Textos para Pessoas Importantes
Devemos valorizar cada ação das mulheres que amamos em nosso favor. Nos momentos mais importantes para elas, devemos levá-las a se sentirem muito especiais enviando-lhes flores. Para as amigas flores amarelas pela cumplicidade, para a esposa ou namorada flores vermelhas pela paixão e fidelidade, para a mamãe flores laranja ou cor de chá pela renúncia, para as irmãs flores rosa pela vivência juntas, para as filhas flores brancas pela gratidão, para a mulher estranha flores diversas pela compaixão. Não se esqueça, mande flores para todas em agradecimento pelas suas gentilezas a nós demonstradas ao longo de suas vidas. Viva as mulheres!
Eu sempre soube que a gente tem que dar mais valor as coisas que realmente são IMPORTANTES. Mas mesmo assim eu fingia que isso não era nada. Mas depois de alguns acontecimentos eu resolvi que não vou ficar deixando nada pra depois, por quê depois não da mais tempo de nada!! Um abraço, um beijo e um simples EU TE AMO fazem toda a diferença, e é por isso que agora mais do que nunca eu vou aproveitar todas as oportunidades de poder dizer a todos os meus amiigos e familiares o quanto eu os amo, abraça-los e beija-los enquanto ainda há tempo. Por que depois que as pessoas que gosto se forem eu nunca mais vou ter a chance de demonstrar o carinho que sinto por eles! Já errei com algumas pessoas, umas se foram por opção (por nao quererem mais estar perto) e outras se foram por que Deus chamou, agora só me restam as lembranças do tempo em que eu os tinha por perto e perdi a chance de dizer o quanto eu os amava!
As coisas importantes são as mais difíceis de serem ditas. Afinal, nunca consegues encontrar palavras capazes de representá-las sem serem diminuídas. Mas isso não é tudo. O mais importante está presente mais perto do teu coração do que chegou a imaginar, e revelar esses “segredos” podem te favorecer e, se caírem em mãos erradas podem destruí-lo. Porém, isso não é o pior. O pior é dizer tudo o que guardas em seu coração, expressando seus sentimentos, até mesmo chorando e esta pessoa não entender e até rir do que falas, achando graça. Revelar “segredos” é difícil, porque não é sempre que encontraremos alguém capaz de compreendê-los da maneira correta. Isso machuca, mas guardá-los pode ser a melhor saída.
Liderança. A frieza para decisões importantes, não envolvimento emocional nas relações de trabalho, foco excessivo em resultados pessoais, o charme, ausência de culpa, eloquência, excessiva confiança, e sentimentos e visão de grandiosidade. Este é o típico perfil de um psicopata, sacralizado pelo mercado. Líderes doentes adoecem às suas equipes. Líderes saudáveis e éticos, atraem seguidores saudáveis e éticos.
As nossas decisões mais importantes não devem ser tomadas precipitadamente. Devemos primeiro orar ao Senhor nosso Deus para que ele nos dê uma resposta, uma direção a ser seguida. Porque Deus sabe o que é melhor para a nossa vida. Como está escrito no livro do profeta Jeremias: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." (Jeremias 33:3)
Tudo que na vida lhe vier será por duas importantes razões.... Por necessidade ou merecimento; Àquela pessoa com quem se recusa mantê-la por perto de tanto que te irrita, se não merece é por que necessita, assim como àquela que te alegra a companhia, se não necessita é por que merece, logo, não há castigos, apenas...Razão objetiva em movimento.
Ocupe a mente com as suas esperanças e sonhos, que são mais importantes do que o que já passou. Procure não pensar nas chances perdidas, mas nas chances que você tem na mão de agora em diante, de vencer na vida. Procure não se importar com as tentativas do passado que não deram certo, mas com as mudanças que ainda são possíveis fazer. Que a chance de viver o agora supere o tempo que foi perdido.
Importantes maneiras para enfrentar os intempéries da vida; Permaneça gentil, se ajuste com o justo, seja honesto com teus sentimentos, escute conselhos mas aja com teu coração, busque estímulos ao seu redor, caminhe com a esperança e sobre tudo com perseverança, aprimore teu afeto, use e abuse de tua bondade, perdoe até o que julgar imperdoável, confabule com as estrelas, contemple a criação, leia um bom livro, afague uma criança, amplifique tua fé, e jamais deixe de amar não importa quem seja pois se conseguir fazer esse exercício, estará com certeza caminhando nos passos de Jesus.
"os antigos se preocupavam tanto em descobrir coisas importantes... e até hoje não chegaram a lugar algum mas eu achei sua boca, seus olhos, teu corpo, achei o meu amor! Achei Você, que é mais linda que os diamantes com um gosto melhor do que o mel,com olhos mais brilhantes que a água mais cristalina, você é minha... é o meu amor..."
