Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Preciso de você comigo. Preciso ouvir sua voz toda vez que eu estiver no tédio, e não ter com quem falar. Preciso das suas promessas de amor, mesmo que eu saiba que não são verdadeiras. Preciso do seu abrigo, do seu sorriso. Preciso ouvir você cantando a nossa música, e falando que minha risada é linda. Eu preciso do seu ombro amigo, da nossa intimidade, e dos nossos segredos. Das ilusões que criamos, e dos sonhos que inventamos, das juras que fizemos e dos medos que criamos. Não há motivo pra permanecer sem você, não há razão pra não te querer. Você é o dono dos meus sonhos mais perfeitos, é o que não vê os meus defeitos. Eu preciso de você aqui, só pra poder ter um motivo pra sorrir.
Eu não quero lembrar que novembro demora a passar, que contra todas as previsões você voltou cedo demais, que tornou meus argumentos inválidos, minha fuga inútil. Não quero, não quero lembrar das cartas destinadas, das cartas assinadas, dos sentimentos destinados, dos envelopes lacrados! Mas essa chuva não passa, e eu não quero lembrar que cada gota me traz de volta um pouco de você..
Desde que eu acordei hoje, não paro de pensar em você. A sua imagem vem toda hora perigrinar na minha mente. Eu não consigo sorrir se você não está aqui. Eu não consigo dar um passo, porque tenho medo de caminhar e não saber voltar. Você me ensinou a viver com você, me ensinou a seguir um caminho e a saber voltar por ele mesmo. Mas você não me ensinou a te esquecer, a viver sem você.. a trilhar um novo caminho. Quando eu te tinha, tudo era diferente, eu sabia em quem confiar, que caminhos andar; quando eu tinha você, eu sabia o que era viver. E agora que você foi embora, sem deixar nenhuma pista, eu já não encontro mais razão pra minha vida.
Todas as vezes que eu quis não se lembrar de você foram em vão. Todas as vezes que eu quis te odiar foram em vão. Você é como uma doença, que me contamina cada dia mais. Quantas vezes eu já pedi a Deus em oração pra que você me deixasse em paz. Mas não, ele me fez te querer mais. Eu queria não balançar quando você ri, queria não estremecer com o seu olhar. Queria poder não me lembrar de você de noite, queria não ter que sonhar com você todos os dias desde que te conheci. Queria não ser aquela que começa a ficar nervosa quando simplesmente fala com você. Queria não sentir o que eu estou sentindo agora. Queria poder te esquecer, me deixe te esquecer...
Foi ali que eu vi, você com a sua vida, eu com a minha e nenhum elo que ligasse essa rotina. Não pude conter, me quebrei em mil pedaços, será que vai ser sempre assim? O futuro sem nada desse nosso passado? Você rindo com outras pessoas e eu tendo outros abraços? Por que e para que? Será que nosso laço também se quebrou? Será que já não existe o amor e se existe, será que ele gelou? Ah meu amor, como eu queria te abraçar nem que fosse pela última vez e dizer tudo aquilo que não tive coragem para dizer quando te vi partir, e assim quem sabe aliviar essa vontade de me ligar a você, assim como era nos nossos velhos tempos de mente infantil onde tudo era lindo e perfeito. Ou será que por fim tudo é e nós que complicamos? Ah meu amor, arranca essa dor, nem que seja para um último olhar, um adeus, um último dia como aqueles sem fazer nada apenas um olhando para o outro e rindo das coisas bobas. Como só nós fazíamos perfeitamente, só nós. Não queria que isso se perdesse no tempo, mas você sempre será uma boa memória, uma memória de um eterno amor, o que um dia foi o meu amor.
- Eu ... - Você? - É eu ... - Você o que, diz.. - É que eu, bom, eu... - Diz.. - Eu não sei como fazer isso.. - Fazer o que? - Te dizer... - O que? Diga de uma vez.. - É que eu não agüento mais guardar isso dentro de mim.. - O que? O que? - Não se assuste por favor. - Sim, mas diga. - Eu amo você. - JURA? - Sim. – Não acredito que você disse isso. - Porque? - Ah, porque... - ...? - Eu também amo você, e não sei viver sem você.
Eu sonhei que um dia você olhou no fundo dos meus olhos e disse que me amava,que não sabia como viver sem mim e que desejava ser feliz comigo,então você derramou uma lágrima e me beijou como nunca beijou ninguém.Mas então eu acordei e percebi que nem tudo é possível e que sonhos não são realidade.
Não sei nem mais o que eu consigo achar de você. Às vezes, eu sinto um amor imenso por você, que me parece ser eterno. Mas às vezes, não sinto nada quando me lembro de você. Talvez, no fundo, eu sinto pena. Pena porque você poderia ter sido feliz comigo mas resolveu me esquecer. Sinto pena porque eu tentaria ser feliz e completa com você, e agora, continuo incompleta, esperando algo, querendo algo. Sou sincera com que eu sinto, se eu amo, eu amo. Se eu odeio, não me perguntem os motivos, sou confusa e posso confundir as palavras. Se eu sei que isso não tá certo, não duvido, eu creio e faço o que eu acho certo. Sempre, e essa é a ideia que eu levo comigo.
Eu não quero ver seu rosto triste assim. Me devolve o seu sorriso? Aquele de quando só era eu e você. Mostra pra ela que seu sorriso é lindo. Prometo que vou ser feliz quando ver que ela também te faz sorrir. Empresta o meu sorriso pra ela. Mas não dê! Espero, quem sabe, um dia tê-lo de volta.
