Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207566 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

*Reflexão*

Onde quer que você for, seja você! Tenha personalidade e não se deixe enganar. Existem pessoas que tem o poder de persuasão para recrutar pessoas para o bem, assim como existe aqueles que os conduzem para o mal. Eles usam as pessoas, se passam por amigos, simplesmente para alcançar seus objetivos, quando atigem seu propósito, descarta aqueles cujo nunca foram seus amigos, mas sim, objetos de engrenagem.
Os bons exemplos agregamos em nossas vidas, aprendemos, imitamos e vivenciamos, os maus exemplos, descartamos e tiramos como lição. Certo que eles sempre existirão, pois são cruciais para o nosso aprendizado, para nos fortalecer e até nos defender.
Não esqueça nunca dos conselhos de seus pais e daqueles que te querem o bem, quando você vê alguém caindo no abismo, repreenda, segure na mão dele e mostre o caminho certo, pois muitos te observarão, tome cuidado, aqueles que se regozijam no seu erro e diz: " Você está certo", não é seu amigo, mas aquele que te repreende e diz: "Cuidado", se preocupa com você.
Nem tudo o que parece lindo é, lembre-se da maçã podre, tem a aparência por fora linda, mas por dentro está toda contaminada. Ou seja, quando ver um companheiro ostentando o que lhe não pertence, isto é, se alegrando com a desgraça alheia, saiba que tudo aquilo é efêmero e que ele será cobrado, seja pela mão do homem, seja pela mão Divina. Destarte, tudo o que for fazer, avalie, medite, reflita e olhe, não um palma a frente do nariz, mas quilômetros, quais serão as consequências, coloque tudo na balança, veja se vai valer a pena e não se esqueça, que por trás de você, existe sua família, alguém que depende de você e muitas das vezes, te vê como um herói.
Que DEUS continue te abençoando, dando-lhe discernimento, sabedoria e personalidade, para decidir o que realmente você será. Lembre-se também que,
A atitude e os gestos do homem revelam o caráter e a personalidade que ele tem. Sua palavra sê verdadeira, vale mais que uma montanha de livros.
A maior virtude de um homem é o caráter, a palavra. Quando ele perde isso, uma grande erupção estoura entre a montanha, tornando-a cheia de manchas e bolhas; sua palavra perde o valor, então sua dupla personalidade é revelada pelos seus gestos e atitudes.
Quando o homem chega a este ponto, vira alvo de críticas, tornando insignificante. Pois todos já o conhecem por demonstrar-se egocêntrico, não respeitando o próximo nem os seus direitos.

_H.A.A._


DEUS no comando sempre!

Inserida por helio_assuncao

Que importância tem o passado? Já que não posso trazê-lo de volta.
Você veio como uma tempestade de verão, arrasando tudo ao meu redor.
Com uma fúria imensa penetrou em meus pensamentos, tirando a minha capacidade de raciocínio.
Impôs seus desejos a mim, eu me fiz submissa.
Meu coração se entregou, derrubando todas as muralhas que havia construído.
A paixão penetrou nas profundezas de minha alma, de um jeito que nunca mais saiu.
Mas o tempo foi cruel o levando embora, ficou apenas a dor da saudade.
Sofro as escondidas, escondendo meus sentimentos de todos, mas não consigo escondê-lo de mim.
Há uma história gravada em minha alma, lembranças que o coração insiste em reviver.
Mas existe histórias que não podem ser reescritas, pois o protagonista já não volta mais. Você!"

Inserida por RoseaneRodrigues

Acho que não encontro alguém como você.
E toda pessoa que encontro não te supera.
Você me prova sem ao menos me encontrar,
que és a única que eu consigo amo.

Fico me perguntando
se lembra,
se ainda tem vontade
de trocar mensagens
e cantar.
Toda madrugada desafinada
só para me agradar,
e ouvir Cazuza pra variar.

Sinto tua falta, sozinho não vou descansar.
Sozinho vou sofrer, sofrer, até a morte chegar.
Até a única expressão do meu rosto
for “ tristeza por falta de amar ‘’ .

Inserida por DanielAssuncao

Se você quer um tiquinho de felicidade... leia!

