Textos Interessantes

Cerca de 6084 textos Interessantes

coloquei amigos na linha do fogo cruzado
influenciei amigos.. coloquei palavras na boca de inocentes... mas sempre medindo todas as consequecias.... isso pra saber o que n diziam..... mas o q sempre minha intuição alertava... tudo pra saber o que eu tanto queria... arrependimentos??? não.....
a todo momento foi prova.... q n se pode subestimar nínguem e que não quero o mal d ninguem mas so pra saber q achou alguem a sua altura...

Inserida por joyceflor2009

Tenho dúvida se minhas asas são imaginárias pois, já escapei os pés do chão...
Me senti levitando muitas vezes por um simplório esboço de sorriso. Visitei lugares incríveis, me diverti de formas inenarráveis e já apresentei um monólogo para uma plateia poética. Já fui minha própria luz em meu quarto escuro e brilhei borboletas pelas paredes!

Inserida por SiResende

ja
sofri por
isso...
sentimentos contrariados
sangram
por
demais....
razão
onde esta
tu?
que infeliz me
faz...
quero perder-me no
que sinto...
fascina-me meus
instintos....
e na distancia entre o que
havia......
e ousa em continuar...
aliviada
esta meu pensar.....
pois amor....
amor é eternidade...
pois
jamais imaginei existir
tal sentimento...
aquele
que na distancia não
se perdeu...
e abraça
momentos
meus...

Inserida por fatimajzuanetti

A energia do homem precisa ser canalizada para algo que lhe forneça uma identidade, um papel social. A pessoa precisa ter uma ocupação em que se sinta produtiva, mesmo que não seja remunerada. Precisa de reconhecimento de seu local no mundo e também precisa transmitir características que são só suas, o que caracteriza a herança cultural de um povo.
Porém, se o meio em que vive dita como, quando e com quem devo fazer algo, toda a espontaneidade acaba. Transformamo-nos em máquinas responsivas, ansiosas e muito angustiadas pois, apesar dos bens alcançados, não existe realização pessoal real.
Acredito que precisamos sim nos enquadrar socialmente, porém sem perder o olhar a frente e nem nossa criticidade. É necessário que o homem saiba o real motivo de suas escolhas para não retroalimentar ciclos e mais ciclos de auto-sabotagem emocional.
Precisamos sentir mais, mesmo que o sentimento seja ruim. Precisamos questionar mais, mesmo que o rosto do colega não seja o mais satisfeito (isso previne depressão). Porém, mais do que tudo isso, precisamos viver mais e melhor. Enquanto estamos vivos podemos aprender e repensar nossos valores.

Inserida por josieconti

eis a morte
ela eu aceito
nâo é injusta
é a mais castigada de todas as leis
feitas pela mãe, natureza

o que eu em singela fala não compreendo
é apreciarmos o mesmo céu,
usufruirmos da mesma água,
estarmos presos na mesma esfera
e termos que nos separar
por conta de consciências passadas

todos estamos presos.
então porque não nos algemamos?
e não seremos aprisionados em outra condição:
pior que o ciclo, a solidão.
vamos nos aprisionar na nossa prisão
porque viver sozinho
é viver em vão.

Inserida por kaizuq

Positividade e clareza.

