iricon-kenway

1 - 25 do total de 38 pensamentos de iricon-kenway

Por que sou tão sozinho? será que é por que eu quero? Ou por que realmente estou fardado a viver só? Ninguém tem a resposta, uns dizem que sou, outro dizem que é a vida, outro dizem que é por que não encontrei a pessoa certa, mas será que realmente é algumas dessas coisas que tanto dizem para min? Minhas qualidades são meus defeitos, por causa das minhas qualidades eu me ferro, será que tenho de fazer deles o meu defeito para assim alguém reparar em min, dizem que converso muito mas, eles não tem ideia do quão só eu sou, não só em relação a ter alguém mas, sim em tudo, não tenho com que contar ou desabafar, o pior destino é a solidão e com ela que morremos aos poucos, não sei se morrerei ou viverei o bastante para vê que alguém alguém está a o meu lado, pensem antes de caçoar alguém, antes de pensar coisas erradas dela, a conheça para depois dizer o que pensa,uma palavra mágoa, um olhar diferente, sempre serei um cara triste ou serei feliz algum dia? Realmente não sei mas vivo como consigo de um solitário para outros, só nos entendemos o que se passa connosco.

iricon-kenway
2 compartilhamentos

Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.

iricon-kenway

Ninguém vai ajudar você. Eu lamento ter que ser tão sincero agora! Mas essa dor que você está sentindo, ninguém vai tirar. Mesmo tendo na sua lista de amigos 1000 nomes, e cada um deles te descem um conselho, você não vai ouvir nenhum. Hoje, agora, nesse momento terrível que você vem vivendo, é VOCÊ por VOCÊ. E posso ser mas sincero ainda? Talvez nem você mesmo consiga se livrar disso tão rápido, talvez, mas nada custa tentar! Porque eu acredito que você não tem nada a perder não é mesmo? Pelo menos é isso que eu imagino passar pela sua cabeça agora! Não tem NADA a ser feito, você só tem que passar um dia após o outro, é o máximo que você pode fazer pra hoje. Vai tentando sobreviver às Segundas - Feiras, as Terças, Quartas… À Semana, ao mês, ao ano… à vida. Isso, vai tentando sobreviver a vida. Porque você ainda tem algum motivo pra lutar, eu não sei qual ainda, mas se você ainda está aqui, provavelmente tem um motivo. Sobreviva se não dê pra viver. Pode chorar, caso não dê pra sorrir. Quem disse que você é obrigado a fingir que está feliz sempre? Tranque - se no quarto se quiser, ninguém tem a obrigação de viver a merda de mundo que tem lá fora. Escreva, rabisque, desabafe, durma, isso… Durma, dizem que é o melhor remédio, só não se esqueça que o efeito colateral desse remédio é acordar! Tenta sobreviver, você ainda tem um longo caminho dentro desse inferno dentro de você!

iricon-kenway
16 compartilhamentos

Por que temos de pagar por erros de outros...ninguém tem culpa de você escolhe a pessoa errada, e por pensar que todos são iguais, você acaba machucando outra pessoa uma pessoa que te manda mensagem todos os dias, que se importa com você, que tenta falar com você direto só para não deixa-lá sozinha, e você o jogo no fundo, fazendo com que ele acabe duvidando de si mesmo, pensando que se realmente vale alguma coisa ele ser um cara legal, carinhoso, gentil, a cada risada que você dava pelas imagens, frases, fotos que ele mandava, mais ele se achava inútil e desistir de tentar achar alguém, será que ele merecia aquilo, será que você o via de verdade se via não parecia, pós ele estava lá por você querendo ve-lá bem, ele chegou a quebrar a mente dele, o sentimento de tristeza para falar com você mas, tudo foi em vão, então aos poucos ele foi desistindo de você até então vê que você nem se importava com ele, então ele desistiu de tudo, parou de acreditar em amor, de acreditar que exista uma mulher que vai varolizar ele, então veja o que você faz por que pode está perdendo um homem que realmente fez algo por você, pessoas boas nunca foram mas até que passam por tanta decepção, hoje será que ele ainda é bom ou ficou mal...

