coisas para aprender-se a lhe dar, Insegurança, Distância, Medo de perder, Ciúmes, pessoas metendo seus dedos podres, Lealdade, infinitos problemas que têm que ser superados para que haja realmente a felicidade! Meu Deus me ajude a ter forças pra superar tudo isso, pois esse amor é tudo de mais importante que eu tenho! Dá-me forças, pra que eu lute contra tudo e contra todos por esse amor! É verdadeiro, eu sei que é, se eu perdê-lo posso me arrepender pelo resto da vida! Eu preciso, eu necessito, eu respiro esse amor! Eu vou lutar, e sei que não vai ser em vão! Não a dor pior do que perder a pessoa que você acredita que seja seu sempre.
Eu sinto que eu preciso de um amor desde que eu nasci, um amor menos sofrido e menos fantasioso, um amor simples e correspondido, mas também sinto que eu não posso depender disso para ser feliz, que eu preciso ser capaz de viver sem isso, pra aí sim quando acontecer eu poder curtir o amor como ele é, um presente da vida...
Me sinto bem, me sinto firme. Às vezes eu dou umas tropeçadas é verdade, mas sou humano e me perdôo, e daí? Tem que ser flexível, tem que ter jogo de cintura. A vida é difícil e não é ao mesmo tempo. Continuo acreditando que com um pouquinho de sorriso e algumas pitadinhas de sensibilidade tudo fica muito melhor. Até o som dos pássaros aparece. Cores, belas cores. É só criar coragem e libertar os sentidos. Comece abrindo os olhos devagar.
Fecho os olhos e sinto o som das ondas, o cheiro do mar, o vento em meu rosto e percebo um horizonte lindo diante de mim. Sinto a areia macia sob meus pés, suas boas energias, suas boas vibrações. E lá do alto, uma lua linda que me acompanha e me cuida por onde quer que eu vá. Agora você já sabe onde estou. Se quiser me encontre, me sinta, mesmo que seja nos seus pensamentos.
Eu sinto a saudade rondando quando eu me desnorteio com o tempo. Eis que eu quero acelerar os ponteiros e ao mesmo tempo pensar em tudo. Aí entro em contradição e tenho um dilema: Sempre esperei por ti, para te dar o que eu tenho de melhor em mim, e se acelero as coisas, posso deixar muito do que eu tenho de bom se perder...
Não é que eu esteja dependente de você, eu só me sinto bem do seu lado, gosto do seu jeito, do modo que me trata, quanto carinho você me demonstra… O jeito que me olha, a forma como você se aproxima, o cuidado que você tem pra pegar na minha mão, a suavidade quando me abraça, o sorriso sem graça quando te olho. O jeito doce quando você aproxima seus lábios nos meus e com toda calma se encostam… Gosto da maneira que a gente se trata…
Juro que estou bem. Não choro mais… Tenho guardado para mim o que sinto. Tudo o que sobrou foi uma nostaugia torturante, vivo apenas pensando em como tudo passou rápido. Mas estou bem. Sorrio muitas vezes ao dia. E esses sorrisos hoje são mais sinceros. Assim estou levando a vida, a cada dia sofrendo um pouco menos esquecendo um pouco mais, me tornando mais forte e mais fria ao mesmo tempo.
“Eu não consigo mais, não da pra suporta esse amor que eu sinto por você, e infelizmente não consigo falar que te amo. No começo te via somente como uma amiga, mais foi se tornando cada vez mais especial, e acabei me apaixonando perdidamente, e agora não consigo parar sequer de pensar em você. Não sei por que deixei chegar a esse ponto, somente sei de uma coisa que ninguém além de você poderá me dar, seu AMOR”.
Hei Deus, eu te sinto tão perto mas ao mesmo tão longe. Eu sei que Voce esta comigo, eu sei que voce nunca me abandona,eu sei Deus, mas o seu silencio me pertuba,me faz pensar que não estas aqui Senhor. Hei Deus, fala comigo, voce pede pra mim conversar com você mas nunca me responde, porque Deus? porque tanto silencio? porque tanto mistério? Deus,eu quero te ouvir...diz que tudo vai passar, diz que eu vou sair dessa, diz pra mim Deus, por favor, conversa comigo... Será que é pedir muito Senhor?
Definindo o que sinto é mais preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao simples indolor do nada, por que o nada é o nada e e com o nada não se tem nada, não existe nem o sentimento o nada simplesmente e o escuro o sujo o nada é a definição da falta de sentimento
Suas mãos sobre meu corpo deslizando como o mar na areia suave a se completando, tudo que sinto parece se perder em segundos com dificuldades e os fantasmas do passado voltam a estante das minhas assombrações e me dizem que tudo que tenho até então é tudo que preciso são duas coisas que se chocam e não conseguem se ligar, porque um é o que precisa e o outro é o que eu tenho, e tudo que eu preciso é respirar de novo, nem sempre posso ser realista com tudo que sinto ou posso dizer que sinto são só palavras, abra os olhos porque não sabe o quer é apenas uma criança que procurava segurança e na verdade chega as respostas sobre que o amor não achou ainda e ele fica ao relento, mais dentro na terra, nunca mais, nunca mais, tudo tenho tudo preciso, meu amor nosso amor é tudo que eu preciso é agora é respirar sua pele de novo
Boêmio que sou, quando a noite chega e eu fico preso entre as paredes da minha casa, sinto a solidão me devorando aos poucos, com requintes de crueldade. O boêmio não é um vilão e nem um herói. O boêmio é apenas um ser comum, com alguns mistérios, uma certa malandragem e que adora encontrar os amigos à noite.