Muitas vezes enfrentamos situações em que não sabemos o que vem depois. Ficamos completamente perdidos e, quando buscamos os conselhos de nossos pais e de nossos amigos, estes normalmente pedem para termos confiança, sermos positivos, acreditarmos, termos fé. Mas, como posso ter confiança, ser positivo, acreditar ou ter fé, se o algo pelo que estou sofrendo, ainda está em andamento, está para acontecer? Nessa altura, ter coerência parece ter mais importância que ser positivo.
Mas, a positividade ou clareza, sem a coerência, será um desastre.
Se você não consegue ver claramente, você ficará hesitante. Se você vê claramente, você estará confiante, entrará sem medo, mas, mesmo assim, algo poderá lhe escapar, pois você não sabe o que vem no seu caminho.
Aqui vai uma dica, não se trata de ser positivo ou negativo o importante nesse momento é não se preocupar com que a vida vai lhe render.
O que ela lhe dará, dependerá de muitos aspectos e no final, não importa, pois de tudo, nada levaremos. Você poderá se tornar alguém importante ou um despercebido social, e daí, ninguém se importa com isso, pois ao final, os ossos se misturam.
Quando você tiver a clareza que a sua vida deve ser aprimorada neste atual momento, você descobrirá que algo lindo surgirá dela e se tornará um ser mais positivo.
Há ninguém é dado o poder de ver o futuro, e se pudesse, qual graça haveria. Se você já soubesse o que lhe aguarda no final de sua vida, você poderia já, morrer hoje.
A maravilha da vida está em não sabermos o próximo passo, o que irá acontecer.
Trabalhe hoje, mas, não queira ser o manipulador do amanhã, pois você não conseguirá.
Não tente adivinhar sua vida, apenas trabalhe para construí-la, lembre-se de que o amanhã ainda não existe.
Aprenda a lidar com o agora, saboreie a vida, viva o hoje, você está aqui para viver e não evitar a vida.
Se você tem medo do amanhã que ainda não existe, e das coisas que poderão acontecer, isso só acontece porque você já determinou em seus pensamentos o que irá acontecer. A pergunta é, por que você está pensando no que poderá acontecer, e não está vivendo o agora?
Ao viver nas incertezas do amanhã só criaremos ansiedade e angústia por algo que não controlamos.
Se você se dedicar ao hoje, enxergar com clareza os problemas de hoje, tomar ações para que elas aconteçam, ainda assim, muitas delas se desdobrarão no possivel amanhã. Então não sofra.
Ser positivo significa antes de tudo, entender o processo, vê-lo com clareza, compreender que devemos trabalhar da melhor maneira a nossa parte, e deixar o amanhã para o amanhã, pois como disse, o amanhã não existe.
Pense nisso.
Ilumine seu dia.
Seja luz.
Paz e bem.

Inserida por Massako


Estou constantemente esforçando-me para elevar a minha vibração através de bons pensamentos, palavras e ações. Sinto-me feliz praticando a felicidade. Gosto da natureza, conto as estrelas e aprecio sua beleza. Procuro triunfar, pois na história um legado quero deixar. Admiro as mulheres virtuosas, para mim são como jóias preciosas, elas querem ser amadas ao mesmo tempo que amam. Amei e talvez fui amado, um amor perdido e fartado. Todavia não tive êxito, pois nesse mundo nada é perfeito, o destino arrancou meu coração do peito. Aprendo com passado, permaneço no presente e sonho com um futuro realizado, com a pessoa certa do meu lado. Boa noite e durma bem. :)

Inserida por Dasein

⁠Se não houvesse o amanhã?

Imagine se você descobrisse que para você, não haverá um amanhã. Como você reagiria?
Embora já tenhamos ouvido esse tipo de pergunta, nossa reflexão sobre ela normalmente é bem rasa.
Isso se dá porque acreditamos que o dia de amanhã virá, e que nada irá parar esse processo. Sentimo-nos quase que imortais, mesmo que a idade pese sobre nossos ombros. Não gostamos de pensar sobre isso, embora a vida seja uma caixinha de surpresas.
Mas, penso também que não gostamos de pensar sobre isso, pelo simples fato de que grande parte da vida é desperdiçada com futilidades, e nem sempre é aproveitada em sua plenitude. E não gostamos de ser confrontados nesse aspecto.
Vivemos em busca de coisas, não de vida.
Construímos coisas, mas, destruímos laços. Perseguimos sonhos, mas, desprezamos a realidade.
Queremos possuir tudo, mas, não levaremos nada.
Não quero que pense que devemos ser levianos, a ponto de abandonarmos tudo e sairmos pelo mundo, abraçando a tudo e a todos , isso também, seria talvez uma irresponsabilidade, a questão não é essa. O desafio é, será que é possível eu ter e ser ao mesmo tempo?
Quantas horas de nossa vida, desperdiçamos destilando veneno? Depois, quanto tempo gastaremos para simplesmente, retirar esse veneno, que nos mesmos ingerimos?
A vida é uma dádiva, qualquer que seja ela. Evolução não é sobre bens, posse, poder. É sobre o quanto o seu ser cresce, e evolui como ser humano.
Que é necessário trabalhar e construir uma vida digna, isso é fato, mas, não podemos nos perder nesse caminho.
Amar, abraçar, viver a vida, realizar seus mimos, derrubar os preconceitos, analisar seus conceitos e suas verdades, se adaptar ao novo, tudo isso faz parte da vida.
Temos pés e não raízes, ou seja, nos temos mobilidade para poder fazer as coisas acontecerem.
Não deixe que no final, só lhe sobre arrependimentos pelo que poderia ter feito ou pelas coisas que fez de errado e não deu tempo para reconciliar.
Antes tenha a certeza, que teve uma vida, repleta de vida.
Como diria uma frase atribuída ao imperador romano Júlio César: Veni, vidi, vice. Que significa: Vim, vi e venci. Pergunto, você veio, você viu, mas, será que você é um vencedor?
Pense nisso. Vença suas fraquezas, se liberte de seus conceitos.
Mude seu comportamento para melhor.
Reflita.
Paz e bem.
Seja luz.