iricon-kenway
1 compartilhamento

O dever de um HOMEM de verdade ao meu olhar, e está junto da mulher, tanto em momentos bons quanto ruins, e ser aquele homem que chega em casa, e ir ajudar a limpar a casa, fazer comida, e se tiver filho ajudar a cuida, a dar educação, e não vê uma mulher como escrava, não só esposa mas, namoradas também, merecem ser tratadas com amor e carinho, não devo fica nem a frente e nem atrás de uma mulher e sim do lado segurando a mão, e olhar nós olhos e dizer sempre serei aquilo que vc deseja e muito mais, olhar como igual, esse é um pouco do meu pensamento de como um verdadeiro homem deve ser!

iricon-kenway
Inserida por iricon-kenway

Olá (nome da pessoa que ama), sou eu (seu nome), não sou muito bom e escrever coisas bonitas mas, enfim, quero dizer que queria estar ao seu lado a todo momento sabe? Para poder presenciar teu riso e ser o motivo dele, ir dormir imaginando nosso futuro, e te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, tô aqui e se precisar é só gritar, ou ligar ou mandar um sinal de fumaça que faço tudo para estar aí. *Atravesso* *a* *cidade* *para* *cuidar* *de ti* , *cruzo* *o país* *de ponta* *a ponta* *para te abraçar* *caso não tenha* *conselho ou até viajo* *o mundo para fazer* *palhaçada é tentar arrancar um riso teu*. A cada momento que conversamos a cada hora que nós gostamos, amamos, nós apaixonamos um pelo outro, quando formos andar na rua vou andar com orgulho segurando a sua mão, por ter a melhor mulher do mundo ao meu lado, a minha felicidade agora, tem nome é endereço, você me faz querer ser o melhor para você mais e mais, a cada dia que passo pensando em você, são os melhores a cada instante, a cada luar eu imagino nós dois deitados olhando para ela a lua e suas estrelas cintilantes, vou sempre dar o melhor de min por nós, quando digo que quero fazer de você a minha namorada não é brincadeira, quero que a gente dure muito, eu e você, aquilo que desejamos acontecerá, quero está segurando a sua mão a cada vitória sua, e a cada vitória minha, não é só mais eu ou você, agora é nós, eu quero ser tudo para você, um amigo, um ficante, um namorado, um amante, e futuramente um marido, a cada ano que passar, será um novo ano do nosso amor, um ano a onde nós faremos aquilo que não fizemos no outro ano, renovaremos nosso amor sempre, nunca deixaremos apagar a chama que ascende nosso amor, eu (seu nome), Dedico todo meu tempo, todo meu amor, todo meu carinho a você(nome da pessoa que ama).

iricon-kenway
Inserida por iricon-kenway
1 compartilhamento

Então era isso que meu coração não queria perceber, que minha mente tinha se fechado a perceber, as cores que uma vez residiam em meu olhar foram embora a tanto tempo, tudo que eu via era aquela cor cinza e obscura, empoeirada, sem vida alguma, a primavera já não brilhava mais, o desespero, o medo me consumia a cada instante com um vírus, ou merda era o que eu dizia, sem razões para seguir em frente, para viver como eu queria feliz a felicidade já não residia em mim também, eu estava entregue ao caos dos meus pensamentos era uma guerra, uma pancadaria, e a cada instante eu pensava e pensava, estou a ficar louco, isto vai me matar mas, foi então que eu vi aquela luz, aquela chama acender novamente me chamando para seguir em frente, ir até o fim para assim colorir aquilo que eu havia esquecido, não imaginava que minha rua era tão colorida e Flórida das mais diversas cores que eu jamais poderia imaginar.