A pior parte em ver você ir embora não é a saudade que eu vou sentir, saudade eu sinto quando fico na sala e você na cozinha. Não é a despedida que sempre prolonga essa angústia, me despeço de você muitas vezes durante o dia. Nem a vontade que eu vou ter de amarrar você no pé da minha cama e fazer com que não entre naquele avião, seria sim, a pior das loucuras, mas até que não seria uma má ideia. Na verdade, a pior parte em ver você ir embora, não é nem o fato de você ir, é a ingênua dúvida, que vai morar no meu coração, em não saber quando vai voltar.
Tem dia que me sinto tão bem, durmo tão bem, - e poucas vezes durmo tanto ao ponto do sono acabar - acordo com tanta disposição. Mas tô andando preocupada demais, pensando no outro dia, nas outras contas, nos outros compromissos e em um bocado de futilidade que tem acompanhado minha cabeça por dias (se já não são meses). Na maioria das vezes chego ao exausto do que ainda não sei, não consigo ficar sorrindo com uma situação sem reposta, sem saber o que amanhã pode acontecer, se vai tá tudo bem, se vou poder fazer algo pra tudo ficar bem. Queria descortinar as sombras desses dias, desfazer ou simplesmente disfarçar a insegurança do amanhã e pensar que tudo vai tá resolvido, que minhas contas do dia seguinte estarão todas quitadas e que eu vou poder me dar, me deixar preencher pela beleza de mais um dia. Quero viver, esquecer que tenho problemas e lembrar que o que é maior que o mundo está em mim, o que é maior que qualquer ouro e qualquer prata, maior que minhas perturbações, minhas preocupações, minhas complicações, bem maior que meu pecado, meu pensamento torto e minhas noites mal dormidas. MAIOR! Maior para me cingir, para me fazer saber e entender que o amanhã não me pertence, não cabe a mim inferir. O futuro, o seguinte, o que há de vir é somente de Deus, e meu a partir de hoje, é só descanso. Descanso, descanso, descanso. Quero dormir hoje ao ponto do sono acabar, pois Ele tem cuidado de mim.
Eu ainda sinto algo por você. Ainda choro ao ler as cartas que fizeste para mim, cada palavra linda, cada momento inesquecível, cada beijo caloroso, cada carinho delicioso, cada conselho que me fez sorrir na sua frente. Pois por dentro havia uma angustia enorme, pois eu queria ter você em meus braços. Doia demais, ver você com outras.
Não sinto vergonha do meu passado, todas as burradas e transgressões ridículas que ocorreram, serviram pra construção do carater que tenho hoje, não puxando as situações ruins, mas tirando de tudo isso as boas lições. Não sentirei nunca essa vergonha, mas por favor, não compare o que eu era, com o que eu sou.
Alguns anos se passaram, ainda sinto os passos daquela manhã, era primavera, o sol batia na janela, eu era jovem, porém sabia os perigos daquele caminho. Um despertar para uma nova vida, um sentimento adormecido nascia novamente e eu... eu não sabia que caminho seguir... Mas hoje estou aqui, pés cansados de andar em círculos, mente exausta de encontrar soluções, boca seca de tanto pronunciar as mesmas palavras... Acho que tudo na vida é uma experiência, até mesmo o que não vemos, sentir é uma experiencia... Agradeço a natureza por me ter feito como sou e de poder fazer o que me for necessário fazer. Tudo tem seu tempo...
Como sinto saudades de tudo o que ja me fez bem, mas espero que a vida continue e agradeço a deus por ele ter te colocado em minha vida, pos sua voz colore minha alma e relaxa meus ossos, assim já me sinto mais livre, assim ja me sinto mais sensivel, pos seu toque me da calafrios e adoraria saber o que está acontecendo dentro de mim, adoraria pensar que só uma vez consegui alcançar a vida que tanto esperava. Descalço na areia com você do meu lado eu caminho e me sinto feliz por a vida ter me deixado sempre ao seu lado e não feito nós nos afastarmos pos isto seria horrível não consigo nem imaginar minha vida longe de você, por isso eu me encho de alegria e me acalmo cada vez q meus labios tocam os seus e sinto aquele doce sabor de mel.
Uma atitude que sempre me atormenta é a autopiedade. Pena pela dor que sinto, pelos tombos e rasteiras que levo. Mas, pensando como autossuficiente, a lógica é uma só: sentimos o que queremos, acreditamos no que queremos ver. Não existe uma verdade exata para tudo - os matemáticos que me desculpem - a única verdade que temos é a própria existência por si só, que se dá por um choro e termina com um suspiro.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