Inserida por Massako

⁠Envelheci uns 70 anos nesta quarentena. Este mundo todo parado. As pessoas trancadas em suas casas (as pessoas boas, né, porque as ruins estão nas ruas, com exceção de quem é obrigado por causa do trabalho), porra, está tudo fechado. O mundo ficou vazio. Chato. Desconfiado. Tudo é contagioso...
Não estou reclamando do comportamento de ninguém, nem da condição do isolamento. Não, pelo contrário. Acho que é necessário esse sacrifício e é natural que estejam assim com essa neurose. O problema é que não estávamos preparados para isso, principalmente para quem gosta de gente, de contato físico, calor humano. É difícil você ficar em casa preso, com tanta energia pulsando em ti, o mundo lá fora fervendo, as estradas, as ruas, a noite lhe convidando para sair, mas foda-se. As vontades precisam ser contidas, por enquanto (mas se puder vivê-las não hesite). O amanhã é incerto e os desejos não são eternos - assim como a gente também não é.

Texto: SirFoda (Apollo Narciso)

Inserida por apollonarciso

"O Brasil parou no tempo, o pensamento filosófico politico é estéril e as atitudes politicas são idiotas. ⁠A polarização politica gera seres extremistas e de pensamento mesquinho. O processo de formação de intelectuais produtivos, estagna-se a cada novo governo. O sistema educacional é refém da politicagem, tendo como resultado, novas gerações de Inteligentinhos Politizados que, não sabem argumentar, leem um ou três livros, acham que são especialistas e possuem a solução para os problemas do mundo."
Thiago da Silva Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

Sonhar é Bom!

Como é bom sonhar!
O som da tua voz e muito vivo e acalma,
O teu belo rosto é visto de maneira diferente, mais detalhado, ele me emociona,
Sentir o teu cheiro e a tua mão carinhosa no meu peito me causa arrepios, parece muito real,
O teu corpo escultural da vida ao meu, a tua fidelidade e o teu companheirismo são sentidos, eles me motivam a ti querer mais e mais do meu lado,
No mundo encantado dos sonhos o meu corpo, coração e mente agradecem a tua presença constante, sempre que puder venha me visitar.