A leitura nos ensina a não ficar tão zangados, te apresenta o grande amor da sua vida, investe toda a tua energia em algo que faz pensar. Nunca desista! É cada dia mais apaixonante!
Numa sociedade tão complexa quanto a nossa, onde poucos gostam de ler, poucos saem de sua zona de conforto, por pura acomodação. Consola-me saber que agrado alguns.
Aprendo com a pratica e restrinjo os erros. Gosto de ler sobre tudo: mal hábito alimentar e a falta de atividade física estão na minha lista de conscientização, as maldades do capitalismo estão na minha luta para salvar o meio ambiente.
Escrevo para encher o mundo de esperança, escrevo para reatar a dignidade, para falar de amor, escrevo para compartilhar que não me sinto sozinha nem como última possibilidade.
Meus escritos são regrados pela sinceridade, não há nada que roube a minha personalidade ou me deixe sem controle, falo de rompimentos e reconciliações, falo de apoio e confiança, falo do mundo real.
Também conto daquela areia fria que decidi deitar, das coisas que já fiz por migalhas de atenção, da psicoterapia por anos a fio para amenizar o peso do passado.
Escrever e Ler são as melhores coisas que eu conheço. Eu acabo interferindo de forma positiva na vida das pessoas, talvez por um único momento do dia. Que rufem os tambores dum dum dum dum, lá vem o Livro, o despertar, o amor em prosa.
Quantos de nós já tatuamos textos budistas nas costas tirados de livros, quantos de nós nos sentimos sufocados pela intimidade, quantos de nós tivemos brigas insustentáveis e de repente fomos irrigadas de sabedoria por um bom conselho vindo de bons livros.
Ler livros é não ter medo da verdade, nunca desencoraje ninguém a ler, a leitura é uma coisa tão barata, às vezes nem precisamos comprar, outras vezes é mais barato que veneno de rato.
Se desprenda, perca o fôlego, vá ser feliz depois me conta a história ou estória que te encantou. Combinado?

Inserida por Arcise

- Deus é bonzinho ele é amor não manda ninguém para o inferno. Ah meu amigo se você até hoje pensava assim deixe me dizer te uma coisa, sim Deus é bom porém ele também é Justiça!. "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."

(João 3:36)
deixe me falar algo o inferno é real e se você for para lá não é por um tempo e sim para sempre depois dessa vida não Ah como achar salvação não existe Pulgatorio. Busque o Senhor enquanto se pode achar.

Inserida por marcos_elias_antunes

"Se"

Se não existisse voce , como seria meu mar
Se não existisse voce , como seria meu sol
Se não existisse voce , no céu não haveria luar
Se não existisse voce , a casa da vovo não teria quintal

Se não existisse voce , eu teria que inventar o amor
Se não existisse voce , não haveriam lembranças
Se não existisse voce , meu mundo seria sem cor
Se não existisse voce , cessaríam-se todas as esperanças.

Se não existisse voce , ficaria sem tela o pintor
Se não existisse voce , eu não seria tão verdadeiro
Se não existisse voce , meu corpo não teria calor
Se não existisse voce , trocaria o Brasil pelo estrangeiro

Se não existisse voce , eu seria apenas um ponto a mais
Se não existisse voce , qual finalidade minha vida serviria
Se não existisse voce , de nada eu nunca seria capaz
Se não existisse voce, pra que neste mundo eu existiria?

Inserida por fernandocarimpoetamu

O que fazer quando você não tem o poder de mudar a situação? Esperar com paciência,... não vale a pena o nervoso, a reclamação não vai te ajudar em nada.

Tudo nessa vida passa! E você vai conseguir passar o dia e chegar em casa, à noite em paz!

Não tem nada a ver com a situação, tem a ver com a sua atitude!

Inserida por mirian_martins_galli

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ

Pra quê esconder que você ama alguém? Por que negar os sintomas da paixão? Para de ficar negando para si mesma (o), para de fingir que não sente nada pelo outro, abra o coração, entregue-se por completo, fale, demonstre, ame e deixe ser amada (o). Não sabemos quanto tempo estaremos aqui, a vida é um sopro, tudo passa rápido demais, mesmo sem querermos, uma hora ou outra a vida nos pregará uma peça e o que era para ser eterno já não será, ficará pelo caminho.

Você não paga nada ao dar carinho, amor, atenção, ao contrário, ganha sorrisos, abraços, beijos e faz com que a outra pessoa fique feliz. Tire um tempo para estar com quem você ama, pare um pouco e veja como é maravilhoso ficar ao lado de pessoas especiais. Marque uma viagem, um passeio no parque, convide para tomar um sorvete, um chá da tarde, saiam para conversar, sorrir, se alegrar.

