Coleção pessoal de apollonarciso

Encontrados 8 pensamentos na coleção de apollonarciso

⁠Já rodei 150 km hoje! As estradas estão pulsando ofegantes pela minha passagem e, mais ainda, pela minha chegada!

⁠A vida continua a pulsar, o mundo, as coisas, o tempo, tudo continua a mover-se como antes.

Essa pulsão chamada "vida" é a nossa mais absoluta motivação de existência. E isso não pode parar. O que muda talvez (por necessidade ou por acomodação) são as nossas rotinas. E isso, às vezes, é inevitável.Mas mofar, entrar num processo de decomposição, isso nunca!

*texto exclusivo a página @eusoumesmofoda

⁠Atenção é bom, mas não sou carente, nem dependente disso. Deu atenção, tem a minha graça. Não deu, foda-se.

⁠Você me acha safado? Me acha um sujeito déspota? Pervertido? Engraçado, livre, mente aberta? Me acha um cara sacana? Parabéns, você conhece o melhor de mim haha

⁠Envelheci uns 70 anos nesta quarentena. Este mundo todo parado. As pessoas trancadas em suas casas (as pessoas boas, né, porque as ruins estão nas ruas, com exceção de quem é obrigado por causa do trabalho), porra, está tudo fechado. O mundo ficou vazio. Chato. Desconfiado. Tudo é contagioso...
Não estou reclamando do comportamento de ninguém, nem da condição do isolamento. Não, pelo contrário. Acho que é necessário esse sacrifício e é natural que estejam assim com essa neurose. O problema é que não estávamos preparados para isso, principalmente para quem gosta de gente, de contato físico, calor humano. É difícil você ficar em casa preso, com tanta energia pulsando em ti, o mundo lá fora fervendo, as estradas, as ruas, a noite lhe convidando para sair, mas foda-se. As vontades precisam ser contidas, por enquanto (mas se puder vivê-las não hesite). O amanhã é incerto e os desejos não são eternos - assim como a gente também não é.

Texto: SirFoda (Apollo Narciso)

Eu tenho o cheiro do pecado (às vezes, até de enxofre), mas sou um sujeito puro (com aquela essência de alecrim que inspira paz).

Qualquer dia desse eu desapareço para que novas histórias aconteçam, para que os sonhos continuem; por isso, eu me divirto por onde passo e faço também saudade por onde, por algum tempo, eu fui felicidade!

eu ainda quero colher aquele beijo que plantei naquela tarde de improviso..