Tu és o exterior, assim as roupas são muito importantes. Por causa das roupas uma pessoa fica feia. Por causa das roupas ela se torna respeitada. Um juiz tem de usar certas roupas - Um juiz do Superior Tribunal tem de usar um trajo especial- e ninguém pergunta por que. Com aquela roupa ele é a justiça do Supremo Tribunal, sem aquela roupa ele é ninguém.
Os exercícios físicos podem ser até importantes para o nosso corpo, mas o exercício espiritual é mais importante, sim, é necessário e eficaz, tanto para hoje, tanto para o amanhã, porque o exercício espiritual dura, já o corporal é passageiro, no dia que todos nós morrermos não terá preto nem branco, gordo nem magro, só restarão ossos, por isso dou valor para o exercício espiritual, não que o físico não seja necessário, mas o espiritual é o que eu preciso.
Às vezes é preciso paralisar alguns projetos temporariamente para alcançar outras metas importantes, pois mais tarde elas serão uma ponte de ligação para os grandes objetivos e sonhos. Não é possível ter tudo ao mesmo tempo, mas o tempo pode ser um bom aliado nas grandes transformações e conquistas.
É comovente que nem atos de amor ou ódio sejam tão importantes como a descoberta de que não estamos sozinhos. Vale a pena tentar perceber isso. A partir daí os atos serão só de amor. Se não pensar dessa forma, sei lá, vire um eremita, viva numa caverna. Fora isso, ninguém está só. Cada palavra, cada ato, molda nossa presença neste pequeno planeta e ainda pior, molda outras pessoas. Não carreie o mal para si e para outros que o cercam. Ninguém merece o mal. Todos merecem amor. Pense quando sentir. Sinta, mas pense antes de agir.
A vida é feita de dois momentos importantes: o tangível e o intangível. Quando trabalhamos bem estes dois aspectos: o real e o imaginário, conseguimos construir um caminho harmônico, sólido e com grandes resultados. Este é um dos segredos das pessoas que gostam de vencer e superar os desafios na vida.
Aprendi com a vida, que as coisas mais simples, são as mais importantes. Parece até àquelas frases clichês, mas no final das contas, a vida é clichê. O único problema é que as pessoas se acham extremamente auto-suficientes. Mas, não é assim que a vida segue. A vida é tão simples, afinal o que é mais belo do que deitar ao luar, e ver seu sorriso? Seria o sentimento, algo proibido nos dias atuais? Sinceramente? Não sei, e não tô nenhum pouco afim de saber, afinal sou do século passado, sou considerada clichê.
As coisas mais importantes são as mais difíceis de expressar. São coisas das quais você se envergonha, pois as palavras as diminuem-as palavras reduzem as coisas que pareciam ilimitáveis quando estavam dentro de você à mera dimensão normal quando são reveladas. Mas é mais que isso, não? As coisas mais importantes estão muito perto de onde seu segredo está enterrado, como pontos de referência para um tesouro que seus inimigos adorariam roubar. E você pode fazer revelações que lhe são muito difíceis e as pessoas o olharem de maneira esquisita, sem entender nada do que você disse nem por que eram tão importantes que você quase chorou quando estava falando. Isso é pior, eu acho. Quando o segredo fica trancado lá dentro não por falta de um narrador, mas de alguém que compreenda.
Existem coisas sérias, problemas pra falar importantes e você só quer ver e ouvir,e fazer besteiras achando que é o modo correto de se fazer sempre se colocando como certo por diante o cenário todo que não consegue ver.Coisas devidas que merecem devida atenção,E chance pra ajudar e transformar mudar uma atitude,ir embora e deixar velhos hábitos pra falar,exigir muito dos outros e se cobrar demais.
Tomar decisões importantes requer muito cuidado, por isso aconselho pedir sempre orientação a Deus e deixar a razão prevalecer; pode ter certeza que Ele dará a solução para sua decisão, pq resolver os problemas de cabeça quente, deixando a emoção do momento tomar conta, o resultado não será nada agradável...
Flores... O quão importantes são! Presentes em todas as fases da vida. Ao nascer, a mãe feliz as recebe, comemorando o nascer de uma vida. Ao aniversariar, que gesto lindo! Tanta beleza e perfume, demonstra a alegria de um novo completar. No casamento apresenta suma importância com sua beleza em uma data tão especial e única. E enfim... ao morrermos ela também enfeita a memória do que foi a vida o fim de um ciclo, e mesmo assim não perde sua essência, perfume e beleza.
Uma das coisas mais importantes da nossa vida é manter o controle de nossas emoções, pois elas viajam 80.000 vezes mais rápidos do que nossos pensamentos. Por isso as pessoas tendem a agir mais baseados em sentimentos do que a razão. Se não aprendermos a ter domínio próprio, terminaremos sentindo o efeito de uma erupção vulcânica enfurecida que rapidamente elimina todos em seu caminho.
