Coleção pessoal de LaraG

Encontrados 17 pensamentos na coleção de LaraG

Apesar das lutas e desertos, aprendi. Aprendi tudo o que deveria ser aprendido, absorvi tudo o que me edificou e joguei fora o que nunca me serviu. Mas sei que ainda tem muita benção por vir, muita coisa pra acontecer, muitos momentos pra viver e muito, muito mais pra agradecer. Deus fiel sempre, comigo sempre. Amém e amém.

Que a mão de Deus continue nos protegendo, fortalecendo e nos fazendo amar. Que esse ano nos surpreenda, sempre com muito amor.

Que esse ano nos traga tudo o que no ano que passou ficou guardado. Aquela benção, aquele milagre, aquele momento que não era pra acontecer, que não era pra ser vivido. Que esses cheguem e que nos tragam muito amor, união, confiança, prosperidade e acima de tudo, fé em Deus. Fé para novos dias, novas forças, novos projetos e novas conquistas. Que esse ano seja mais, em tudo que já tem sido. Obrigada Senhor e nos guia, EM TUDO.

Cuidado que o vento pode desmanchar o seu cabelo e pôr em ordem o meu.

Ser feliz em silêncio, coisas que só eu e você sabemos.
Ser feliz pra nós, em nós.

E nesse próximo ano vamos começar colocando um ponto final em tudo que for desnecessário, tudo que for fútil e terminável. Vamos deixar resplandeceder o puro, o eterno, tudo o que dura e faz bem. Pensamentos bons, lembranças doces e momentos memoráveis. Vamos começar fazendo tudo com o que há de melhor, de maior, vamos começar fazendo tudo com AMOR pra ver no que dar.

Sentir esse teu cheiro de manhã, ouvir a tua voz falando baixinho ao meu ouvido e sentir o teu calor bem pertinho de mim, me faz te amar cada dia mais, me faz querer ser pra sempre tua, E SOU, e és, MEU TAMBÉM.

Espero, agora, águas que trazem novos sons, novos tempos, novas experiências e principalmente bons momentos, infinitos bons momentos. Chega do que não nos edifica. Xô, todas as tempestades que queiram nos derrubar. Que venham as marés cheias de paz.

Se não fosse por Deus, nada na minha vida teria acontecido. Nenhum sorriso teria nascido, nenhum sonho seria realizado, não haveria amor. Se não fosse por Deus a família que construí não existiria. Se não fosse por Deus eu não estaria aqui, grata por todas essas coisas.

E hoje vou viver, ser feliz como de costume e agradecer a Deus pelo milagre de mais um dia.

Se eu fosse você me amaria até morrer
e não tenho dúvidas que se você fosse eu, faria o mesmo.

Onde já se viu que inveja acaba com felicidade? Faça-me o favor, procure outro hobby, outra atividade, sei lá, qualquer coisa que te tire dessa teima de querer ser quem nunca será.

Tem dia que me sinto tão bem, durmo tão bem, - e poucas vezes durmo tanto ao ponto do sono acabar - acordo com tanta disposição. Mas tô andando preocupada demais, pensando no outro dia, nas outras contas, nos outros compromissos e em um bocado de futilidade que tem acompanhado minha cabeça por dias (se já não são meses). Na maioria das vezes chego ao exausto do que ainda não sei, não consigo ficar sorrindo com uma situação sem reposta, sem saber o que amanhã pode acontecer, se vai tá tudo bem, se vou poder fazer algo pra tudo ficar bem. Queria descortinar as sombras desses dias, desfazer ou simplesmente disfarçar a insegurança do amanhã e pensar que tudo vai tá resolvido, que minhas contas do dia seguinte estarão todas quitadas e que eu vou poder me dar, me deixar preencher pela beleza de mais um dia. Quero viver, esquecer que tenho problemas e lembrar que o que é maior que o mundo está em mim, o que é maior que qualquer ouro e qualquer prata, maior que minhas perturbações, minhas preocupações, minhas complicações, bem maior que meu pecado, meu pensamento torto e minhas noites mal dormidas. MAIOR! Maior para me cingir, para me fazer saber e entender que o amanhã não me pertence, não cabe a mim inferir. O futuro, o seguinte, o que há de vir é somente de Deus, e meu a partir de hoje, é só descanso. Descanso, descanso, descanso. Quero dormir hoje ao ponto do sono acabar, pois Ele tem cuidado de mim.

São tantas diferenças, tantas discussões, sempre falo isso em todas as coisas que escrevo pra qualquer um de vocês. Ninguém pode esconder, a gente briga mesmo, se desentende, fica magoado, mas depois de alguns minutos estamos bem. Nossas características são extremamente fortes, nossas manias, nossas birras e confusões, mas, o nó ainda consegue ser mais forte, o carinho, o amparo é mais forte, o chorar junto, o rir junto, o sentir, o abraçar, o querer bem. Esse sentimento que predispõe alguém a desejar sempre o melhor é sempre mais, é força, é forte, um forte. Que esse nó que nos encurta a nós mesmos, que nos marca e nos uni nunca queira manifestar-se livremente. Que seja sempre a ligação, o vínculo, a junção e a harmonia de um pouco de cada um de nós, e que dure por todas as páginas ainda não escritas, que some, que suporte, que fique, pra sempre.

A minha vida não se resume a isso, a esse monte de conceito sem pé nem cabeça de quem nunca me viu, não sabe quem eu sou e muito menos quanto eu lutei pra chegar até aqui. Minha vida é muito mais do que você pode imaginar. Nenhum olho nunca viu e nenhum ouvido nunca ouviu o que o Senhor preparou para mim. Que Deus abençoe meu nome quando sair da tua boca, e que guarde cada pensamento seu a meu respeito. Te desejo crescimento na vida, no amor e acima de tudo em Deus.

Que seja eterno o que sentimos, que seja feliz até a próxima discussão, mas que acima de tudo haja Deus no centro do que conseguimos edificar: a nossa amizade.

E eu tenho tanta pena da mediocridade e da infantilidade de certas pessoas. Sou protegida pela destra de Deus, e nada do que pronunciam contra mim há de vogar.