iricon-kenway

E como se eu não ouvisse mais, não conseguisse desenhar, as músicas eu não as escuto mais, minha mão treme ela adormece não consigo nem fazer um círculo perfeito com um lápis, simplesmente caí das minhas mãos tudo, a agonia me consome e a minha punição?
Devo desistir foi o que pensei e foi exatamente o que fiz não me sinto mais alegre as cores que um dia eu via sumiram, estou acabado não faço mais o que eu amava fazer mas, não consigo me desfazer e como se eu me punisse todos os dias por não ser mais o mesmo, o que eu venho fazendo da minha vida nesses quatro anos? Ressoe, me veja, sinta minha presença e o que eu digo para o eu que perdir quando olho no espelho, tudo que vejo e sinto e uma água como se eu estivesse dentro de um mar sem ouvir, se poder sentir cada toque, e vejo no fim lá na escuridão um gatão preto de olhos verdes me questionando, você é capaz? Você está realmente pronto? De novo e de novo, não sei o que faço, não mais...

iricon-kenway

A cada desenho que desenhava eu queria que todos me percebessem, eu deseja que sentissem meus sentimentos transbodando por cada traço que eu fazia, ressoe, estou aqui de novo e de novo, dizia tanto faz você está ou não aqui com seus desenhos, eu digo se tanto faz eu estar ou não então, eu ficarei aqui e continuarei desenhando todos estão aqui para vê agradeço a todos por estarem comigo, agora como um adeus vejam minha última obra prima...

iricon-kenway

A cada tecla que um piano tocava, era como se a vida fosse refletida através de um espelho belo e robusto, com sentimentos a cada partitura da música tocada do jeito que é o pianista se via, seja com amor, ódio, sofrimento, solidão, punição ou todos eles juntos ou dois de cada mas, aquele som que era exposto através dos meus ouvidos me diziam exatamente o que ele se passava, a música tocada por cada pianista são como as pessoas cada um com um sentimento diferente para mostrar, uns queriam que aquele som passasse de coração em coração, ou que vissem seu sofrimento, eles querem que ressoe tudo aquilo que eles têm, nunca imaginei um pianista com depressão mas, quem poderia imaginar que ele tocaria as melhores músicas e que chegaria até min com suas belas cores, como uma paleta de 24 cores, que eu iria me indentificar com aquele belo e lindo som de cada partitura, de cada música o mundo é realmente cheio de surpresas...

iricon-kenway

O quão perdido estou em minha mente, na vida? Realmente estou aflito, meu coração dói estou sentindo ele apertar a cada dia, meus olhos eles... Não brilham mais e frustante me olhar no espelho e não vê nada de bom, um simples lixo inútil, que está ocupando um mundo onde acho que não mereço está, que ridículo eu digo a min, que espécie de pessoa eu sou, talvez tenha razão sou uma pessoa ruim, talvez seja por ouvir isso que não me importo com minha felicidade e tento fazer o mundo ser feliz, dói ao pensar que o mundo está sofrendo e me sinto mais lixo ainda por não conseguir mudar este mundo, talvez eu esteja sendo uma criança mimada, mas preciso fazer isso salvar o máximo de pessoas que eu poder, deixá-las feliz, não tenho muito tempo então tenho de fazer o máximo que eu poder, por favor corpo, por favor coração e por favor alma aguentem mais um pouco, pelo menos até eu mudar mais este mundo triste...

iricon-kenway

Somos criados e crescemos para visar o dinheiro e ter carreiras para ser bem sucedido para "ser alguém" onde você trabalha e trabalha e não cuida de seus filhos, onde você bota pessoas para cuidar deles, por trabalhar tanto, você é infeliz no trabalho, seus filhos crescem e vão embora e fica você velho triste e sozinho, mas pelo que por querer muito dinheiro e ser infeliz e sozinho, e errado isto devemos fazer o que amamos independente do que iremos receber em dinheiro, seu sonho está a sua frente, não precisa ter um dom para fazer o que gosta apenas torne aquilo seu com muito trabalho duro e esforço, mas lembrando sempre de ter um tempo a você e as pessoas que ama, faça agora, faça hoje não deixe para depois é melhor um arrependimento por ter feito o que quis fazer, do que se arrepender lá na frente por não ter seguido seu sonho e se martiriza o resto da vida hoje, chora, ame, odei, sorria, crie, só não deixe passar a oportunidade de fazer hoje, agora você sempre será o seu mundo você decide como ele ira ser erguido e como ele será destruído...

