Textos Gosto
Na real? não sei sou estranha nem sempre sei o que eu quero, mudo de humor facil gosto de coisas que só eu, mesma para gostar. Cultivo o simples mais não sou tão simples assim,custumo observa tudo sempre sei das coisas, já me enganei claro, mais é raro.. Quando gosto,eu gosto com toda a minha energia odeio perfeição, amo madrugada inverno é tudo, sou simples de entender apesar de ser uma enigmática. gosto do que,eu sou sei viver curti, mais do meu modo
Como será a felicidade de estar contigo? Qual o sabor que ela tem? Gosto de coisa madura, suave, macia... Sabor delicioso e jamais sentido... Gostinho de quero, queremos muito mais... Aroma marcante que fica impregnado na pele e que desdobra os sentidos em tantos outros vários. Sensaçao do frescor de uma manhã de primavera, emoções no calor do verão de 40 graus. Degraus subidos, inesperado já passado, futuro do presente que Deus nos abençoou. Ahhh, como eu quero isso tudo, como eu te quero muito...
Gosto quando tenho alguém pra admirar, pra dizer que foi eu que o conheci sozinha, gosto de saber que posso confiar e ter essa confiança retribuída, gosto de saber que não é em-vão o sentimento que deposito e gosto mais ainda quando estou certa de que essa pessoa é um dos acertos da minha vida.
Eu vou falar tudo isso rindo, pq é assim que gosto de lembrar de todos os momentos desde o dia em que te vi , de lá pra cá, só venho tentando lhe conquistar, com a expectativa de um dia poder está ao seu lado. É tão bom, quando estou fazendo alguma coisa no dia-a-dia e me pego do nada pensando em vc, meus olhos começam a brilhar, fico hipnotizado, rindo atoa.. e todos que estão ao meu redor começam a me perguntar, " OQ ESTÁ ACONTECENDO? " kkk, eu respondo: Ñ é nada, é só o meu coração feliz, q me deixa desatento de tanta paixão. Menina, tentei e tento de tudo para ter pelo menos 1 minuto ao seu lado, para poder mostrar que tudo q te digo é verdade, e que vc pode confiar totalmente em mim, sem desconfiança e insegurança de que um dia irá se magoar comigo. É vc quem eu quero, posso até entrar em outras, mais eu penso em meu futuro ao seu lado (I) s2
Acredite, eu gosto de viver na realidade. Não acredito mais em contos de fadas! Mesmo pessoas me tratando como criança, achando que não posso ter minhas opiniões, achando que sou uma criança que não pode ter atitudes. Já tomei atitudes que foram difíceis de tomar, deixei os contos de fadas para poder tomar atitudes, para poder me deixar forte e nunca mais chorar por alguém que não mereça. Pessoas que fazem-me chorar não valem apena mas marcam a sua vida!!! Uma lágrima pode se formar uma letra em uma frase, uma frase em um texto, um texto em cada página de seu livro.
Parece que esta escrito em minha testa "Gosto de sofrer"! Pois é ao contrário. toda pessoa que atravessa meu caminho deixa a marca se seus passos, que foram marcados com força. Com toda essa força não da para suportar, lágrimas sempre vão cair para aliviar essa dor, e a água que cai de seus olhos vão limpar os passos.
Gosto de ouvir música. Aliás, gosto mesmo muito de ouvir música, acalma-me. Mas hoje, hoje não me sinto capaz de a ouvir. Há dias assim. Dias bonitos mas tristes. Há dias em que, não sei, tenho de estar sozinha, no escuro. Eu não gosto do escuro, porque o escuro traz o silêncio com ele. E eu não gosto de silêncio, tu sabes.
Gosto das coisas simples. Me agradam as coisas práticas... tudo o que quero é cultivar uma mente tranquila e um coração em paz. Se puder ser útil, vai ser muito bom, se não puder, para mim, valeu meu esforço... simplificar sempre! Não quero ser a melhor, quero ser simplesmente eu e ponto final.
Era um amor bonito, dava um gosto danado de ver ... Ele amava ela... Ela amava ele, ah e como se amavam. Parecia novela Zé, cheio de altos e baixos, com umas trilhas sonoras te acabar com o coração. Cê acredita Zé que teve um dia que eles quase morreram de saudade um d'outro, é foi, assim como o Romeu e a Julieta. Não Zé, ele num era o galã não, fein assim que nem nois.. mas de uma simpátia que só vendo. Ela ? Ah, era moça bonita, bobinha de amores por ele, os caba da cidade vivia de arrodeio na casa dela mas a moça só queria o prometido. Onde tão ? Ishi Zé, a ultima noticia que tive é de que eles andavam vivendo pras banda das terra distante, um interior escondido chamado de 'Amor Eterno'
E é doce, como gosto tanto. E é confuso, como tem que me prender para não perder o interesse. E és romance, para me amolecer e quebrar o gelo. E é meio vagabundo, para equilibrar a melancolia. E és afável, sossego, abrigo, segredo. És singelo, porque só assim consegue entrar. É você, com todo seu mistério, com todo seu encanto que me mantém guardada só pra ti, és tudo que mantenho em mim.