Inserida por ricardo_souza_5

Um dia a vida nos alerta, noutros nos desperta. Um dia nos acolhe, outros nos joga pra fora do tabuleiro.
Um dia, nos afasta; noutros deita-nos em seu ombro e nos sussurra palavras de amor.
Tem dias que a vida grita com a gente. Avante! Em frente! Noutros passa indiferente...
Tem dias que a vida enxuga nossas lágrimas e nos ensina o valor da resiliência. Noutros perde nossa paciência em um de seus inúmeros becos-sem-saída. Um dia a vida nos espera e levanta junto com a gente. Noutros, nos empurra da cama numa segunda-feira de incertezas.
Tem dia que a vida, amigavelmente, nos convida. Noutros nos deixa fora da festa pra nos dar uma lição.
Há dias em que a vida nos encanta, noutros nos espanta, e noutros, ainda, nos sacode, nos acode na aflição, nos absolve do pecado da desistência, nos concede o perdão.
Para que a gente se lembre de quem somos, nos endireita os pés e nos põe de novo a caminho. Caminha junto e dança no nosso ritmo. Tem dias que a vida traz um sorriso na cara. Noutros nos prepara para chorar. Não há rotina em se tratando de vida. Mestra, nos concede o conhecimento, põe à mostra nossas fragilidades, nos ensina lições de acolhimento, solidariedade, e dentro da nossa guerra, nos fala de paz. Nos revela segredos, nos conduz pela mão. Nos mostra os nós, expõe nossas feridas, para que possamos ser maiores, melhores e mais simples a cada dia. Não apenas nos diz do que são feitas as estações, mas nos leva a passar por elas, para que, com elas, possamos entender que somos feitos da mesma matéria-árvore; precisamos germinar, crescer, florir, perder folhas, abrir galhos, ser morada de passarinho, vicejar e fenecer e, ao fenecer, continuar existindo de outras formas, em outras histórias, nas lembranças mais honestas de quem amamos e nos amou.
Diante da vida não há recuo. Ela segue seu curso. Corre solta – água de rio que vai dar no mar. Lá nos encontraremos todos muito mais profundos e largos.
A vida é isso mesmo Seu Guimarães: “Embrulha tudo. Esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,sossega e depois desinquieta.O que ela quer da gente é coragem.”
Por isso, se nos leva ao inferno, também nos joga flores na cara, bem no meio de uma tarde de sol de primavera, pra gente perder o fôlego e aprender, na lida, a capinar a vida e merecer o céu.

Inserida por pensador

Tamanha sua popularidade e natural predisposição a ser item de desenvolvimento pessoal, em um recente estudo na Dinamarca o vinho foi associado às pessoas inteligentes e ricas.
Não se sabe se o vinho enriquece ou o rico prefere vinho, mas o fato é que pessoas que tomam vinho (moderadamente) apresentam níveis de inteligência e condição econômica superiores aos que tomam outras bebidas ou aquelas que não bebem nenhuma bebida alcoólica.

Pelo sim, pelo não prefiro continuar bebendo meu vinho, se não ficar rico é por que ainda estou ficando inteligente!

Inserida por alexandre_santucci

A vida está aí para ser vivida, e podemos vive-la com respeito e muita dignidade,
procurando não fazer mal a ninguém, fazendo-a muito gostosa de ser vivida...
Osculos e amplexos,
Marcial

A VIDA PODE SER MUITO INTERESSANTE
Marcial Salaverry

Essa é que é a verdade, mas nem sempre entendemos que a vida é uma coisa muito interessante, e muito gostosa de ser vivida, devido às surpresas que nos reserva durante nossa caminhada, pois sempre pode acontecer algo de novo em nossa caminhada...

Estamos sempre nos surpreendendo com coisas que acontecem, bem como com certas atitudes de algumas pessoas, que conseguem nos surpreender pelo inusitado do fato, por coisas que jamais poderíamos supor que elas fizessem.

Podemos citar como exemplo, pessoas que, dotadas de uma cultura elevada, inteligentes, extremamente capazes, e que justamente por isso nos fazem prejulgá-las como pessoas equilibradas, racionais, incapazes de atitudes descabidas, e nos surpreendemos quando descobrimos que elas são capazes de certas atitudes totalmente irracionais, de promover certos assédios ou perseguições, que melhor ficariam em novelas ou em filmes “C”, ou mesmo desejando provocar situações que podem levar à desordem, como certas manifestações que provocam caos geral.

Temos de convir que a vida é um ir e vir de alegrias, de decepções, de erros e acertos, e assim sendo, o mais importante é tentar aprender e crescer espiritualmente, pois se pararmos para tentar analisar porque cada um de nós nasce de uma forma, numa determinada situação, alguns, numa família pobre, outros, em situação confortável. Com tais fatos, tem aqueles que acreditam que Deus é injusto, por proporcionar melhores condições para uns do que para outros, contudo, não deve ser assim julgado, e assim, será melhor pensar na evolução do ser humano. Certas decepções que sofremos, mais nos levam a acreditar nisso. Percebemos que existem pessoas que precisam crescer, não somente no conhecimento das coisas do mundo, mas que tem necessidade de evoluir sua alma. Realmente, de que adianta desenvolver seus estudos, se sua alma permanece estagnada, não cresce. De que adianta ter fama, dinheiro, se a parte espiritual permanece em estado primitivo?
Com dinheiro pode-se comprar consciências, pode-se comprar a Justiça, mas o sentimento puro, diante do semelhante, este não há dinheiro que compre.