iricon-kenway
1 compartilhamento

O mundo e podre a anos, pessoas se dizimando a cada dia que passa sem se importar com nada, nem mesmo com sua própria família, todos usando uma mascará para esconder quem realmente isto é pura lógica todos sabem disso, mas parecem que gostam de ser fazerem de bestas, idiotas, para no fim reclamar da vida como culpando a outra pessoa por mostrar só depois quem realmente é, tolos, inúteis e medíocres são todos os seres humanos com uma abstinência por status, poder para provar a alguém que são alguma coisa na vida, mas nunca para si próprios, sempre o que os importa mais é o que a população ira pensar deles sendo que no fundo você se torna uma pessoa triste, uma casca sem conteúdo e nem nada para mostrar além do que a por fora, isto é um grande exemplo de que as pessoas usam mascaras mentem para si mesmos e para todos que os cercam.
Por isso minha face sempre está calma, por mostrar quem realmente sou sem me importar se vão ou não gostar de quem eu sou, enquanto eu me satisfazer por ser quem realmente sou, nada me importar nenhuma futilidade humana me interessa posso viver a vida da minha forma, aprendi com o passado, mas ele não me moldou, eu posso ser tudo e posso ser nada, não me confunda com um simples e tolo homem, aquele que ninguém conhece é aquele que poderá destruir a todos apenas com apenas uma palavra.

iricon-kenway
Inserida por iricon-kenway
1 compartilhamento

Passamos por muitas coisas ao longo de nossas vidas fúteis, algumas pessoas sofrem mais, outras menos cada pessoa com sua peculiaridade, mas todos tem algo em comum, o ser humano é egoísta por natureza um animal que luta incansávelmente pelas suas futilidades sem ligar para ninguém onde somente a si mesmo importa, e eu não sou diferente eu sou assim, só que eu não uso uma máscara eu não preciso me esconder, só o que me importa é ser quem eu sou.

iricon-kenway
Inserida por iricon-kenway

Recomeço é uma palavra que significa muito para muito dos seres humanos, o recomeço de uma vida que foi quebrada, o recomeço de uma empresa que se quebrou, recomeço de relacionamento, amizades, tudo para ser diferente tendo em si aprendido com os erros, com as dúvidas, com as fases e chances perdidas da vida, mas nem sempre seu recomeço será fácil ou difícil ela é incerto você só saberá quando tentar fazer e cumprir com seus novos objetivos e não desista de uma hora de errado em algo, pois isto acontecerá para você poder evoluir mais, não reze só por momentos fáceis não se acostume a eles pois quando vir os difíceis você não saberá lidar com eles principalmente ser uma hora vir a cair no chão, então sempre saiba e tenha em mente que terão estes momentos para só assim você alcançar a plenitude que tanto almeja para sí, lembre-se de onde tudo começou seu nome, suas ações, sua vida será o legado que deixará para quem quer que seja.

iricon-kenway

Homens e mulheres dois seres distintos que ao mesmo tempo são iguais, um sempre acusando o outro por relacionamentos sejam eles amorosos, de amizade, qualquer um que seja, uma brigaram interminável para dizer quem é melhor ou pior, que traí ou não, quem é fiel, leal, verdadeiro é por muitas vezes por conhecerem pessoas que não são nada daquilo que elas desejam o desespero aparece, a Angustia, dor, raiva tudo pelo corpo, mente, coração e alma e por terem vivido e vivenciado tal ato, levam isso consigo mesmos para outros relacionamentos, pensando aquela pessoa fará a mesma coisa, uma coisa que não dizem muito sobre quaisquer relacionamentos, não levem ou joguem experiências em cima de um ser que pode ser diferente, mas por pensarem que não será acabam fazendo está pessoa pensar a mesma coisa e agir da mesma forma até que vira um circulo vicioso sem fim, vivam por si, aprendam com o que acontece e saibam distinguir quem entra e sai da sua vida, não perca as pessoas que farão diferenças boas as suas vidas.
Sua vida mudará a cada instante, tenha isto em mente.