Estou completamente 'open bar' estou com o gosto do estrago na boca, como é gostoso molha-lo e naufragá-lo. Eu me devia um naufrágio sem balça sem bote sem boia, devia estar alimentada com as piores carnes e os piores sangues escorrendo por entre os dedos. Mas não estou. Estou apenas despida curtindo meu caleidoscópio que sai dos olhos no tapete do quarto com meu preferido ''nothing left to lose''. Sinto-me péssima a noite, sempre depois das diversões, a noite parece triste promiscuo ao vazio, tudo pesa e ponderá. Tudo soa ao cartola,a poesia a boemia.As palavras de um podre bêbado é o pensamento de um podre sóbrio. Não sei se sou podre,bêbada ou sóbria.O pensamento.
Tudo começa num Oie tudo bem? Ali em diante as conversas aprofundam-se. Seu gosto musical, comida preferida, time que torce... Com o tempo um vai descobrindo o que o outro sente, e quer da vida, analisa e vê se aquela pessoa se encaixa com você. Ou sem perceber ela já se encaixou há muito tempo e nem notou. Logo começa a aparecer os primeiros sinais da paixão. Indiretas, convites para sair, ciúmes de amigos ou amigas. Ate que você se toca que a pessoa que conversa todos os dias com você, esta apaixonada. E esse alguém? Você! Pode ser que não sintas o mesmo, ou então ame loucamente. É loucamente, é assim que seu coração vai ficar depois do primeiro beijo, depois do primeiro carinho, das risadas, e conversas. Se tudo der certo isso se prolonga, aprofunda-se e o sentimento aumenta. Com o tempo vai conhecendo a pessoa descobre seus defeitos, suas manias. De vez enquanto ou sempre, surgem brigas, discursões. Porem o amor é muito maior que o orgulho (para alguns é claro) e só olhar para a pessoa que ama que esquece os motivos das brigas. Abraça e beija. Chegam dias comemorativos, dia dos namorados, seu aniversario ou o aniversario de quem estais amando, Natal, Pascoa, um ano de namoro. Ixx um ano já? Parece que foi ontem não é mesmo? Muitos recebem uma aliança, outros acham insignificante, comemoram do jeito que se sente melhor. Ate que uma hora algo acontece, algo da errado. Uma traição? Mais brigas? Ciúmes exagerados?Nao sente mais o mesmo? Quer curtir a vida? Cansou dessa rotina? A pessoa fez algo de errado? Você fez algo de errado? Enfim várias hipóteses para acabar. O fim é o pior de tudo, dói muito, você chora dias e mais dias (se você gosta da pessoa de verdade ne), não come, tudo é tão sem graça. Seus amigos tentam te animar, e você fica cansado de ouvir: só o tempo irá curar, tem coisa muito melhor pra você. E da uma raiva por que o que você quer escutar é: ele (a) ira voltar. Mas não ira, ou ira nunca se sabe o dia de amanhã. Depois de dias sofrendo, você se olha no espelho e se pergunta: o que estou fazendo comigo? Levanta a cabeça, e decide que a partir de agora nada vai te deixar pra baixo. Você supera, esquece, e depois de um tempo a pessoa volta, ou não, tudo depende da situação. Mas se ela voltar? Não posso dizer nada, ela pode voltar ou não, você pode terminar ou não, você pode sofrer ou não. Tudo é muito relativo, varia de pessoa pra pessoa, de situação pra situação de amo pra amor. Muitos pensam: nossa é sempre assim! Que desperdício de tempo, você conhece,namora,termina,sofre, levanta, e começa tudo de novo. É um saco não? Não! Sabe por quê? Porque o amor nos ensina, evolui nossas mentes, nos torna mais forte, e é tão bom. Ele é algo muito complexo, e nenhum estudo nesse mundo ira entender e explicar o amor, apenas nós seres humanos iremos senti-lo.
Gosto de ser assim imprevisível, muitas vezes loucas, noutras sensata demais, gosto desse meu jeito, muitas vezes falante, outras caladas demais. Sinto e amo, me apego e até sonho, depois já não sinto, nem tão pouco me importo mais, mas sonhar isso sempre, isso não posso deixar, não posso parar, pois sonhar me alimenta, me sustenta, sonhar me faz sentir VIVA !!!