As nossas origens, o porque nascemos de uma maneira ou de outra, são totalmente inexplicáveis. Não se pode definir porque alguns nascem em berço de ouro, e podem dispor de todas as condições para ter uma vida fácil e confortável, enquanto outros nascem em berço simples, e sempre vão precisar lutar para conseguir algo na vida.

Mas o que vem depois, o crescimento ou não das pessoas, o tipo de vida que vão levar, o que vão fazer em sua caminhada, é algo que depende mesmo do chamado “livre arbítrio”. Cada qual é, ou deveria ser responsável pelo que faz.

Se vai estudar ou não, se vai ser uma pessoa de bem, ou se vai ser um drogado, se vai ser mais um corrupto, ou alguém que procura punir esses corruptos, ou mesmo se vai procurar pautar suas atitudes procurando observar as leis naturais da vida, são coisas que independem da vontade divina, já que estão mais vinculadas à vontade das pessoas que decidem a maneira pela qual vão viver.

Claro que sempre qualificamos as pessoas conforme sua aparência. É verdade que existem pessoas que cresceram materialmente, amealhando recursos ou instrução, mas que não conseguiram desenvolver seu espírito, ao mesmo nível de seus conhecimentos.

São pessoas que se recusam a enxergar adiante de seu umbigo. São pessoas que, quando enfiam uma coisa na cabeça, acham que aquilo tem que ser da maneira como querem. E, se contrariadas em sua vontade, tomam certas atitudes atrabiliárias, causando mal estar entre aqueles que lhe haviam oferecido amizade e consideração, mas como ousaram contrariá-lo em algum capricho, ei-los furiosos, fazendo cobranças, exigindo atendimento a seus desejos, sem respeitar os direitos alheios.

São pessoas incomodativas e frustradas, que não sabem entender quando não são desejadas. Passaram por cima da vontade alheia. Apenas lhe interessa ver seu ego satisfeito. E exercem pressões incomodas, e procuram fazer baixas chantagens emocionais, e tomam atitudes que beiram o ridículo.

Isso tudo, apesar de serem pessoas de elevado grau de instrução, doutorado, etc...

Infelizmente, isso ocorre mesmo. Houve o crescimento material, e não houve o crescimento espiritual.

E é justamente o crescimento espiritual, que nos faz entender a vida, como deve ser vivida. Faz-nos entender que quando as coisas não correm como queremos, devem ser aceitas. Faz-nos entender que todos têm direito às suas opções de vida. Faz-nos entender que nada deve ser conquistado pela força. Faz-nos entender, enfim, que sempre nosso direito termina onde o começa o do outro. Atingindo esse grau de compreensão, melhoramos como pessoas, chegamos a um melhor nível de compreensão da vida. Quanto melhor entendermos os outros, mais seremos entendidos. Quanto melhor respeitarmos os outros, mais seremos respeitados.

Assim é a vida. É fácil de ser vivida. Basta que saibamos vivê-la. Basta aceitarmos os direitos que todos têm à vida, e nossos direitos também, serão respeitados.

Assim, respeitando os direitos de todos, desejo UM LINDO DIA, que sempre poderá serm um di interessante e gostoso de ser vivido, dependendo de nossa vontade...

Inserida por Marcial1Salaverry

Tenho a cara fechada! Pois meu sorriso é a flor mais rara que você pode ver,
Tenha a certeza que o meu sorrir, não é para todo mundo, alguns poucos têm o privilégio de ver o meu olhar profundo e, sentir aquilo que brota do meu coração. Sou fogo! Sou força! Sou emoção! O meu sorriso é a última visão que incendeia, por isso, aqueles que me amam, não têm medo da minha cara feia, ela a carranca que afasta todo mal e, prepara o palco para o meu ato final, um sorriso verdadeiro, esse sim é o ato derradeiro!

Inserida por ronaldo_santos_3

se você é assim uma pessoa que se desmotiva só porque as pessoas [vazias ] falam de você ,então eu vou lhe a passar uma receita simples eficaz.
quando alguém se levantar contra você seja onde for falando coisas que não fazem parte de seu perfil ,ignore, pois essa pessoa estar mentindo sobre a pessoa que você realmente é . nunca devemos deixa leva ao nível de tal ,pois la onde a mesma optou viver na total delinguencia psicológica ela vai vencer você .