Lembre-se que estamos aqui só de passagem, que a vida é curtíssima e que um dia partiremos, por isso, demonstre agora, diga que ama hoje, neste momento, não deixe para amanhã, pois poderá não chegar.

Inserida por janilton_silva

Você fica melhor de cabelos curtos...
Você não deveria fazer tatuagens...
Esta roupa não combina muito com você...
Você fica melhor de cabelos escuros...
Se você se desse a oportunidade de me conhecer melhor, saberia que eu estou muito além do que os seus olhos podem ver, apesar de todos os defeitos...

Inserida por Lu_Correia

DESCOMPLICANDO VOCÊ AGORA

Tem dois tipos de traição: a física e a emocional. A física não altera os seus sentimentos, a emocional passa da esfera física e pode trazer decisões. O homem é o que mais realiza as traições físicas e as mulheres, as emocionais. Entre a física e a emocional, os danos sempre são dolorosos quando descobertos. As traições acontecem quando a relação falta as pitadas de amor, a sabedoria de dizer não para a as tentações da carne e falta de algo desconhecido que inquieta os pensamentos da pessoa, um vazio inexplicável, o que o leva a ceder ou procurar aventuras para preencher esses vazios. Só há um caminho, refazer a sua relação com novos motivos de amar, admirar um ao outro, fazerem programas juntos e saírem da rotina, apimentar a sedução, boa conversa, bom humor, trocas, cortarem brigas, parar de sufocar o parceiro(a) com perguntas indagativas, programarem novos passeios, viagens e nos novas formas e motivos para amar. Antes de separar, tente acalmar os erros que cada um comete e se transforme.

Inserida por lyah_jaudy

Como relaxar se você não chega
Quando está fora meu coração está só
Se demora a mente padece
Uma dor de saudades
Da falta que me faz
Quando adoece sinto um pesar
Dói a minha alma
Como explicar não sei
É um pedaço de mim
Que arrancam sem dó
Sua tristeza nem sempre sei qual é
Tento lhe arrancar as palavras
Elas não são pronunciadas
Se cala diante de mim
Sim, entendo sua atitude
Calar as vezes se faz necessário
Mas saiba que sempre serei seu escudo
Sua fortaleza
Aquela que mais te ama
Aquela que por ti morreria

Inserida por iveliscodeler

Espere você não precisa estar sozinha.
Não suporto ver a chuva que cai dos seus olhos. O céu em seus olhos belos e poéticos. Derramando está chuva que esconde sua felicidade sempre estarei aqui...
Não espere a loucura bater a porta. Seja Paciente...
-E compartilhe não só os sonhos alegres mas os pesadelos me sufocando que nos faz soluçar pela madrugada. Onde relâmpagos não o cortam somente o céu mais a Alma.!!!
As trovoadas em sua cabeça que as vezes não te permite ouvir e entender serei o seu ouvido a escutar a confusão e dor. Esteja comigo pode ser confuso alguns momentos Mulher, mas meu coração está aqui como teu refugio...

Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

VOAR COM VOCÊ

Procurei você, nesta tarde de verão.
Não te encontrei, andei, andei.
Na contra-mão do coração.
Na intensidade do teu olhar.
Que a chama do amor, faz um aclamar.
Dois corpos distantes transformam o pensar.
Imaginação a decolar, nas alturas com você.
Sem medo de cair, seguro suas mãos.
Ventos podem nos levar a várias direções.
A dimensão sem fim do voar.
Mas juro se te encontrar, só com você eu juro voar.

Inserida por roseliribeiro

a parte mal da sociedade ate mesmo das pessoas e acha que você não enfrenta problemas pessoal que deve estar sempre sorriso mas nem elas sequer estão o tempo todo mal do ser humano e quer justificar algo que não aconteceu.
Muitas pessoas falando de amor mas nem todas carrega o amor consigo mesma. Muitas pessoas falando que vai estar com você na pior mas muitas delas iram te abandonar na hora que voce mas tiver precisando de ajuda. Dessas pessoas o mundo ta cheio pessoas que demostro ser uma pessoa mas ao passar de tempo descobre que e outra. sera mesmo que o problema seja o mundo onde vivemos? ou sera que o problema estar nas pessoas que habitam neste planeta. muitas pessoas querendo um muito melhor mas poucas ajudando a melhora.
Mas quem e você ? eu não sou ninguém apenas um poeta e escritor desconhecido.