iricon-kenway
1 compartilhamento

Nunca tinha parada para pensar, será que alguém gosta do que escrevo ou apenas eu gosto por tirar tudo que penso sobre a vida da minha mente e escrever eles, hoje uma moça disse gostar deles, que ama lê o que escrevo e pensando agora será que a mais pessoas que gostam do que falo bem não sei, mas sei de uma coisa está única pessoa me deu um incentivo de escrever mais e mais hoje, obrigado moça pelo incentivo e por dizer que ama meus textos, escreverei mais e mais e espero que você possa lê inclusive este aqui que estou fazendo exclusivamente para você, agradeço do fundo do coração, e prometo tentar sempre escrever mais e mais para que você possa lê cada um de meus textos!

Obrigado…
Atenciosamente iricon-kenway

iricon-kenway

Já pararam para pensar sobre este ditado que todos dizem "Nunca julgue um livro pela capa", sabemos que isto condiz em relação a julgar uma pessoa ser conhecer seu conteúdo, mas eu tenho uma questão a levantar será mesmo que todas essas pessoas que dizem isso realmente não julgam alguém? Acho que todos já julgaram alguém que no final estavam erradas por tal julgamento seja ele bom ou ruim os ditados populares sempre são usados com frequência que infelizmente poucas pessoas os realmente entende ou o fazem, por preguiça talvez por terem tudo mastigado, não vai cair a mão de pegar um bom livro e dá uma lida seja qual for o tipo, apenas leia aprendam palavras novas, entendam o significado delas aumente seu vocabulário de tal forma que você será diferente e usará os seus próprios ditados Seja diferente.

iricon-kenway

Já encontrei muito tipo de pessoa ao longo de minha vida, mas o tipo de pessoa que direi aqui é aquela que procura um amor verdadeiro e sim sei que está pensando neste momento isto não existe ou é coisa de gente tola, mas você deve pensar assim não é só por que você não encontrou alguém que seja sincera, recíproca e que te ame de verdade que as pessoas no mundo não venha ou mereçam a ter pessoas assim, não se torne uma pessoa amarga e também não se torne alguém que ficará com o mundo todo atrás de alguém, termina um namoro hoje aqui e amanhã já está em outro isto fará você uma pessoa vazia a cada dia mais, o verdadeiro significado do amor está nas coisas mais simples do mundo, na recíprocidade que você terá com a pessoa que amar e acredite você saberá quando for verdadeiro e também saberá que não está só imaginando algo que fará você se machucar novamente, não tenha medo de amar ou de se machucar por tudo que passamos na vida tem um motivo, um objetivo e uma fase para passar, siga em frente e seja feliz!

iricon-kenway
1 compartilhamento

Todas as noites e todas as manhãs eu me olho, e olho em frente ao espelho, e tudo que eu vejo é um capitão de um navio vazio incumbido a uma grande e profundo maré de tristeza, e acredite está maré não está calma sempre está acompanhada de uma grande tempestade a destruição que ela carrega consigo, destrói toda minha embarcação e aos poucos vou perdendo os tripulantes que cá existiram uma vez, a tripulação restante se pergunta se o caminho que o capitão está tomando é o certo, as incertezas, as dúvidas, as indagações a tripulação não estão confiante em relação ao capitão deste navio ah pobre capitão e sua tripulação perderam o rumo que estavam, e não se encontram entre as estrelas ao cair da noite, mas mal sabem eles que nas profundezas mais obscuras daquele imenso mar tem um monstro pronto para terminar o que a maré começou!