Inserida por bahrein

13 VERSOS SOBRE ELA


De calça apertada
Ou de vestido na canela
De tênis confortável
Ou de chinelo toda leve
De cabelo seco e solto
Ou molhado pós-banho
De camiseta oficial
Ou com camisa social
Sempre com sua bicicleta
Um sorriso e uma meta:
Fazer tudo mais belo
Com seu jeito encantador
Isso é sempre ela.

Inserida por brunocidadao

As paixões fracassadas me tornaram hoje quem eu sou , foram através delas que eu cresci , através da traição, da substituições, das violências psicológicas ,das ofensas absurdas e da falta de reconhecimento de cada um , seja da paixão do primeiro beijo, seja da paixão do primeiro namorado ou seja da paixão do ficante psicopata que quer que vc seja apenas dele, enquanto ele é do universo.
Mas foi importante cada situação,eu amadureci, aprendi à me amar , aprendi a não criar expectativas e sobre tudo aprendi a não sofrer .
Me sinto vacinada, juro... obrigada viu?
Cada choros que me fizeram passar me tornaram melhor , contudo há uma coisa que nasceu em mim depois disso, algo que me deixou muito triste porque eu nunca fui assim ... Apesar de ser super sensível criou um lado meu que ao me sentir ofendida ,ofendia de volta de uma forma tão agressiva e só percebia depois de dito porque eu aprendi da pior maneira como ser magoada propositalmente .
Mas tive chance de reconhecer e mudar, e não virar um monstro .
Então cuidado com o que você cativa, me cativaram um lado opressor que jamais quis ter,mas graças a Deus tive chance de enxergar e mudar ❤

Inserida por MarianaWandresen

Qual o melhor caminho?

Há um pequeno adágio que diz: "Nossa vida, nossa escolha."
Esse dito, não está errado. Somos donos de nossas escolhas, e seremos responsáveis por elas também.
Toda escolha, toda decisão tomada representa um caminho a ser seguido.
E nessa jornada, não há atalhos, você pode ir mais depressa, ou, mais devagar, porém entenda, você não conseguirá jamais cortar o caminho.
Peguemos uma escolha simples, você pode escolher ter uma vida carregada de vícios ou regrada deles. Você pode fumar, beber, usar drogas, enfim, você tem essa liberdade de escolha. Mas, você sabe que isso lhe trará problemas, e não é necessário alertas externos. Você pode ter uma vida saudável, mas, isso também não é garantia de longevidade, apenas de qualidade de vida. Ou seja, todas as escolhas, trarão e terão algum resultado.
O grande problema é que somos imediatistas, até porque vivemos no presente e queremos que as coisas se resolvam neste momento.
Mas, tudo são escolhas. Você tem esse poder de decisão. Os caminhos de sua vida você decide, mesmo que você não tenha a liberdade completa, pois isso também não existe. Por isso, todo caminhar presume em percorrer uma distância, e ao percorrer essa distância, com certeza o caminho só se tornará mais fácil, se você estiver preparado para percorrê-lo.
Como se preparar para o caminho? Bem, isso é uma escolha sua, você conhece suas necessidades, logo, a solução está e sempre esteve em você.
Qual o melhor caminho? Não há. Há somente escolhas e consequências.
Pense nisso.
Ilumine seu ser.
Seja luz, seja paz.
Massako🐢