Inserida por vinicius_pereira_

Li em um lugar: NÃO HÁ NADA MAIS VERGONHOSO DO QUE ENGANAR ALGUÉM QUE ACREDITOU EM VOCÊ!
Deveria ser assim. Mas a verdade é que tem gente QUE VAI TE USAR, e depois não vão assumir que SÃO MIMADOS E EGOÍSTAS, mas irão falar que fazem o que fazem com a desculpa que foi "amor próprio".
Amor próprio NÃO TEM NADA HAVER COM EGOÍSMO.
O amor próprio NOS PRESERVA, nos ensina a não aceitar menos do que a gente merece. O amor próprio NOS enche para só depois podermos compartilhar sem abrir mão de nós mesmos.
Pessoas egoístas: (como eu já tive em minha vida), mentem, alguns se fazem de coitados, te prometem LEALDADE e por trás planeja te passar a perna. Pessoas egoístas TE USAM enquanto for conveniente. E ainda se acham no direito: Afinal "elas precisam ser feliz" nem que para isso seja magoar, enganar, ser falso com as pessoas.
Pessoas assim DEVERIAM sentir vergonha (na cara) mas não sentem! .
.
Na verdade sentem prazer em saber que se deu bem, mesmo que tenha machucado outra pessoa. E perder amizade, não é nada! Eles não se importam, afinal você foi só mais um "bobo" ou meio nas mãos deles para eles se darem bem.
Eles estão no meio de nós, com seu egoísmo. Cabe a nós tentar não conviver com pessoas assim, e cabe a nós continuarmos a ser honestos, fiéis e bons amigos.
Cabe a nós sermos diferente deles. Cabe a nós sermos exemplo de que EXISTEM PESSOAS DO BEM. Cabe a nós fazer a nossa vida valer a pena, sem esperar que um dia eles mudem ou se arrependam. Essa expectativa não podemos gerar no outro.
Deseje LUZ para quem um dia te machucou, libere da sua vida e continuemos no caminho do bem! Ainda vale a pena ser bom.
A gente que escolhe o caminho do bem, sem prejudicar ao outro temos a PAZ ao nosso lado. E isso quem faz coisa errada, (PODEM até ter uma alegria MOMENTÂNEA) ... mas a paz é troféu dos JUSTOS.
Pense nisso 😘
Texto de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

Quando você decide ser fracassado, não importa quantas vezes o mundo te dê oportunidades, você sempre irá achar obstáculos, pois, você já carimbou seu passaporte como fraco!
Quando almejamos algo devemos lutar para conseguir, isso mesmo lutar, trabalhar, buscar, sofrer e consequentemente conseguir. Não é invejando a vida alheia que se alcança os objetivos...

Inserida por AnaPaula_Carvalho

Você vai acordar, e vai direto se arrumar no espelho, para ficar bonito pra vir me vê. Pois não consegue um só minuto me esquecer. Por isso vem rapidamente ao meu encontro, para poder matar a saudade uivante em ti...
Sei que é um tormento viver sem mim...
Porém não faz sentindo viver sem meus braços cheirosos, agunçado no seu corpo, e minhas mãos macias, navegando seu corpo de baixo para cima, e meus beijos com sabor de paixão, que te leva ao céu.

Inserida por EdivaniaSantos670

E você disse que não ia me esquecer
Nossas fotos perdem a cor
E nós perdemos os porquês
Porque o tempo não volta?
Pra quando a nossa volta era só amor repleto de sintonia e paz
Porque você não volta? E diz que me quer de volta
Bate aqui na minha porta e não me larga nunca mais
Meu coração sem rumo
Sente falta de você
Um mico absurdo é esse sentimento mudo
Que é do tamanho do mundo sem eu poder te dizer
Você é diferente de tudo que eu já senti
Você me faz viver algo que eu nunca vivi
Eu juro pra você que se você voltar pra mim
Eu fico tranquilo aqui
Tranquilo aqui

[Saint]

Inserida por Brrunonunes_

Pior do que você não ter mais quem você ama..
é você tentar se aproximar
para estar pelo menos por perto...
e se magoar cada mais em saber
que você sempre esteve certa.
E que suas paranoias nunca foram em vão...
é triste mais amar é isso ...
acabar se machucando
cada vez mais...
Tentando entender o porque ainda desaa conexão!

Inserida por Perversa

Não espere receber elogios para começar a creditar em você...
Nem sempre as pessoas vão reconhecer o teu valor...
Mas acredite todos elas iram ver ainda que não reconheçam...
O ser humano não tem essa capacidade de admirar aquilo que gostaria de ter ou ser no outro!
Não espere deles...Seja exemplo pra eles!!!