iricon-kenway

As pessoas pelo mundo inteiro passam por algo em suas vidas que as fazem mudar sejam elas boas ou ruins, todos criam um escudo sobre si dependendo do que passou, para se protegerem ou evitar algo, criam padrões para as suas vidas que as mantém salvas de si mesmas, de um colapso ou de pessoas do exterior que não fazem parte do seu círculo o bullying praticado em vários locais do planeta é o que mais afeta as pessoas, e cada uma reagirá de uma forma, sofrem racismo, ou ataques de pessoas que não aceitam as escolhas das outras, o mundo vive com medo daqueles que acham está no topo da cadeia alimentar se consideram os alfas, mas saibam que estás pessoas são as mais fracas que existem não tenham medo de expor quem vocês são, suas ideias, não se calem para maldade, reajam de tal formar que os calará e mostrar para eles que eles sempre estiveram errados e que todos são capazes de algo na vida!

iricon-kenway

Quando adultos nós entendemos a vida que levamos quando crianças, as preocupações que nunca tivemos, as tristezas vinda de dificuldades uma atrás da outra nós simplesmente queríamos nós tornarmos adultos por que achávamos que séria um máximo fazer o que quisessemos, mas aí crescemos passamos por coisas que às vezes ficam irreparáveis e então desejamos voltar a ser criança para não ter preocupação, uma vida ou não de dificuldades em qualquer momento passaremos por isso ou já passamos desejar a ser criança, eu digo que podemos preservar bem aquela criança que uma vez existiu e existe dentro de cada um de nós basta sempre pegar uma vez ao mês e fazer algo que você amava fazer quando criança para assim pôder preservar um pouco que resta de quem foi, fazendo isto você se tornará uma pessoa um pouco mais feliz e descansada das coisas mundanas da vida adulta!

iricon-kenway
Inserida por iricon-kenway

Me disseram um dia, que eu sei como expressar meus sentimentos por meio das palavras e me perguntaram como faço isto, mas eu não sabia e não sei até hoje como faço eu simplesmente pego meu celular olho pra alguma pessoa ou algo que me disse e escrevo, sejam eles pensamentos bons ou ruins, seja a pessoa triste ou feliz eu escrevo sobre uma única palavra que ela me disse de marcante, as vezes eu escrevo sobre meus sentimentos e realmente mesmo escrevendo agora não sei dizer do por que saber expor desta forma meus pensamentos e sentimentos, pode parecer repetitivo dizer essas duas palavras, mas é um pilar muito forte juntos formam algo forte é mais sólido que eram, então eu penso e penso, mais a mais, fico feliz em escrever e vê alguém se identificar com cada palavra e sentimentos dito ali, não sou um prodígio ou algo do tipo simplesmente encontrei uma forma de sobreviver dos meus pensamentos!

iricon-kenway
Inserida por iricon-kenway

Já vi e conheci muitas pessoas na minha vida e as observei muito para vê que elas procuram muito algum sentido em suas vida sejam elas quais forem, mas eu pensava antes será que sou diferente, será que sou alguém que não tem algo na vida, mas percebo que não é preciso eu ter este tal motivo para viver acho que eu sou um tipo diferente de pessoa que não se preocupa se tem muito ou pouco para ter na vida, mas vê as pessoas se decepcionando ao se agarrem a algo que os farão se destruídos é triste, pois elas deveriam se agarra a elas mesmas e não há motivos para fazer algo ou para até mesmo viver, saibam que a vida de vocês não precisa de motivo algum, pois o que os materão bem e sãos será a forma como viverem, evitem se agarra a coisas que os destruirão vivam suas vida sem medo continuem em frente.

iricon-kenway
Inserida por iricon-kenway

Hoje é um dia em que eu me perco em maré de pensamentos, e cá estou novamente neste navio perdi mais da metade da minha tripulação, a que resta desta vez está para desistir e abandonar seu capitão, o meu navio chegou a um estado que infelizmente não terá concerto e ele está indo em direção ao triângulo das bermudas, desta vez não existe velas para mudar o curso que este navio está tomando saibam que seu capitão tentou de verdade não sei nem por que estou a escrever esta mensagem, mas saibam que eu tentei muito para não afundar a todo um obrigado e um grande carinho….

iricon-kenway
Inserida por iricon-kenway