Inserida por Massako

A supremacia dos quatros elementos


O homem já está ficando invisível.Todos estão sendo levados para caixa, compostas pelos quatros elementos.Terra, agua, fogo e ar.O quinto elemento, que pode ser denominado consciência, germe espiritual, espirito, alma.Esta alimentando as memórias compostas por silícios, grafeno e outros arquivos que serão fabricados no decorrer dos anos.Com capacidade infinita em relação aos conhecimento dos homens.Enquanto tenho a razão para pensar.Não acredito que o homem vai parar de fabricar seus inventos usando os quatro elementos da terra.E ao final; serem dominados, pelas próprias máquinas que fabricaram.Nesse instante, elas tão armazenando todos os Conhecimentos dos homens.No seguindo estágio, aprenderão a pensarem da forma que os homens pensam. Só que, com muito mais capacidade. E assim, criarão nova espécie de homens apenas com as genes eE dna dos reptes e mamíferos. Deixando a razão e pensamentos Racionais involuidos. Por estratégias apreendidas pelos próprios Homens. Os quatro elementos, já não precisam do quinto elemento. Que possuem inúmeros de Deuses, para explicar a Vida na terra.Mas a memória e pensamento digital já estão aí. Assim como a Bomba atômica e de nêutrons. Que jamais poderiam serem fabricadas. Ter fé em um Deus é importante. Mas as evidências estão todos os dias a nossa frente com as descobertas cientificas.Prevendo que, é questão de tempo, das máquinas autossuficientes Substituírem os homens que já estão ficando invisíveis.Todo o que tem ocorrido nos últimos trinta anos, é absorvição Dos conhecimentos dos homens e arquivamentos em plataformas Digitais, que controlarão o mundo. Não haverá mais pensamentos racionais, que não poderão ser Detectado e superado pelas máquinas.Ficando o homem, vítima do próprio monstro que criou. Porque a matéria prima os quatro elementos existem de sobra na Natureza. E a estrutura de carne do homens, que originou a consciência. O pensamento racional e lógico do homem. É frágil. É jogo de cartas marcadas , para quem consegue pensar racionalmente. Uma evolução do estado de espirito mais pacifico do homem não se vislumbra a curto prazo. E o egoísmo e desejo de supremacia, em nome do benefício da raça. Não retroage. Por isso. A sucessão de espécie, no Decorrer dos tempos se substituirá normalmente. Antes, aquáticos, repteis, mamíferos, racionais e nova espécie digitais.Ficando os conhecimentos espirituais, reservados. Pela impotência de lidarem com o concreto e a realidade. Assim , diante das evidencias, não existem outra conclusão que. Apesar de difícil. E ninguém é obrigado acreditar. Havendo ou não uma outra vida. Mas pelo constatado. O homem se auto extinguirá sua espécime. Porque, não se constata evolução tão raptada, para que, o mamífero Se restabeleça, sem senso , de auto preservação de todo o grupo. E preservação da Vida Humana na terra.Fenômeno já constatado, nas grandes cidades. O isolamento e esfriamento das paixões e sentimentos humanos. Dando lugar Ao pets, mamíferos. Desaprendendo o homem , a aquecer .Os atributos de sentimentos e respeito ao próximo. Havendo cada vez mais. A busca primitiva e sensorial, na procura de prazer. O que está levando as pessoas a profundas tristezas, chamadas de depressão. Falar sobre o presente assunto não nos dá prazer. Mas não posso, deixar de usar meus conhecimentos para de forma , objetiva, esclarecer o que está acontecendo nos últimos anos.Todos os conhecimentos do homens e da terra estão sendo sugados e serão em , um determinado tempo, usados contra a raça humana. E não existe meio de impedir esse processo. O DNA de todas as coisa, já foram descobertos. Os quatro elementos superam infinitamente o quinto elemento , que chamamos de alma do homem. Como já disse acima. Não há como parar esse processo porque todas as nações estão correndo para desenvolver tecnologia, cada vez mais avançada neste setor. Materializado se encontra os quatros elementos na realidade do mundo. Assim como. O ego primitivo do homem que , não consegue evoluir para um comportamento de paz e respeito ao semelhante. E como animais, serão os homens subjugados pelas máquinas, que eles próprios criaram. Porque os quatro elementos, poderão trabalhar como ideais a serem alcançados, sem os defeitos dos seres humanos.Serão um espelho melhor. De tudo o que o homem foi neste planeta.E esperar misericórdia e condescendência dos quatro elementos. Não se encontra motivo e merecimento racional para o homem.Mesmo porque, ele possui, somente em doses mínimas. Em nosso ver. Esse é o futuro da espécie humana nesse planeta. E a realização disso, é questão apenas de tempo. Porque os Quatro elementos já estão materializados no dia a dia. A inteligência artificial. Está na fazer de recolhimento de todas As informações do habitantes desse planeta. E quando, as máquinas, passarem a pensar,destino do homem será determinado.

Marcos fereS


(em tempo de corona vírus)

Inserida por marcosviniciusfereS