Eu gosto da simplicidade das coisas, gosto das ondas do mar, sentir a brisa. Gosto do cheirinho de livro novo. Gosto da expectativa, da surpresa, do que é imprevisível. Gosto da sensação de liberdade. Gosto de estar com alguém que reconhece a beleza na simplicidade das coisas. Não gosto de promessas, gosto de atos, gestos. Gosto do sorriso, da companhia, do abraço. Gosto de cada momento da minha vida, inclusive daqueles que não gosto.
-Calil: (Sem dar atenção) Gosto de bichos. Eles simplesmente se parecem conosco. São postos no mundo, aprendem a se proteger e fazem exatamente tudo por interesse. Sabe Dona, ás vezes acho que sou como um porco. Estou sendo alimentado pela vida, e quando eu estiver bem gordinho, Bummmm! Vou pro forno! A senhora também: É uma bela porquinha!
Selinho é bom, mas beijo de língua é melhor ainda. Tapinha no ombro não me seduz, gosto mesmo é de abraço apertado, abraço quentinho, abraço bem abraçado. Não gosto de quem oferece o rosto, gosto do barulhinho do beijo estalando na bochecha, todo oferecido, bem exibido. As pessoas ficam hesitando, não querem se dar. Mas a gente tem que se dar por inteiro. Ficam nesse vou-não-vou, quero-não-quero. Tem que querer, rir, ir. Sem medo, sem cobrança, sem procurar motivos. Mesmo porque os motivos só aparecem bem lá na frente. Uma hora a vida resolve nos dar explicações, mas não tente procurar agora, esse não é o momento. Não dá pra ficar se questionando. Eu sei, sei que a gente questiona, que os pontos de interrogação rondam a cabeça e o coração. Mas sossega, aquieta o pensamento, deixa os sentimentos chegarem, ficarem, se instalarem. Para, então, você viver de forma mais plena e feliz.
Tenho um gosto bem eclético e não escondo isso de ninguém! Tem tantas “besteirinhas” que são divertidas e vejo muitos letrados confessando que gostam também. Além do mais, quem é inteligente de verdade não precisa fazer figura de intelectual; escondendo, negando ou desdenhando qualquer gosto popular que possua para parecer superior. Nada melhor que agir com naturalidade e estar do lado de pessoas sinceras, verdadeiras, divertidas e sem frescuras!
Mesmo com toda essa evolução, esse avanço tecnológico em que vivemos, ainda sou das antigas. Gosto do contato físico, do calor de um abraço. Prefiro dizer tudo o que sinto, olhando nos olhos - acho esse campo visual, algo magnifico e extremamente expressivo. Gosto de dar presentes significativos, criativos, feitos por mim, algo que seja guardado, seja lembrado e ao lembrar te faça chorar. Não sou muito melosa, tenho dificuldade em expressar sentimentos, por isso estou sempre escrevendo. Mas gosto de receber cartas. Chorei quando me acordaram às 05:56 da manhã com um sms escrito: ‘bom dia, não se atrase para o colégio linda’ - era tipo um despertador do amor. Gosto de sair para jantar, de poetizar uma música em teu ouvido de um modo sussurrado, que cause arrepios. Gosto de estar presente em todos os momentos, e gosto que estejam também presente nos meus. Que me incentivem, me apoiem, discordem mas ainda me apoiem. Sei lá, sou uma mulher sempre em busca de algo novo, para iluminar um sorriso. Alguém que fará o que for preciso para acalentar um coração partido, e caso não esteja partido, transborda-lo de amor e carinho. Alguém que é feliz sozinha, mas adora compartilhar sua felicidade também, com um outro alguém.
Gosto muito mais de pessoas que erram e se riem dos seus erros: pessoas inteligentes que sabem que os erros são condição necessária para que possamos crescer e aprender. Gosto ainda mais de pessoas que não te julgam pelo que és ou pelo que gostas de fazer. Pessoas que respeitam a tua maneira de ser e a tua liberdade. Dou-me muito mais com pessoas de verdade, que vivem intensamente, que me abraçam forte, que riem comigo até chorar e que atirem tudo pelo ar, apenas e só, porque se sentem muito felizes!
Gosto da paz que você traz pra mim com a verdade de que tudo dará certo. Preciso disso. Você é o horizonte que paro para olhar sempre quando necessito de uma pausa breve. Assim como o mar traz as melhores respostas, seu abraço é a própria certeza. Nele eu deposito tudo o que há em mim e que precisa ser acalentado. Admiro o seu jeito de varrer a minha tristeza para longe de mim e pôr um sorriso no meu rosto. Você é muito bom em colocar coisas, como algumas pitadas generosas de paciência e lucidez. Cobertor e filme antigo só se tornam bons quando estamos juntos.