Júlia Graziela

Encontrados 6 pensamentos de Júlia Graziela

Não espero que me retribuam algo, não espero que reconheçam meu esforço, que descubram meu gênio, que compreendam meu amor... Parei de ligar minha televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como eu sofri com determinada perda: isso está apenas me envenenando e nada mais... Estou encerrando ciclos, não por causa do orgulho ou por incapacidade, mas porque, simplesmente, isso já não se encaixa mais na minha vida... Fechei a porta, mudei o disco, limpei a casa, sacudi a poeira. Deixei de ser quem era, e me transformei em quem eu sou agora...

Júlia Graziela
Inserida por Jujugraziela

Gosto do que é intenso. Amor avassalador. Paixão que arranca suspiros. Não sei sorrir em vão, minha alegria quando presente chega a ser exaustiva. O sorriso é minha preferência pra qualquer ocasião. Conversar através do olhar significa muito, as vezes até mais do que uma ação. Minhas lágrimas carregam profundidade de sentimentos, verdades e descarrego. Não gosto do que é pouco, não admiro pobreza de pensamentos e sentimentos. Busco todo dia por pessoas e situações que me acrescentem, de coração enorme, que me façam ter falta de ar, sentir saudades intermináveis, alegrias gigantescas, olhares expressivos, sorrisos explosivos, abraços sentimentais e muita verdade carregada de sinceridade. Sou viciada em pessoas, toques, calor, carinhos. Fujo de falso moralismo, da frieza e falta de vontade de amar. Corro atrás de profundidades gostosas de se viver!

Júlia Graziela
Inserida por Jujugraziela

Arrumar as malas nem sempre é só abrir uma grande bolsa de zíper e rodinhas e jogar dentro todas as coisas que você pode precisar por um tempo. Dessa vez, arrumar as malas é desligar o mundo aqui e ligar o mundo lá. O primeiro desafio é arrumar as malas para agüentar um calor de 37° e um frio de 17°. Tudo isso sem levar muita coisa. Com certeza vou acabar sentindo falta de muitas coisas que não pude levar na mala. Talvez seja melhor assim. Talvez tudo isso não passe de uma oportunidade pra sentir saudade e solidão. E de aprender a dar valor aos momentos completamente opostos dos que estão por vir. Eu busco agora a melhor forma de me conhecer e até mesmo de testar meus limites. O princípio de tudo é saber o dia de voltar e não ter, pela primeira vez, a menor noção de como vai ser o caminho. Espero voltar diferente e encontrar por aqui tudo como deixei. A poesia de arrumar as malas vai ser carregar minhas escolhas num embrulho roxo por aí. Optar por não levar um pijama velho e confortável e levar mais roupas coloridas pro verão. Deixar de levar o iPod. E no lugar dele, ter certeza que coloquei na mala dois bons livros. Talvez eu leve as músicas e os livros. Aumentar o número de pilhas. Minha câmera vai trazer comigo todas as melhores memórias que eu puder juntar pra contar histórias. Por fim, antes de fechar a mala, devo conferir se coloquei dentro dela amigos, risadas, felicidade e muita disposição. Além de um kit pra todas as dores que eu posso ter até lá. E que isso possa mudar meu mundo.

Júlia Graziela
Inserida por Jujugraziela
1 compartilhamento

Ei dona moça! Acorda! Chega de dormir em cima das dificuldades. Reage! Não é se esquivando que você vai vencer. Coloque uma roupa bonita, um batom e um rímel também caem bem, abra a janela o dia tá tão lindo, vá até a rua, comtemple quanta coisa bonita você tá deixando de desfrutar. Dê um tapa nessa tristeza, olhe sua imagem refletida na vitrine da loja. VOCÊ É CAPAZ DONA MOÇA! És linda e a vida tá de braços abertos para lhe agraciar. Respire fundo, abra esse sorriso que tá guardado aí há tanto tempo e agora caminhe... A chegada tá distante más se você não se mover nunca chegarás. Venha logo. Estou te aguardando na praça da ALEGRIA, que faz esquina com a rua da LIBERDADE.

Júlia Graziela
Inserida por Jujugraziela

Quando você chegou na minha vida, eu estava tão despreparada para amar novamente. E você chegou sutilmente, me ganhou em pequenos detalhes, foi tão companheiro, tão amigo e cauteloso... Quando dei por mim, já estava com meus pensamentos todos entregues á você, meu coração batia em total descompasso ao ouvir sua voz, e eu ficava trêmula ao falar com você, e naqueles momentos foi que notei que eu já me sentia sua, me sentia feliz e realizada com sua presença tão marcante no meu dia a dia. E agora estou aqui, transbordando em palavras tudo o que meu coração quer lhe dizer. Você fez e faz parte dos melhores momentos da minha vida, e em nome de tanta coisa linda que você me proporciona que eu te peço: Já que você chegou, “FIQUE”! Você é canção que faltava na minha trilha de amor.

Júlia Graziela
Inserida por Jujugraziela

Eu tenho muita resistência á queda, por isso não é qualquer rasteira que me prostar ao chão. Até aqui tenho conseguido derrubarr gigantes, não tem sido fácil, más sou teimosa, sou forte e desafio os problemas, bato de frente com eles. Estou pisando em espinhos para desfrutar com mérito, um caminho cheio de flores.

Júlia Graziela