Coleção pessoal de aocairdanoite

Encontrados 13 pensamentos na coleção de aocairdanoite

Coisa chata essa, não é mesmo? Estar sempre no mesmo lugar, vendo os mesmos olhares curiosos e insanos. Coisa chata e sem vida, quanta monotonia, quanta nostaugia, quanto tédio… Nada de novo aparece, nada de novo acontece… Como já era de se esperar, estamos aqui sentados esperando a vida passar.

Decidi dar um tempo de usar a palavra amor, decidi parar de escrever sobre esta droga, para o meu bem talvez. Viver ditando a tristeza me deixa mais triste. Talvez se eu começar a pensar positivamente, parar de falar sobre a dor, talvez ela vá embora e leve com ela todas as magoas do passado.

E passou… Eu que imaginava que nunca passaria, que iria doer para sempre… Depois de tanto pensar vejo que talvez não tenha passado totalmente, mas o amor é assim não é? Ele não passa… Não acaba sobrevive apesar de tudo… Então paro de tentar me convencer que o eterno acabou que o amor não existe, que o que sinto é uma bobeira adolescnte.

Olá! Lembra de mim? Acho que não né? (…) Sou apenas um de seus casos que não deu certo, apenas uma das garotas que você jurou que seria diferente e que jurou amar. Você deve estar se perguntando: “Quem é esta maluca, e o que ela quer?”. Não seja por isso te respondo agora querido… Então, sou a garota que te amava se lembra dela? A garota que faria qualquer coisa para te ver feliz, e que por tantas vezes lutou para ser a melhor para você. Sou apenas a garota que você magoou e que mesmo assim contiunuou te amando, mesmo você sendo um idiota e a fazendo chorar. Sou a garota que enchugou suas lágrimas, que ignorou a todos para estar ao seu lado. Vim aqui hoje apenas para dizer que essa garota morreu, que essa garota não existe mais, que ela foi embora e deu espaço para uma mulher, que não se liga a qualquer cara, a uma mulher que não demonstra seus sentimentos, a uma mulher feliz realizada que hoje tem em si o maior amor do mundo. E você deve estar ainda aí, sentado na frente da tv, vendo um futebol com uma garrafa de cerveja… Saindo para as baladas, beijando qualquer uma e se sentindo o “foda” como sempre… Mas sei que quando esta sozinho no seu quarto ouvindo uma música, sente falta da garota bobinha que te amava. Você fez por merecer, me ignorou e agora me perdeu. Mas tudo bem é que o você merece, idiota.

Atitude: é uma coisa que esta em extinção nos dias de hoje.

Eu poderia ser fria, poderia ignorar, fechar os olhos e fingir não me importar, dizer que você não me afeta mais.. Mas apartir deste momento, deixaria de ser eu.

Naquela manhã fria ela olhava para o céu e sorria, via que havia uma razão maior para ela estar ali de pé, olhando para aquele céu azul, com o vento em seu rosto, e essa razão maior era Deus.

E sempre quando ela conseguia um motivo para sorri, davam a ela mil motivos para chorar.

Seus olhos tem um brilho que só pode ser das estrelas. Um sorriso humilde, vergonhoso muitas vezes. Um humor incontestavel e inrresistivel. Mas isso não deixa que ele também tenha seriedade. Dono de uma bondade pura, talvez inexistente para quem não o conheça verdadeiramente. Tem seus defeitos, como todo ser humano. Consegue conquitar qualquer pessoa com aqueles olhos escuros brilhantes. E seu charme, suas brincadeiras aldaciosas e bobas. Ele é muito mais do que aparenta ser. Ele é como uma pedra preciosa, que esta ai esperando para poder brilhar.

Me vejo agora aqui, já acostumada com sua falta, dizendo bem baixinho a mim mesma : “desista criança, nada será como antes. Vista sua mascara saia e encare o mundo lá fora”.

Tenho andado tão distante. Tão no meu mundo. Me escondendo de tantas coisas. De tantas pessoas. De tantos sentimentos […] E esta sendo mais fácil viver assim. Me escondendo do mundo real. Negando o que sinto. Sendo quem não sou […]

Juro que estou bem. Não choro mais… Tenho guardado para mim o que sinto. Tudo o que sobrou foi uma nostaugia torturante, vivo apenas pensando em como tudo passou rápido. Mas estou bem. Sorrio muitas vezes ao dia. E esses sorrisos hoje são mais sinceros. Assim estou levando a vida, a cada dia sofrendo um pouco menos esquecendo um pouco mais, me tornando mais forte e mais fria ao mesmo tempo.

Quanto tempo não é mesmo? Já me cansei de dizer o quanto sinto tua falta […] Tudo esta da mesma forma que você deixou, nada mudou… O silêncio predomina em meio de tantos pensamentos. E pego-me distraída escrevendo teu nome num velho caderno. Sonhando com o dia em que te verei novamente[…]