Antes de conhecer você. Eu não gostava de internet. Eu não me preocupava com roupas folgadas. Esquecia de pentear o cabelo e não andava olhando pra os lados. Antes de te conhecer eu deixava o meu celular em casa. Eu não passava noite em claro, não sentia ódio nem ciúmes. Eu sempre estava certa e nunca ficava carente. Eu não me atolava em sorvete, não tinha vontade de mandar mensagem, não achava sentido em certas músicas e não tinha pensamentos psicopatas. Eu não pensava em nada antes de dormir, não tinha estresse acumulado e não me preocupava em ser alegre. Antes de conhecer você eu não sentia cala frios, eu não não morria de saudades e não bolava planos pra sair de casa. Antes de conhecer você tudo era bem mais simples e mais prático, não necessariamente melhor, porque eu com certeza não era eu mesma. Mas definitivamente era tudo mais simples.
É chato saber que algum momento eu vou te olhar e não vai ter um arrepio na espinha. Que eu você vai passar e minhas pernas não vão tremer. Que não vai haver mais borboletas voando no meu estômago. É chato saber que em algum momento o teu perfume não vai me fazer arder e enjoar. Que as nossas fotos vão ser apenas fotos. Que quando olhar pra o seu rosto não vou mais sentir o mundo desaparecer. "O fim do amor é ainda pior que o nosso fim".
Eu desejo muito o que você talvez não queira por nada neste mundo. Eu aceito, e você recusa. Eu concordo e você discorda. Eu assumo, e você se encolhe. Seria loucura dizer para os outros que nós combinamos, e somos iguais. O que não é uma verdade. Nós temos os nossos conflitos, e isso me mata por dentro. Eu não sou igual a você, e você não combina nem um pouco comigo, e com os meus gostos. Talvez seja por esse motivo que eu te ame tanto, e necessite dizer que por mais que as diferenças prevaleçam nesse relacionamento, o amor é o que nos faz ficar junto. Porque eu posso não gostar do mesmo cantor que você, mas eu aceito o que as letras dizem. Você pode muito bem odiar quando eu escrevo algo te rejeitando, mas de qualquer forma, você entende o meu momento. E nós não combinamos pelas músicas, ou pelos dias da semana favoritos... Nós combinamos porque concordamos com o que sentimentos, e o que fazemos para mudar uma rotina, que nunca muda."
Eu diria que seguindo todas as regras você perde parte, e não toda diversão, pois se você está fazendo algo é por que é de seu interesse, e se você não segui-las, você foge do contexto desse interesse e passa a ser ilegal, portanto as regras precisam ser seguidas para esse interesse ser autentico.
“E eu ainda penso em como melhorar a nossa relação…Mas não adianta nada já que você não está aqui para me dar uma idéia,eu só queria te amar mais do que eu já amo.Eu sei que é trágico, mais não me importo com ninguém ao não ser você. Sentimento tão forte eu sei que tive sorte…E agora que tudo está perdido caminhamos na chuva e pensamos, como as coisas chegaram a esse ponto? Eu realmente não entendo isso, tão critico…Eu realmente me arrependo do que eu te falei, se eu querer é só falar eu sei, mais nem isso eu tenho coragem de fazer…”
Eu não sei mais viver sem você, eu só sei pensar em te querer, todo dia eu sonho contigo, com seu beijo. Sonho com você totalmente aqui comigo, sem nenhum compromisso só nós dois, a sós livre de todos vivendo uma alucinante e louca história de amor, é isso que eu quero pra mim e pra você, viver pra sempre ao seu lado é o que me faz bem, é o que ainda vai me fazer sentir melhor.
Quando eu te amava, você não dava a mínima importância pra mim. dizia que me amava, mas era da boca pra fora, não sabe como isso doeu, meu primeiro amor, hoje vejo que foi a pior besteira que fiz em minha vida, foi te amar. Anos depois, quando eu te esqueci, agora que eu estou feliz, com novos amores.. você vem me procurar? nessas horas eu tenho que rir como nunca!
Eu não consigo digitar uma frase que não seja sobre você, eu não consigo ter que te esquecer e te amar, não consigo te odiar e te abraçar. Não consigo fazer nada que não seja sobre você, com você.. pensando em você. Eu sou tola demais, ou é amor mesmo? Eu já nem sei mais decifrar o que eu sinto, você se tornou melhor do que nunca no seu jogo de descrição. Eu já não sei se é amor, ou só mais uma paixão.
Quando eu paro para pensar, eu percebo que não existe outro para o seu lugar. Eu sei que você não vai mais voltar, que deixou de estar no meu mundo. Mas eu nunca vou achar em ninguém, as mesmas coisas que eu achei em você.. ninguém é capaz de me ter, como você teve. Nem de amar, como você me amou.. e depois me deixou.
Eu não sei o que você pensa sobre mim, mas com certeza eu sou o motivo que te faz sorrir. Eu não me lembro da nossa música, mas com certeza você se lembra da letra. Eu não conheço você, seus vícios, anseios, medos. Eu te encontrei, e nem ao menos soube o seu nome, te amei.. e nem te guardei no coração. Eu sabia quem você era, mas não queria admitir o quanto você me fazia bem. Eu tenho medo da sua dúvida, isso me deixa insegura. Tenho raiva da sua angústia, isso me tira a paciência. Eu poderia te dizer tudo o que eu sinto agora, mas por medo de te perder.. eu prefiro esconder.
Eu não quero que você vá agora. Você está seguro no meu coração, eu vou te guardar e proteger, da maneira que for. Então não se sinta sozinho, eu posso te trazer um motivo pra viver. Não vá agora, não desista de tudo aquilo que nós sonhamos, não seja tolo e não vá embora.. não agora.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
