Carol Alves

Encontrados 15 pensamentos de Carol Alves

Hey, sabe o orgulho?
Ele é um dos piores males da humanidade... No primeiro momento ele te coloca em um pedestal, você não só se sente o soberano, como o é de fato! Não existem desculpas, é você que está certo e ponto! Mas sabe de uma coisa? No fim você percebe quão pequena é sua soberania (ou sua sabedoria), e se sente imensamente mesquinho, hipócrita... Você olha ao redor e se vê sozinho, distante daqueles que cativa, devido à sua pura vaidade, por você se rotular o “dono da razão”. Mas sabe o lado bom? É que essa mesquinha condição humana pode ser resolvida com uma simples, porém relevante palavrinha: “desculpa”. Feito isso, admita: você não é tão bom afinal, é apenas um ser humano que comete erros como qualquer outro.

Carol Alves
Inserida por CarolCAlves

A felicidade é um sentimento bastante singular - provavelmente o mais singular que somos capazes de sentir -, por isso não se subestime, não dê aos outros a incumbência dessa felicidade que é toda sua, que só você é capaz de criar, de viver. Jamais limite sua felicidade, arrebente as grades, viole todas as regras, afinal ninguém jamais precisou de tópicos bem alinhados em uma folha de papel para ser feliz!

Carol Alves
Inserida por CarolCAlves

Vivemos em uma sociedade mental e visualmente problemática, a qual julga a embalagem e não o seu respectivo conteúdo. Mas aparência é uma coisa engraçada de se discutir, visto que existem pessoas de bom coração trajando decrépitas roupas e, há também aqueles dotados de má fé ostentando o terno mais caro da loja. Nem sempre aquilo que se vê condiz com a realidade. Portanto é indispensável ignorar o óbvio e enxergar além das aparências.

Carol Alves
Inserida por CarolCAlves

Talvez eu seja realista demais... Eu vejo um mundo em decadência, no qual as pessoas não enxergam um palmo além do próprio nariz, não há lugar para a solidariedade, aqui o egoísmo tem bis! Aí eu tento fugir, procuro me encontrar, não tenho pra onde ir, mas aqui não quero ficar! Eu consigo até ver um mundo melhor, um lugar que vale a pena, no qual as pessoas sabem amar e não têm a alma pequena. Talvez eu seja sonhadora demais.
E para você, o que é preciso ser para nesse mundo viver?

Carol Alves
Inserida por CarolCAlves

Eu particularmente gosto do adverso e julgo irreal aquele tipo inflexível, personalidade única de “cara limpa”. A vida não é uma só, ela muda todo o tempo. O próprio ser humano domina múltiplas facetas simultaneamente; ao passo que é irascível, pode ser estranhamente pacífico, vangloria sua liberdade, mas deseja ardentemente um amor que o prenda, salda calorosamente o verão, em contrapartida anseia ansiosamente o friozinho agradável do inverno. O que é o ser humano senão um legítimo paradoxo?

Carol Alves
Inserida por CarolCAlves

Amor tem que ser recíproco. Essa história de amar por dois, é sofrer por dois. Não te peço, nem te imploro. Se quiser, tem que ser metade de mim e metade de você. É ajudar a dividir a carga e deixar tudo mais leve. Amor, além de recíproco tem que ser bem dividido, quem ama mais carrega mais o peso. Amor é uma divisão matemática. Eu puxo de um lado, e você puxa do outro. Se você soltar, eu te seguro

Carol Alves
Inserida por jaqswan

Cada pessoa é interessante por suas particularidades e defeitos; então não se sinta superior nem inferior a ninguém, mas apenas diferente. Não se deixe intimidar, nem pela beleza, nem pela fama, nem pelo dinheiro, pois o que vale é o que vem de dentro. E o mais importante: não se compare aos outros, mas ao melhor que você pode ser!

Carol Alves
Inserida por CarolCAlves

Hey garota, pra que tanto estresse? O príncipe encantado fugiu? Se liga, ele nunca existiu! Saia da mesmice, tudo é muito bom, até passar do ponto. Descubra outros mundos, gostos, amores, amizades, rostos, sabores... Viva de verdade, ria intensamente, curta sua liberdade (e não perde tempo!), pois nada dura pra sempre.

Carol Alves
Inserida por CarolCAlves

Na teoria é tudo tão prático,
E na prática tudo é tão teórico...

Carol Alves

“O dia todo eu levo numa boa, me distraio com qualquer coisa. Dou risada de qualquer bobeira. Mas o problema é a noite, no escuro, onde só se ouve o tic tac do relógio. É quando a saudade vem e me amarra junto com as lembranças. Eu fico ali com medo, medo de ser sempre assim. Porque toda vez que deito no escuro do meu quarto, transparece o vazio enorme que existe dentro de mim.”

Carol Alves
Inserida por scbs

Nosso relacionamento é complicado. Somos um quase-amor, um quase-deu-certo, um não-era-pra-ser.

Carol Alves

Mas meu bem, não adianta colocar um sorriso no rosto dela se for pra faze-la chorar no dia seguinte.

Carol Alves

Gritar pra que?
Me escuta quem quiser.

Carol Alves

Escrever se tornou um vício, cada palavra exprime dor e me alivia a alma, e embora meus olhos estejam a chorar, minhas mãos não param de escrever, pois somente assim, meu coração bate em paz.

Carol Alves
Inserida por caaaaaaahcarvalho

Eu sinto muito....sinto em ter te chorado por vc..sinto por ter te amado demais..sinto por ter entregado meu coração á alguém que não merecia nem o meu abraço.

Carol Alves
Inserida por CarolAlvesOf